quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

AH! QUANDO A CHAMA QUEIMA E O CORAÇÃO SANGRA !!!

QUANDO A CHAMA QUEIMA E O CORAÇÃO SANGRA !!!
 
E , respondendo nosso mestre Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Caminhando pelas regiões da Samaria e da Galileia, o mestre Jesus curou dez leprosos. Diz o texto que apenas um dos dez curados voltou, para agradecer a nosso mestre Jesus. “Jesus disse = os homens que foram curados eram dez. onde estão os outros nove?”.
Aumenta o número de líderes religiosos, e eu detesto e questiono , cujo ensino tem sido o ...de procurar o Senhor, com o objetivo de receber bênçãos. Muitas bênçãos e grandes bênçãos. O pior de toda esta pregação de prosperidade reside em uma ênfase perigosa. Em lugar de votar para Cristo, o autor das bênçãos, os fiéis são ensinados a voltar para os templos dos líderes, onde as “bênçãos” supostamente foram recebidas. Consequentemente, os fiéis aprendem a voltar, para pedir mais.
Na narrativa de Lucas, Jesus o mestre nos ensina a bênção do agradecimento. Quando, na oração, prece , reza , focamos nossa alma na gratidão, nossa conversa com o Senhor se transforma em comunhão. Em relacionamento de amor. Em postura de crescimento espiritual. Porque agradecer é reconhecer o senhorio do Cristo. E nos motiva a nos colocarmos ao serviço dele.
É saudável desenvolver o hábito de voltar, para agradecer , coisa que muito pseudo cristão e outros não fazem.
E continuo com meu comentário , de maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
Um dos maiores desafios que temos é o de enxergarmos o propósito por trás das aflições que enfrentamos. Quando o calo aperta, quando a chama queima e o coração sangra, o natural é perguntarmos onde está o Senhor naquele momento de tribulação. Nenhum cristão passará ileso da tentação de questionar a Deus na hora da dor. Paulo percebeu que há um "algo mais" nas aflições ao afirmar: "De maneira que em nós opera a morte, desencarne , mas em vós, a vida".
O sofrimento enfrentado pelo apóstolo estava lhe proporcionado o combustível para avançar em sua missão de evangelizar os povos. O que para ele era "morte desencarne", estava resultando em seus ouvintes a "vida", isto é, a nova vida pela fé em Jesus nosso mestre. Cada cristão que milita pelo reino da espiritualidade deve estar consciente dessa verdade: a tribulação que enfrentamos está nos possibilitando a alcançar mais e mais vidas com a preciosa mensagem de salvação. Por isso, eu quero sofrer e me deixar gastar pelo evangelho, para que seja flecha polida que acerta a alvo nas mãos de meu Salvador.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

MAIS UM ANO SE ENCERRA E EU RAY PINHEIRO FICO A PERGUNTAR O QUE BUSCA O SER HUMANO PARA SUA VIDA TERRESTRE E ESPIRITUAL???

MAIS UM ANO SE ENCERRA E EU RAY PINHEIRO FICO A PERGUNTAR O QUE BUSCA O SER HUMANO PARA SUA VIDA TERRESTRE E ESPIRITUAL???
 
QUE VENHA 2015 , FELIZ ANO NOVO...
 
Pois é amigas , amigos , existem tantas desavenças entre as pessoas, e por que cada uma, estando fora de seu lugar, pretende estar em sua razão?
Quem na realidade é muito mais do que aparenta, trata sempre de não se distanciar demais do semelhante, para poder observá-lo bem e escutá-lo melhor. Dessa forma, o compreenderá, sendo lógico que uma boa compreensão já é um elemento de valor, é uma ajuda instantânea que o outro recebe, porque é sabido que quando um ser aflito expressa sua emoção e seu estado de ânimo a um semelhante, sente imediato alívio ao encontrar nele compreensão.
Neste jogo de movimentos mentais, é fácil ver como aparece sempre a parte negativa do ser, que é, ao mesmo tempo, sua própria negação e sua inimiga.
Cada um busca com insistência algo e, nessa busca, põe todo o seu empenho, suas energias, seus afãs e seus anseios. E o que é que busca? Ser mais feliz, possuir mais; em síntese: ser mais do que é. Porém, preocupado com tal busca, esquece constantemente o que ela deve significar para sua vida.
Se somos conscientes do que temos e nos sentimos felizes com essa posse, devemos cuidar para que nada nos afete.
Se, por exemplo, alguém está com sua casa vazia e quer ocupar todos os seus espaços com móveis e adornos, é lógico que, cumprido esse desejo, deva sentir-se satisfeito e feliz. Pois bem, muitos passam a vida enchendo e esvaziando a própria casa: quando está vazia, imploram para que esteja cheia e, quando isso acontece, ficam saudosos dos tempos em que estava vazia, para voltar a sentir a aspiração de enchê-la.
Provaremos a verdade do expressado. Muitos não passaram a vida inutilmente; algo já possuem, uns mais, outros menos. Mas, se verificassem em sua mente, é certo que achariam nela muitas coisas esquecidas; possivelmente muitas dessas coisas são as que agora buscam com empenho conquistar, sem notar que já as têm há muito tempo.
O ensinamento da Doutrina Espirita Cristã que venho estudando a alguns anos, com sua força construtiva, busca despertar a consciência para que esta ilumine toda a vida interna do ser. Se somos conscientes do que temos e nos sentimos felizes com essa posse, devemos cuidar para que nada nos afete e nem diminua em nós a consciência do que possuímos. De modo que, se somos possuidores de uma parte de felicidade, por exemplo, não a esqueçamos em nenhum momento e, muito menos, não nos amarguremos com os pequenos incidentes da vida diária, que surgem ameaçando perturbar a calma de nosso espírito.
É preciso evitar sempre o ofuscamento, a obstinação e o descuido em que muitas vezes se incorre, por não prestarmos atenção ao que possuímos, pois, mesmo podendo desfrutar conscientemente essa parte feliz de que dispomos, tornamos a vida triste, amargurando-nos por coisas que deveriam ser observadas com serenidade, sem deixar, em momento algum, que penetrassem no ânimo para afetá-lo.
O ser que é consciente dessa parte de felicidade deverá antepô-la como uma couraça contra o mal em todos os instantes de sua vida.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro. 

 
 

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

AH! ACEITAR O AMOR DO CRISTO SEMPRE !!!

AH! ACEITAR O AMOR DO CRISTO SEMPRE !!!
 
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O autor da Carta aos Hebreus nos ensina que a revelação definitiva de Deus aos seres humanos é a pessoa de seu filho, o mestre Jesus Cristo. “Mas nestes últimos tempos ele nos falou por meio do seu filho. Foi ele quem Deus escolheu para possuir todas as coisas e foi por meio dele que Deus criou o universo”.
Nesse texto de Hebreus começa reconhecendo a iniciativa divina de... se revelar “muitas vezes e de muitas maneiras aos nossos antepassados”. Os vários modos divinos de se comunicar, entretanto, não foram finais ou definitivos. Todos eles apontaram para Jesus Cristo, através de quem Deus invade o tempo e nos capacita a viver na eternidade espiritual com ele.
A interpretação final do Evangelho é centrada no Cristo. Aqueles que aceitam o amor de Cristo, “a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus”. A criação começou através do Cristo e permanecerá eterna também pelo poder de Cristo. Jesus Cristo nosso mestre, a revelação final.
E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte desencarne por amor de nosso mestre Jesus, para que a vida de mestre Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
A experiência cristã de Paulo era intensa. Por causa da fé, o apóstolo estava "entregue a morte desencarne todos os dias, por amor de Jesus".
Essa união íntima com o Salvador o fazia experimentar a morte de Jesus (pela dureza das provações) e também o poder da sua reencarnação (ao receber poder para prosseguir, mesmo diante de adversidades tão grandes).
O cristão em Cristo vive essa dupla experiência. seu amor por nosso mestre amado Jesus o expõe a situações extremas, que envolvem o desprezo, a rejeição, a solidão, as privações, entre outros. Tais circunstâncias nos associam com o Senhor e mestre Jesus em Sua morte desencarne. Mas o cristão não ignora a reencarnação do seu salvador e o poder que o libertou dos grilhões da morte desencarne. É esse poder que nos capacita a vencermos o mal e a prosseguirmos vitoriosos na caminhada material e espiritual.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FELIZ ANO NOVO , QUE VENHA 2015 !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , FELIZ ANO NOVO , QUE VENHA 2015 !!!
 
Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.
Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos no ano que se FINDA...
A diferença, a sutil diferença , é que teremos um ano INTEIRINHO pela frente! ......
Um ano novinho em folha!
Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.
Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade , coragem ou fé...
Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos...
365 dias para fazermos aquilo que quisermos...
Ou para deixarmos que façam o que quiserem conosco...
Sempre há uma escolha...
E, exatamente por isso, eu desejo que todos vocês, minhas amigas, amigos , irmãos,
( Poucos Seleciono ) que façam as MELHORES escolhas que puderem fazer.
Desejo que sorriam o máximo que puderem.
Cantem aquilo que quiserem.
Amem mais , mas por favor respeitem...
Abracem bem apertado.
Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.
Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.
E ninguém pode ou deve questioná-las.
E gostaria de agradecer aos amigos , amigas que tenho.
Aos que me "acompanham" há muito tempo aqui na NET e outros.
Aos que eu fiz neste ano que se finda. (2014)
Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.
Aos que eu escrevo muito e falo pouco.
Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.
( Família em SÃO JOÃO DEL REI // MINAS )
Aos que moram perto e eu vejo sempre.
Aos que me "seguram", quando penso que vou cair.
Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.
Aos que ganham e perdem.
( Salve meu Timão CORINTHIANS DA FIEL TORCIDA )
Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.
Obrigado por fazerem parte da minha história de vida.
E LEMBREM SEMPRE: O que adianta ficar orando , rezando , fazendo preces , FAZENDO-SE DE VITIMAS se não tens respeito pelo ser humano que te deu carinho e atenção, aqui no mundo terrestre , E VOCÊ DEU-LHE UM GRANDE PREJUIZO MATERIAL E ESPIRITUAL.
Espero que 2015 seja um ano bem mais feliz , amoroso e próspero para vocês.
Um beijo no coração de todos!
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou RAY PINHEIRO.

ESSA CORJA DE PETISTAS PETRALHAS , EX PETRALHAS, ALIADOS E COMISÃO DAS INVERDADES QUE VIVEM FALANDO MAL DO NOSSO EXÉRCITO BRASILEIRO , CONCLAMO A ASSISTIR ESTE VÍDEO.

ESSA CORJA DE PETISTAS PETRALHAS , EX PETRALHAS, ALIADOS E COMISÃO DAS INVERDADES QUE VIVEM FALANDO MAL DO NOSSO EXÉRCITO BRASILEIRO , CONCLAMO A ASSISTIR ESTE VÍDEO.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem medo dessa CORJA de ladrões de nossa pátria Brasil )

AH! O PODER DA FÉ QUE NOS RESGATA EM VARIAS SITUAÇÕES !!!

AH! O PODER DA FÉ QUE NOS RESGATA EM VARIAS SITUAÇÕES !!!
 
Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus da espiritualidade.
Sempre gosto de mencionar e o salmista proclama a superioridade da confiança em Deus, quando comparada com a confiança nos recursos humanos.
“Alguns confiam nos seus carros de guerra e, outros, nos seus cavalos. Mas nós confiamos no poder do Senhor, nosso Deus da espiritualidade”....
Antes de sair para a batalha o Rei, juntamente com o povo e o sacerdote da época, pede a Deus a vitória que ele somente tem a capacidade de dar. Não que Davi fosse um guerreiro novato ou um Rei ingênuo: seu exército intimidava seus piores inimigos. Ele sabia da importância de um exército bem armado. Mais do que isto, porém, ele experimentara, incontáveis vezes, a poderosa força que o Senhor Deus comunica aos seus fiéis, no meio das mais terríveis batalhas.
Nossas lutas e provações materiais e espirituais apresentam também as dimensões frágeis das nossas características humanas. O grande perigo reside quando nos limitamos a usar apenas armas humanas durante nossas guerras espirituais. É o poder da fé em Deus que nos resgata daquelas situações mais críticas de nossa jornada de seguidores do Cristo. Por mais racionais e lógicos que sejam nossos recursos, é essencial que nossa fé nos habilite a usar as estranhas armas do Senhor da espiritualidade.
Continuando com meu comentário de hoje , e assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte desencarne por amor de nosso mestre Jesus, para que a vida de mestre Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
Um dos temas centrais do evangelho é a graça trazida pelo Senhor e mestre Jesus. A finalidade da graça não é apenas perdoar as maldades da humanidade, mas também educar os fiéis a viverem suas vidas para a glória da espiritualidade de Deus. Os cristãos, movidos pelos Espíritos de luz, se esforçarão na tarefa de mortificar as obras mortas que praticavam antes de serem iluminados pelo evangelho. Chamo esse trabalho de "mortificação".
Paulo percebeu que as aflições enfrentadas pelos cristãos tinham papel importante na obra da mortificação. Atribulados, perplexos, perseguidos e abatidos, os cristãos desenvolviam um senso maior de consagração e santificação na espiritualidade. As decepções com o mundo terrestre ampliavam a expectativa da espiritualidade. Quanto mais somos provados, mais nos dedicamos a oração , reza , prece e ao estudo dos Evangelhos. Você pode não ter percebido, mas a maior parte das provações que enfrentamos neste mundo terrestre da passagem são bênçãos disfarçadas e eu ultimamente tenho passado por estas provações!
É assim que penso e escrevo enquanto for prazeroso na nossa terra da passagem.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

domingo, 28 de dezembro de 2014

PILULAS PETRALHAS SOBRE LULA DA SILVA MOLUSCO E SEU POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE QUE DE BOBOS NÃO TEM NADA , CONFIRAM !!!

PILULAS PETRALHAS SOBRE LULA DA SILVA MOLUSCO E SEU POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE QUE DE BOBOS NÃO TEM NADA , CONFIRAM !!!
 
Venho acompanhando e observando como economista que sou , que alguns "analistas" vêm pregando que Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente estão distantes um do outro. Que o ex-presidente cachaceiro e amante de Rosemary Noronha não gostou do novo ministério e que está se aproximando dos "movimentos sociais" para pressionar Dilma Dilmente a estar mais perto do povo. A análise é idiota e burra. O que existe aí é um jogo tramado a dois, onde Lula Molusco caminha para a esquerda, ocupando espaços populistas como o candidato para 2018 e Dilma Dilmente pende para a direita, tentando arrumar a economia, nomeando uma equipe econômica liberal e tomando as medidas que seriam, em menor ou maior grau, adotadas por Senador Aécio Neves, caso ele vencesse as eleições. Além disso, a distribuição de cargos para aliados está ainda mais descarada, mostrando que não há mais limites para o objetivo de destruir os adversários no Congresso. O que parece briga é parceria e estratégia. Lula Molusco vai ser o fiador dos pobres, fracos e oprimidos, como sempre Dilma Dilmente vai ser a gestora que se esforça para conceder as benesses. Cada um ocupará um espaço para encurtar o campo de ação da Oposição. É bom que os tucanos e seus aliados fiquem atentos: não há briga alguma entre Lula Molusco e Dilma Dilmente. Há uma divisão de espaços para que não sobre nenhum para os opositores que é muito fraca e cheia de incompetentes que a maioria só quer aparecer.
Realmente e assim se forja também uma ‘hegemonia’ oposicionista.
Quanto às medidas econômicas necessariamente de cunho liberal que devem ser implantadas, trata-se de contrabando ressuscitado do século passado: a NEP - Nova Política Econômica, adotada pelo fundador do totalitarismo soviético - Lênin (Vladimir Ilitch)– não só como ‘recuo estratégico’ mas também para, um dia, alcançar melhor o objetivo final do comunismo, cujo caminho só os bolcheviques entendiam que podiam dominar.
A NEP implantada em 1921 – “passou a permitir as atividades de um grande número de empresas privadas, em especial as ligadas à agricultura e aos pequenos negócios, além de estimular os camponeses a ganharem o máximo possível. Em 1924, como ocorreu em outras partes do Ocidente, a economia já havia renascido. A União Soviética permaneceu ilhada – em parte por opção, em parte pela hostilidade dos países capitalistas que a rodeavam -, mas gradualmente reconstruiu os laços econômicos com o restante do mundo.” (FRIEDEN, Jeffry A. In Capitalismo Global – História econômica e política do século XX. Rio de Janeiro: Zahar, 2006, p. 154-155).
Porém, a NEP por mais indispensável que fosse permaneceu suspeita dentro do próprio partido; recuo tático imposto pela realidade, concessão à sociedade real ameaçou ao mesmo tempo o poder da ideologia e o de Joseph Stalin, de modo que assim que as condições objetivas o permitiram – Stalin - impôs sua mão totalitária num culto/praxis irracional, violento, criminoso, baseado no catecismo do terror - promovendo a maior tragédia humanitária do século passado.
Nessa esteira marxista-leninista, assim se manifestou o então presidente chinês Jiang Zemin, num discurso em homenagem ao 80º aniversário do Partido Comunista chinês, na Grande Ala do Povo na Praça da Paz Celestial em Pequim:
“No passado, nosso entendimento dessa questão era muito superficial e simplista”, ... a sociedade humana rumará inevitavelmente ao comunismo..., acrescentando – não é possível nem necessário divisar ou descrever em grandes detalhes”, com ou quando a sociedade humana chegara lá. (Craig S. Smith – in Trabalhadores do Mundo, invistam – OESP 26/08/2001).
Esse raciocínio – segue a linha de pensamento/profecia de Karl Marx: “se as condições materiais que necessariamente resultarem no desaparecimento do modo capitalista de produção e, com ele, na derrubada da classe dominante capitalista, não tiverem ainda desaparecido no processo histórico, mas, não obstante, isso aconteça antes que a história o exija, então a vitória do proletariado na subversão do domínio da classe capitalista pode ser apenas temporária.” ( in Deutsche-Bruesseler-Zeitung, 11/11/1847).
[Confira o que se ‘passa’ com o comunismo cubano com sua quinada de sobrevivência junto aos EUA.
Contudo, não se pode esquecer que a crise atual, cíclica para o capitalismo, esgotamento/falência para o estatismo, mas oportunidade para os adeptos do marxismo-leninismo e outros “ismos” afins. E, assim, uns piedosamente apostam na derrocada do capitalismo e, outros num recuo tático para criar as “condições objetivas” necessárias para o golpe final.
Mas, o fato é que no mundo atual há o que se chama de segurança, sobretudo jurídica, sem a qual ninguém em sã consciência investe; e a segurança jurídica – conforma todo o sistema jurídico indispensável não só para as atividades produtivas privadas, mas também para a convivência civilizada.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! O QUE SIGNIFICA O ESTADO LAICO???

O QUE SIGNIFICA O ESTADO LAICO???
 
DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO (321)
 
Primeiro vamos esclarecer o que significa estado laico.
Estado laico é um estado em que existe a liberdade de religião. No Brasil império o Brasil tinha no Catolicismo sua religião oficial. Isto significa que o clero era pago pelo estado, que as demais religiões não tinham permissão do estado para construir templos ou fazer proselitismo. Tanto que no Brasil império os protestantes eram proibidos de ter igrejas, salvo algumas exceções no caso de imigrantes, mas era necessária uma autorização formal do imperador. Os protestantes tinham que se reunir em casas. Quando houve uma maior liberação, os templos não podiam ter torres ou sinos.
Portanto, com a República, o Brasil se tornou um estado laico, isto é não existe uma religião oficial e a liberdade de religião foi oficializada. Não se pode confundir um estado comunista ateu, que prega que a religião é o ópio do povo e proíbe a prática de qualquer religião como sendo um estado laico. Não é, é um estado ditatorial que impede a liberdade de religião entre outras coisas.
A Igreja como instituição, é formada por seus membros. Nós os Espíritas Cristãos, temos a obrigação de sermos a luz do mundo e o sal da terra. Não podemos esconder nossa luz dentro das quatro paredes de nossas casas Espíritas. Temos que dar o nosso testemunho através de nossas vidas. Como Instituição, as Casas Espiritas tem obrigação moral de ser luz do mundo e sal da terra, portanto é responsabilidade da Casa Espírita se manifestar sempre que alguma atitude das autoridades venham a ferir nossa ética e moral cristã. Isto se aplica a Espíritas Cristãos, Judeus, Islamitas, Católicos, Budistas, Protestantes, etc.
Não podemos ficar restritos dentro de nossos templos e Casas Espiritas, isto seria uma ditadura, uma restrição as nossas liberdades de expressão. Não seria uma democracia.
Infelizmente muitos de nossos representantes ditos "Evangélicos" se utilizam da religião em benefício próprio. Se utilizam da "Bancada Evangélica" para formar seus currais eleitorais e se beneficiar. Com isto vemos Deputados "Evangélicos" se associando a um governo que defende o aborto e a prática do homossexualismo para tirar proveito próprio.
Infelizmente também, muitas Igrejas "Evangélicas" hoje adotam a teologia da prosperidade, completamente contrária as teses de Lutero que o levaram a se desligar da Igreja Católica. A salvação não se compra. É dádiva gratuita de Deus. Nossas faltas terrestres foram pagas na cruz com a morte desencarne de Cristo. Portanto, esta campanha que estas Igrejas fazem para levantar dinheiro dizendo que Deus vai retribuir em dobro é mentirosa e não provém de Deus. Quem prega isto é um falso profeta.
As Igrejas digo templos, Casas Espíritas como instituições humanas tem a responsabilidade de exortar os governantes para que governem de acordo com a ética e a moral.
Repito que a Igreja digo templos e Casas Espíritas são formadas por nós, cidadãos. Não há como separarmos nossas convicções religiosas de assuntos de governo. Portanto não há como não misturar religião com governo, principalmente num estado democrático de direito.
Pensem nisso...
Dominus Tecum...
Soli Deo Gloria...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

sábado, 27 de dezembro de 2014

PILULAS PETRALHAS DA PETROBRÁS PETROSSAURO PETRALHA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE !!!

PILULAS PETRALHAS DA PETROBRÁS PETROSSAURO PETRALHA NOS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE !!!
 
OS CANAIS BRASILEIROS POR QUESTÕES "POLÍTICAS" NÃO MOSTRAM A GRAVE REPERCUSSÃO INTERNACIONAL SOBRE O ESCÂNDALO DA PETROBRAS. LÁ FORA ELES TRATAM ESSE ASSUNTO COMO O MAIOR CRIME FINANCEIRO DA HISTÓRIA MUNDIAL. ESTE VÍDEO DO FINAL DE NOVEMBRO 2014 É UMA "PEQUENA" AMOSTRA DO QUE ESTÁ SENDO VEÍCULADO EM TODOS CANAIS DE NOTÍCIA AMERICANOS DIARIAMENTE. VALORES DESVIADOS NÃO ESTÃO ATUALIZ...ADOS!
E ATENÇÃO! GRAÇA FOSTER ESSA PETRALHA JÁ É UMA DAS FIGURAS MARCADAS PARA PRESTAR DEPOIMENTO NA (OU PARA) JUSTIÇA AMERICANA. CIDADES INTEIRAS NAQUELE PAÍS VÃO COBRAR RESSARCIMENTO FINANCEIRO QUE PROMETE SER RECORDE HISTÓRICO DADA TRADIÇÃO DE PENALIDADE DURA PARA CRIMES MONETÁRIOS. LEMBRE-SE, O ESCÂNDALO DA ENRON, O MAIOR EM SOLO AMERICANO ATÉ ENTÃO, FOI TROCO DE PÃO COMPARADO À ESSE, OBRIGOU A EMPRESA A SER LIQUIDADA PARA QUITAR PARTE DE SUAS DÍVIDAS E MULTAS. E COM A ATUAL FRAGILIDADE ORÇAMENTÁRIA, A PETROBRAS NÃO SOBREVIVE SEM APORTE FINANCEIRO E (AVAL) NORTE AMERICANO. VÃO TER QUE PAGAR O PREJUÍZO BILIONÁRIO SIM SENHOR.
Eu sou Ray Pinheiro.

 ( Cada dia mais indignado com esse desgoverno petista petralha do Brasil da Bolsa Esmola )
https://www.facebook.com/video.php?v=573656499431470

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

APRESENTO-LHES O NOVO MINISTRO DA DEFESA JAQUES WAGNER DO PT PETRALHA E DO DESGOVERNO DILMA DILMENTE , ESTAMOS BEM SERVIDOS E FERRADOS MESMO , CONFIRAM !!!

APRESENTO-LHES O NOVO MINISTRO DA DEFESA JAQUES WAGNER DO PT PETRALHA E DO DESGOVERNO DILMA DILMENTE , ESTAMOS BEM SERVIDOS E FERRADOS MESMO , CONFIRAM !!!
 
PESQUISAS E TEXTO DE RAY PINHEIRO EM 26//12//2014.
ABRAÇOS PREOCUPADOS COM OS PROJETOS DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS.
 
OS 13 ESCÂNDALOS DO GOVERNO WAGNER.
 
O mais comum e recorrente é assistirmos denúncias quase que diárias na mídia a respeito dos diversos escândalos políticos, ocorridos principalmente tendo como origem o governo federal e o Congresso Nacional.
Pouco se comenta dos escândalos ocorridos nos governos estaduais, como se lá nada ocorresse e que sirva de modelo de lisura administrativa. Estamos todos enganados. Se tivermos a curiosidade de vasculharmos as notinhas de rodapé dos jornais, veremos milhares de escândalos ocorrendo quase que diariamente.
Na corrida pela liderança Rio e São Paulo disputam cabeça a cabeça.
E não pensem que na Bahia é uma exceção. Pelo contrário, o governo Wagner é um poço sem fundo de escândalos mal ou nunca esclarecidos.
Para que não caia no total esquecimento, relembraremos alguns, até hoje sem ter sido dada qualquer satisfação à sociedade, cujo governo jamais se dignou a dar qualquer justificativa, deixando entrar no esquecimento, como se nada tivesse ocorrido.
Relatarei o que pesquisei e vamos lá , os fatos não pela ordem cronológica ou pela gravidade, mas pela ordem dos levantamentos obtidos e ou enviados.
ESCANDALO Nº 01: GOVERNO WAGNER CONTRATA ONG DE ALIADO PARA FORNECER MÃO DE OBRA À SAÚDE- governo da Bahia firmou contratos sem licitação na área da saúde no valor de R$272 milhões com ONG ligada a aliado político de Wagner. Segundo o TCE, R$39 milhões desse montante foram superfaturados. Os contratos são para fornecimento de mão de obra médica, assinados após dispensa de licitação entre a Secretaria Estadual da Saúde e a Fundação José Silveira, no período de 2007 a 2011. A fundação teve como superintendente, de 1997 a 2008, o deputado federal Antônio Brito (PTB). Hoje, a mulher dele, Leila, ocupa o cargo. O PTB apoiou Wagner em sua eleição para governador, em 2006.
Na Secretaria de Saúde, o pagamento tinha o aval do diretor-geral Amauri Teixeira (PT), hoje também deputado. Dos R$272 milhões de 2007 a 2011, o relatório aponta que o governo da Bahia pagou indevidamente R$ 39,2 milhões, que correspondem aos encargos ao INSS que a fundação não precisa pagar.
ESCANDALO Nº 02: GOVERNADOR WAGNER ENVOLVIDO NO LOBBY PARA TROCAR O SISTEMA BRT PELO VLT - os governadores Wagner (PT-BA) e Silval Barbosa (PMDB-MT) capitanearam o lobby para que nas cidades de Salvador (BA) e Cuiabá (MT) pudesse ser trocado o BRT (ônibus em corredores exclusivos) por sistemas mais caros e demorados, como metrô e VLT, o Veículo Leve sobre Trilhos.
A assessoria do governador Jaques Wagner (BA) defendeu as mudanças, dizendo que eram tecnicamente adequadas e informou que um técnico entraria em contato com a imprensa para explicar as mudanças. Todavia o técnico jamais apareceu.
Essa mudança foi o que originou o escândalo envolvendo o ministro das Cidades, Mário Negromonte.
O círculo do peculato e da corrupção fecha-se quando se sabe que Negromonte seria afilhado político de Jacques Wagner, responsável por sua escolha.
ESCÂNDALO Nº 03: GOVERNO WAGNER CONTRATA ONG POR 13 MILHÕES PARA DAR PALESTRA SOBRE O PRÉ-SAL - O governo de Jaques Wagner é um dos mais envolvidos com gastos escandalosos e obscuros. Só como exemplo, o governo chegou a gastar R$ 13 milhões para que uma ONG ministrasse palestras sobre o pré-sal no interior do Estado, sem que se conheça em quais locais foram ministradas tais palestras.
ESCÂNDALO Nª 04: SEDUR FAZ CONVENIO COM ONG PARA CONSTRUIR UNIDADES HABITACIONAIS NUNCA ENTREGUES - a ONG Instituto Brasil, firmou com a Sedur um convênio no valor de R$ 17,9 milhões para a construção de 1.120 unidades habitacionais em 18 municípios. O coordenador do Movimento Sem Teto da Bahia, João da Hora, pediu à Assembleia para investigar a não construção de 400 casas na região de Irecê.
Foram descobertas pelo Ministério Público da Bahia, por exemplo, a existência de 39 notas frias, num valor total de R$ 3,7 milhões, usadas para justificar serviços, compra de produtos e obras não realizadas.
ESCANDALO Nº 05: SISTEMA DE LICITAÇÃO NA BAHIA, SÓ GANHA ODEBRECHT, OAS E CAMARGO CORREIA- o curioso ’sistema de licitação’ da Bahia em que sempre Odebrecht, OAS e Camargo Corrêa ganham. É mais uma do famoso Wagnerduto! E todos os projetos acabam (se acabam) com atrasos, erros técnicos e aumentos astronômicos no orçamento final, sem punições.
ESCANDALO Nº 06: ESPOSA DE WAGNER É FUNCIONÁRIA FANTASMA DO TJ-BA, COM SALARIO DE QUASE 14 MIL - Além de MARIA DE FÁTIMA CARNEIRO DE MENDONÇA, a primeira-dama do estado da Bahia, também aparece o nome de Maria das Mercês Carneiro de Mendonça. Diante do alto salário de Maria das Mercês, que tem o mesmo sobrenome da esposa do governador Jaques Wagner, a pergunta que precisa ser respondida pelo chefe do Executivo Estadual é se elas são irmãs ou não. Ou se existe algum grau de parentesco.
1. Maria de Fátima Carneiro de Mendonça ( Esposa de Jaques Wagner):
Locação: Coordenação de Assistência Médica - Salvador.
Cargo: Assessora de Supervisão Geral.
Salário: R$ 14.632,88 (Bruto).
2. Maria das Mercês Carneiro de Mendonça
Locação: Coordenadoria da Infância e da Juventude -Salvador.
Cargo: Técnico nível superior.
Salário R$23.702,72 (Bruto). Salário de um Desembargador R$ 23.995,40
ESCANDALO Nº 07: NOME DE WAGNER É CITADO NA OPERAÇÃO PORTO SEGURO - Alvo da ação, a chefe de gabinete da presidência, Rosemary Noronha, fez a ponte para uma reunião entre Wagner e o empresário Alípio Gusmão, conselheiro da Bracelpa, entidade que reúne os produtores de papel e celulose. Gusmão está preso.
ESCANDALO Nº 08: INTERESSES DE WAGNER EM CRIAR PEDÁGIOS -Quando o PT assumiu o governo da Bahia pela primeira vez (2007), existia apenas uma praça de pedágio no estado. Quando o governo anterior anunciou a construção da praça, o então deputado federal Jaques Wagner fez um discurso na Câmara (10 de maio de 2001) com duras críticas à decisão. Dez anos depois, o governador mudou de opinião e, incentivado pelo prefeito Luiz Caetano, resolveu instalar mais 12 pedágios em todo estado. Somente no sistema da BA-093, são cinco novas praças. É importante ressaltar que este sistema faz a ligação entre os principais polos industriais do estado
ESCANDALO Nº 09: WAGNER CRIA CARTÃO CORPORATIVO - A criação do Cartão Governo, o cartão corporativo do estado, para substituir às contas de suprimentos e para o pagamentos de pequenas despesas, cujo convênio foi firmado pelo governador Jaques Wagner com o Banco do Brasil, é mais uma fonte de desvio de recursos nunca explicados, a começar pela falta de transparência no uso destes cartões.
Sob o argumento de "segredo de Estado", o governo Wagner utiliza os mesmos métodos do governo federal governo que se diz republicano, democrático e transparente, usa um método pouco confiável e nada transparente para efetuar pagamentos do governo e cujos gastos não podem ser acompanhados pelo Legislativo. Além do pagamento de contas nada ortodoxas, os cartões corporativos ainda permitem saques em dinheiro, que não deixam rastro dos gastos. É isso que esse governo está fazendo na Bahia.
ESCÂNDALO Nº 10: ACESSO AO SERVIÇO PÚBLICO APENAS PELO REGIME DO REDA – apesar de ter sido um dos temas de campanha a crítica que o PT e seu candidato faziam ao acesso ao serviço público pelo regime conhecido por REDA nos governos carlistas, após a ascensão de Wagner ao governo, ninguém ouve falar em concurso público. Só se entra no Estado pelo REDA. Interessante que inovaram, criaram uma seleção, fajuta, onde os indicados por bilhetes políticos não conseguem ser reprovados. E além do REDA ainda criaram os tais PST’s, contratos temporários utilizados em larga escala nos períodos eleitorais.. Todos dois regimes criados, precarizam as relações trabalhistas e servem com muro para as reivindicações dos servidores efetivos.
ESCANDALO Nº 11: ENTREGA DA SAÚDE PÚBLICA A EXPLORAÇÃO DE ONG’S – este é outro escândalo que precisa ser averiguado, quais interesses estão escondidos por trás deste jogo. Não se entende o Estado investir na construção de hospitais, equipá-los e depois num jogo de carta marcada entregar a sua“exploração” a ONG’s ou Instituições amigas, repassando fortunas a estas organizações que se bem administrada pelo Estado teria muito melhor resultado.
ESCÂNDALO Nº 12: O JOGO DE ABAFA DO ROMBO DA EBAL – quando assumiu o governo do Estado, os novos dirigentes descobriram um rombo escandaloso na Ebal, que à época acusaram ser comandada pelo então conselheiro do Tribunal de Contas, o ex-deputado e vice-governador Otto Alencar. Na Assembleia foi criada uma CPI que apurou os desmandos e chegou a conclusão de comprovação dos fatos. Mas, só foi Otto Alencar aderir ao governo Wagner, que tudo foi jogado pra debaixo do tapete dos escândalos sem satisfação à sociedade pelo PT. Ninguém foi punido, pelo contrário, alguns dos envolvidos hoje fazem parte do governo Wagner, inclusive Otto Alencar que novamente é vice-governador.
ESCÂNDALO Nº 13: CASO DAS COMISSÕES DA AGERBA – ainda tendo o PMDB como aliado, surgiu na Agerba, órgão responsável pela concessão das linhas de transporte intermunicipal e pela sua fiscalização, o escândalo das propinas. Fizeram um drama, afirmaram que tudo seria apurado e que a sociedade seria informada das medidas tomadas. Passado alguns meses, mais um escândalo do governo Wagner foi para a lata do lixo. Alguém foi punido? Alguém sabe o que aconteceu com as apurações.
E assim, de escândalo em escândalo, de malfeitos em malfeitos, vai chegando ao fim de um dos mais desastrados governos que já passou pela Bahia.
Esta Bahia que dizem ser abençoada por Senhor do Bonfim, mas parece que pelo lado político o nosso santo milagroso esqueceu dela há muito tempo.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! NOSSAS JORNADAS COMO CRISTÃOS , NÃO SÃO COMO OS CONTOS DE FADAS NESTA PASSAGEM TERRESTRE !!!

AH! NOSSAS JORNADAS COMO CRISTÃOS , NÃO SÃO COMO OS CONTOS DE FADAS NESTA PASSAGEM TERRESTRE !!!
 
Então o Rei ordenou que trouxessem a Daniel, e lançaram-no na cova dos leões. E, falando o Rei, disse a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, ele te livrará.
Daniel conhecia a rigidez das leis dos medos e persas. E sabia que ser jogado à cova dos leões era morte certa. Mesmo assim, desobedeceu à ordem real e continuou adorando ao Senhor Jeová. Diz o texto: “Então o Rei
mandou que trouxessem Daniel e o jogasse na cova do leões. E o Rei disse a Daniel: Espero que o seu Deus, a quem você serve com tanta dedicação, o salve”.
O que invadiu a mente de Daniel, no seu caminho até a truculenta cova dos leões? Quantas perguntas e, até, dúvidas lhe assaltaram? Por ser servidor de um Deus invisível, estava prestes a sofrer uma punição visível!
Que tipo de sentimentos nos oprimem, quando sofremos injustiça, como resultado de nossa fidelidade ao Senhor da espiritualidade? Nossas jornadas, antes de ser jogados aos leões da incredulidade, são repletas de perguntas que a lógica humana não sabe responder. Por isso, é essencial sabermos que o Senhor sempre está conosco: antes, durante e depois de todas as covas e de todos os leões. Como Daniel, seguremos nas mãos de Deus, mesmo quando ainda estivermos a caminho da cova dos leões.
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
A jornada do cristão não é um conto de fadas, muito pelo contrário, ela é marcada por situações adversas, reviravoltas e superações. Ao mencionar a diversidade de experiências que enfrentava como apóstolo do Senhor da espiritualidade, Paulo faz uma série de quatro afirmações paradoxais: "em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados; perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos".
Observo nessa afirmação do apóstolo um interessante contraste entre a fraqueza do homem de Deus e o poder que o capacita a superação. Embora passasse tribulações, Paulo não havia sido derrotado! Apesar de eventualmente se cercar de dúvidas e incertezas, elas não o desanimavam de cumprir sua missão! A constante perseguição que ele sofria apenas evidenciava que ele tinha verdadeiros amigos na comunidade cristã, que o amparavam no seu sofrimento. Ainda que fosse ferido na batalha, ele não era destruído, pois Deus o sustentava com seu poder soberano.
Na tua fraqueza material e espiritual, Deus revelará o Seu poder sempre!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
   

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

AH! UM FELIZ NATAL e um 2015 – ILUMINADO ...

UM FELIZ NATAL e um 2015 – ILUMINADO ...
 
Feliz Natal , amigas , amigos.
Que o Natal renove a esperança e o amor em cada coração.
Que uma criança nasça em cada espírito humano...
e fortaleça a fé num país mais justo
e num mundo mais humano.
Obrigado a todos pelas felicitações de Natal e Ano Novo.
Gratíssimo.
Em Verdade, lembrando as palavras do Mestre dos Mestres [Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida”]:
- é a Verdade que toda a alma procura;
- é Livre o coração que é receptível a palavra divina;
- é Invejado aquele que ama sem esperar retribuição;
- na luta constante pela vida é Vencedor unicamente, aquele que venceu a si próprio;
- e o Homem que não se deixa vencer pelo mundo é maior que o próprio mundo; menor é aquele que se deixa vencer por ele.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E A PETROBRÁS PETROSSAURO DESSE DESGOVERNO CHEIO DE CORRUPÇOES !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS E A PETROBRÁS PETROSSAURO DESSE DESGOVERNO CHEIO DE CORRUPÇOES !!!
 
Há vários indícios e fortes comprovações, que a Petrobras Petrossauro dos Petralhas não poderia “sobreviver” com a administração desses dois presidentes Petistas Petralhas irresponsáveis e incompetentes. No seu mandato, Lula Molusco teria estabelecido com esse sem vergonha do João Vaccari Netto, do PT Petralha, um esquema de abastecimento do partido e associados com recursos desviados da Petrobras Petrossauro, principalmente de obras. Igualmente o presidente autorizou a Petrobras Petrossauro executar projetos incompatíveis com o caixa da empresa, tendo que suspender alguns, com prejuízos imensos.
Lula Molusco autorizou também a compra irregular da refinaria de Pasadena-EUA, prejuízo de quase U$ 800 milhões. Quanto a Dilma Dilmente esse poste sem luz do petralha Molusco, quando presidente do Conselho da Petrobras Petrossauro, efetivou a compra irregular dessa refinaria. Dilma Dilmente teve, também, parte de sua campanha eleitoral de 2010, no governo Lula Molusco, financiada pela Petrobras Petrossauro.
Por conta dessa campanha, a Petrobras Petrossauro pagou prêmio de US$ 28 Mi. para a SBM antecipar entrega de equipamentos. Ao nomear novo Presidente da Petrobras Petrossauro, Dilma Dilmente escolheu uma diretora setorial, sua amiga, mas sem experiência para a administração da imensa empresa.
Ambos, na qualidade de presidentes da República desse desgoverno, levaram a Petrobras Petrossauro a uma situação de completo descontrole das finanças, sendo partes de recursos desviados para diretores da empresa e políticos do PT Petralha , ex petralhas , aliados e outros partidos, com o conhecimento, igualmente, da Presidente Foster , uma CORJA mesmo.
Com isso, ambos os Presidentes da República levaram a Petrobras Petrossauro à insolvência, tendo que reduzir operações, por não poder suportar financeiramente as atuais. As administrações incompetentes e desonestas de Lula Molusco e Dilma Dilmente reduziram o porte da empresa de 12ª maior empresa do mundo para 120ª, e continua caindo. É a maior devedora mundial com US$ 135 bi, 80% em moedas estrangeiras.
Recursos desviados da empresa foram usados também para “comprar” parlamentares no Congresso Nacional, em troca de apoio. Nos 12 anos de governo do PT Petralha, situação de perdas da empresa foram escondidas pelas atuações em marketing que formaram uma visão irreal da Petrobras Petrossauro, suas reservas e seus recursos. Afinal, a empresa foi levada a uma situação de rebaixamento por agência de avaliação de crédito, com dificuldade e taxas elevadas em empréstimos.
Ninguém sabe a situação real financeira da empresa, tanto foram os desvios que remontam a muitos anos. A empresa de auditoria recusou-se a certificar o balanço da Petrobras Petrossauro. Sem dinheiro, restam hoje apenas “7 sondas perfurando”, em 2013 já haviam caído para 11.
Fora alguns crimes cometidos pelos dois presidentes, a questão jurídica de maior relevância é que a lei manda cobrar das empreiteiras os prejuízos, exigência que a presidanta da República e congressistas procuram uma forma de burlar. Se não realizado o pagamento, será considerado “Crime de Prevaricação” da presidente Dilma Dilmente, sujeito a impeachment. Igualmente, o presidente da CGU quer “anistiar” os empreiteiros. Conta-se que as empreiteiras estão fazendo ameaças a pessoal do governo, pois querem isenção desses reembolsos. Este é um exemplo dolorido do risco de ter estatais em desgovernos desonestos. Comenta-se sobre outras empresas estatais com enormes problemas, como a Eletrobrás e o BNDES. Juristas já apontam crimes cometidos tanto por Lula Molusco quanto por Dilma Dilmente, que a poderiam levar a impeachment, por não cumprir a lei. A recuperação da economia em 2015 para reparar os graves erros de Dilma Dilmente, será muito mais difícil pela situação crítica de estatais. Heranças desse Lula Molusco e esse poste sem luz Dilma Dilmente.
EU SOU RAY PINHEIRO.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

PORQUE A DOUTRINA ESPIRITA CRISTÃ É CONTRA O ABORTO !!!

PORQUE A DOUTRINA ESPIRITA CRISTÃ É CONTRA O ABORTO !!!
 
Pelos estudos e pesquisas que eu Ray Pinheiro faço da Doutrina Espírita Cristã e pelas comprovações inúmeras da existência da reencarnação, observo com meus estudos e pesquisas a importância de todo nascimento humano.
De cada vida na Terra toda humanidade leva uma bagagem de aprendizado, sua inteligência se expande e seus sentimentos se depuram; dependendo de seus esforços, cada encarnação vai se tornando mais suave levando o ser à sublimação, a uma vida sem sofrimento e mais feliz.
A reencarnação é uma necessidade de todo homem e mulher tanto para seu aprendizado como pela sua depuração de faltas cometidas em vidas passadas.
O aborto impede que o espírito endividado nasça e, automaticamente, progrida além de gerar grandes sofrimentos físicos e morais na entidade abortada. No momento da concepção, a alma já está vivente num corpo material, isto é, está conectada ao corpo e toda agressão abortiva traz um sofrimento físico atroz à criança em formação. Abortar um feto ou uma criança nascida não apresenta nenhuma diferença em termos morais e éticos.
No aborto há um ato de rejeição que equivale a de uma mãe colocando seu filho indefeso para fora do lar e de forma pior: matando-o. O que poucos concebem como certo ou humano. Muitas vezes a mãe que aborta expulsa de si um ente muito amado do passado que vem reencarnar para progredirem juntos. Quantos fatos existem que crianças que nascem num lar para auxiliar os pais em suas provações.
Há livros trazidos pelos espíritos de luz aos médiuns encarnados narrando os grandes sofrimentos que os que são abortados passam. É inconcebível ter estes conhecimentos e ser a favor do aborto. As lesões não são somente físicas, mais ainda ao emocional do ser que foi rejeitado pela mãe; ficam revoltados e se tornam criaturas vingativas que conseguem, muitas vezes, levar a genitora à morte.
O aborto é considerado crime tanto na sociedade como na Justiça Divina. Crime com maior força por ser cometida contra um ser indefeso, pelo médico, ou aborteira, com a permissão da mãe ou dos pais.
Todo nascimento de um ser tem uma finalidade maior. Nenhum nascimento é em vão inútil ou inoportuno.
Na época atual ainda mais se valoriza a vida, o nascimento, porque muitos espíritos iluminados e de muita luz estão reencarnando, trazendo novas luzes, novos progressos materiais e espirituais. Também os artísticos, pois uma Nova Renascença virá. E é importante que se permita que todos NASÇAM.
O aborto é um ato de assassinato e de roubo. O “Não Matarás” ainda prevalece em nossos dias sempre.
O aborto é a primeira e a maior violação dos Direitos Humanos, quem perde a vida perde todos os direitos.
“Que seria de nós hoje se Maria (a Santíssima), a Jesus, abortasse?”
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! CADA UM DE NÓS SENTE ONDE LHE DÓI E O QUE LHE FALTA !!!

AH! CADA UM DE NÓS SENTE ONDE LHE DÓI E O QUE LHE FALTA !!!
 
Não vos assemelheis, pois, a eles; porque vosso Pai sabe o que vos é necessário, antes de vós lho pedirdes.
Antes de nos ensinar a oração conhecida como Pai Nosso, nosso mestre Jesus achou por bem nos ensinar uma verdade profunda sobre a relação entre nossas necessidades e a provisão pelo Senhor. Ele disse: “o vosso Pai sabe o que vos é necessário antes de vós lho pedirdes”.
Cada um de nós sente onde lhe dói e o qu
e lhe falta. E é natural que apresente suas necessidades a Deus. Porque “toda boa dádiva vem do Senhor. Um dos benefícios de conversar com o nosso Pai espiritual sobre as faltas que sentimos é o de desenvolver intimidade com ele. E o de declarar sua soberania e providência.
Ao dizer que o “Pai sabe o que vos é necessário” mestre Jesus nos declara que o Senhor, na realidade, sabe e sempre soube daquelas coisas de que precisamos. Nós é que não sabemos. A postura que aprofunda nossa vida espiritual é a de apresentar nossos pedidos ao Senhor e, depois, descansar. Repousar na certeza de que ele nos dará aquilo que, exatamente, nos esteja faltando. Com poder e com amor. Ao orar, rezar e fazer preces, é bom não esquecer que nós não sabemos... mas o Pai sabe de tudo.
E continuando com meu comentário de hoje , porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o Senhor; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus o nosso divino mestre.
A mensagem pregada por Paulo não era fruto de sua criatividade. Ele realmente havia sido iluminado pela glória de Cristo. Esse poderoso encontro com o Salvador transformou sua vida de uma vez por todas, por isso, ele não pregava a si mesmo, mas a Cristo, conclamando todos a se arrependerem e a lhe renderem louvor e adoração. Feito servo de mestre Jesus e servo de sua palavra e ensinamento, só restava a Paulo proclamar essa boa nova para que a luz que emana da glória de Cristo iluminasse outros corações, assim como o dele foi iluminado.
Por isso, não podemos tratar o cristianismo simplesmente como um conjunto de nobres ideais ou uma mera forma de crença em meio a tantas outras no mercado religioso. O evangelho nos traz uma revelação clara da verdade, e por ele, somos unidos a Cristo, o Senhor e mestre Jesus, nos tornando portadores de sua luz e proclamadores da única mensagem capaz de salvar o ser humano da escuridão espiritual. A conversão é, portanto, um contato transformados com a natureza celestial de Cristo, que nos livra da morte espiritual e nos chama para a luz da sua presença sempre!
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

domingo, 21 de dezembro de 2014

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 21//12//2014 )

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 21//12//2014 )
 
Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los , o que importa é que você soube assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu , às vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas , mas com o passar do tempo , percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles.
Aqui na nossa internet e o
utros , tem aos montes esses procedimentos e elas , eles , não enxergam e questionam , quando alguém como eu bota o dedo na ferida com verdades , ai te bloqueiam no facebook , e-mails , e começam a falar mal de você e pasmem , muita gente mal amada tende a apoiar e acreditar...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 
 

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

JUIZ MANDA TWITTER E FACEBOOK REVELAR USUÁRIOS QUE VIVEM CALUNIANDO O SENADOR AÉCIO NEVES !!!

JUIZ MANDA TWITTER E FACEBOOK REVELAR USUÁRIOS QUE VIVEM CALUNIANDO O SENADOR AÉCIO NEVES !!!
 
Demorou, mas é por aí e essa turma de Professores,Funcionários e Alunos da UFSJ que em horário de trabalho vivem fazendo campanha politica partidária e caluniando o Senador Aécio Neves , devem por suas barbas de molho , vem chumbo grosso por ai.
A internet - espaço privilegiado da liberdade de expressão - não deve se transformar em espaço de disseminação de ódio e de insulto, advindo de certo fundamentalismo digital, que acha que pode digitar o que bem entende, cometer excessos, abusos, grosseria, linguagem obscena, intolerância, ataques, ameaças, disputas pessoais, sobretudo de conteúdo calunioso, difamatório, injurioso ou racista, que afrontam a legislação penal.
A Justiça de São Paulo determinou a quebra dos sigilos cadastrais e eletrônicos de 20 usuários do Twitter que vincularam o senador Aécio Neves (PSDB-MG) a práticas criminosas e consumo de drogas. Os advogados do tucano agora terão acesso aos dados desses usuários, o que possibilitaria a identificação e pedido de punição individual.
A decisão, do último dia 12//12//2014, atende a pedido feito pelo tucano durante a eleição. Na ação, o Senador Aécio Neves requisitava acesso a dados de 66 usuários das redes sociais. O próprio tucano retirou, depois, 11 nomes do processo. Dos mencionados como "caluniadores" e "detratores", 35 foram isentados de culpa pelo juiz Helmer Augusto Toqueton Amaral.
A Folha noticiou a ação em setembro 2014 e apontou que jornalistas, cineastas,alunos e professores universitários eram donos de perfis denunciados pelos advogados do Senador Aécio Neves. Após ser procurada pela reportagem, a equipe jurídica da campanha do então presidenciável disse ter havido uma falha e fez um pente fino na lista, deixando 55 nomes.
Na época, o juiz determinou que o Twitter e o Facebook repassassem os dados para o tribunal, ressalvando que nenhuma informação fosse repassada aos advogados do Senador Aécio Neves até a análise do conteúdo veiculado feito pelos perfis listados.
Recentemente o magistrado decidiu que 20 dos perfis de fato produziram conteúdo que vinculou o Senador Aécio Neves ao consumo ou tráfico de drogas.
"Inegável que nossa Carta Magna garante expressamente o direito à liberdade de expressão e a livre manifestação do pensamento", diz o juiz no início da sentença.
"Ocorre que, ao passo que nossa Constituição prestigia os direitos supramencionados, ela também reconhece a importância da inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e da imagem das pessoas, assegurando o direito à indenização caso ocorra alguma violação a tais garantias", conclui Amaral.
Os demais, segundo o magistrado, apenas republicaram links de internet, não podendo, portanto, ser responsabilizados como autores.
O Twitter recorreu alegando que os perfis têm direito a expressar opinião com liberdade e que a quebra representaria censura. Procurada nesta quinta (18//12//2014), a empresa disse que tem como política não comentar processos legais. Os advogados do Senador Aécio Neves, por sua vez, argumentaram que os usuários formam uma "rede" paga por adversários para disseminar conteúdo difamatório nas redes sociais. "Difamação e calúnia são crimes previstos no código penal e não se confundem com o livre direito de opinião", diz Juliana Abrusio, sócia do escritório que representa o Senador Aécio Neves.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! A ÊNFASE DO MESTRE JESUS ESTA NA INTENÇÃO , NA MOTIVAÇÃO !!!

 A ÊNFASE DO MESTRE JESUS ESTA NA INTENÇÃO , NA MOTIVAÇÃO !!!
 
Eu, porém, vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e qualquer que disser a seu irmão: Raca, será réu do sinédrio; e qualquer que lhe disser: Louco, será réu na eternidade de trevas. Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso. Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.
A grande revolução ética de nosso mestre Jesus aconteceu durante o Sermão do Monte, principalmente na série de afirmações em que ele reinterpreta a Lei, começando com a expressão “Eu, porém, vos digo...” Que é matar, por exemplo? Disse Jesus: “Eu, porém vos digo que qualquer que, sem motivo, se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo”.
A revolução trazida por mestre Jesus é a do coração. Sua ênfase não é tanto sobre a maldade concretizada. A ênfase do Mestre está na intenção, na motivação. Porque, na realidade, antes de cometer uma maldade, geralmente a pessoa sente a maldade no remoer da sua alma do seu espirito. O ensino não pretende minimizar os atos criminosos. O que mestre Jesus enfatiza é o extremo perigo de cultivar sentimentos negativos. O apelo do Evangelho é “filho meu, dá-me teu coração”. O apelo do Evangelho é o de entronizar, no coração, o poder do amor de Cristo. Amor que transforma, que limpa e que constrói. Coração cheio de amor de Cristo não pensa em matar, em destruir vosso semelhante. Pensa em autodoação, em ajudar, em cooperar,repensar acordos e não dar prejuízos a quem lhe ajudou material e espiritualmente falando. É essencial aceitar a Cristo no coração: é o modo poderoso de eliminar as intenções ruins, as motivações maldosas. E encher o coração de sentimentos construtivos.
Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto,vamos abri-lo em nossos corações .
Algumas pessoas acusaram Paulo de não ter tido eficácia total na evangelização. Diante dessa situação, ele responde: "Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto". Na visão paulina, o evangelho é eficaz para salvar os homens, e se alguém não acredita nessa boa nova, o motivo não está em quem proclama a Palavra, mas no fato de o diabo (chamado de "deus deste século") estar cegando o entendimento dos incrédulos para que não resplandeça neles a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus. Observo duas afirmações poderosas nesses versos: a primeira, na forma como Paulo trata o diabo das trevas e dos maus espíritos. Ao chamá-lo de "deus" (com "d" minúsculo) desse século, ele enfatiza que o adversário, apesar de se julgar poderoso, é um falso deus com prazo de validade (chegará o dia em que Deus determinará que ele encerre suas atividades para que ele sofra o juízo por suas perversões na espiritualidade). Que contraste com o nosso Cristo, que é o Pai da Eternidade, cujo reino é inabalável e seu trono, de geração a geração. A segunda: o evangelho diz respeito a glória de Cristo. Na Pessoa bendita do Cristo Reencarnado, Deus se fez homem, para que nós, homens, andemos na luz da sua presença gloriosa. Um evangelho que não apresenta o Cristo Sofredor como o poder de Deus e a sabedoria de Deus não é o evangelho de nosso amado guia espiritual mestre Jesus Cristo , filho de Maria ( a santíssima) MINHA REFERENCIA SEMPRE.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PT PETRALHA AMORDAÇA IMPRENSA MINEIRA PARA ESCONDER OS CRIMES DE FERNANDO PIMENTEL !!!

PT PETRALHA AMORDAÇA IMPRENSA MINEIRA PARA ESCONDER OS CRIMES DE FERNANDO PIMENTEL !!!

Quem diria! Durante anos e anos o PTPETRALHA de Minas acusou os governos tucanos de interferir e de censurar os veículos de imprensa do Estado para justificar sucessivas derrotas eleitorais. E para garrotear de forma covarde e ardilosa a liberdade de imprensa. Vejam a declaração do governador eleito Fernando Pimentel ao lixo chapa branca chamado Carta Capital, em agosto passado, usando a velha tática petista petralha de pressionar a imprensa:
Minas tem uma característica de uma mídia muito acanhada. O governo do estado nesses 12 anos acabou construindo uma blindagem muito forte em torno de si mesmo. E a mídia nacional é muito engajada contra o governo federal. Sem comentário de valor, o fato é que a grande mídia nacionalmente é contra o governo federal e aqui em Minas a grande mídia local, com raras e honrosas exceções, é pró-governo.
Menos de dois meses após a eleição de Pimentel, está ocorrendo exatamente o contrário. É o PT PETRALHA, a mando do governador eleito, que amordaça o jornalismo mineiro, que, por sua vez, se curva de maneira vergonhosa, solapando informação sobre os graves problemas que cercaram a campanha eleitoral.
A cobertura parcial e truncada dos principais veículos de comunicação são a maior prova de que os  petistas petralhas estão interferindo na cobertura e desmanchando a lenda de que os tucanos é que atuavam desta forma. As evidências surgem a cada dia. Há um silêncio ensurdecedor na maioria das redações, que simplesmente calaram diante das graves denúncias que atingem o PT PETRALHA e o futuro governador, conhecidas em todo o Brasil, mas sem a necessária divulgação em Minas Gerais.
Jornais, portais e emissoras de rádio e TV estão ocultando do povo mineiro os sucessivos escândalos que vieram a público nas últimas semanas, tendo como epicentro o próprio governador eleito Fernando Pimentel, sua nova esposa, o empresário Benedito Oliveira e a indicação do deputado federal Bernardo Santana (PR), que responde a diversos inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), para o comando da Secretaria de Estado de Defesa Social.
A temporada de escândalos envolvendo Pimentel teve início no dia 07/10, quando a Polícia Federal aprendeu um avião em Brasília, saído de Belo Horizonte, levando a bordo uma grande quantia em dinheiro vivo. Junto com o dinheiro foram detidos dois dos principais assessores do governador eleito. O assunto foi registrado com destaque nos principais jornais do país, com destaque até no Jornal Nacional, da TV Globo. Mas, na contramão da repercussão nacional, o assunto não ganhou a devida cobertura em Minas.
Nenhum jornal, rádio ou TV mineiros se interessou em apurar a denúncia. Em aprofundar a investigação. Não se interessaram em verificar a fundo a história mesmo depois de revelado que o empresário brasiliense Benedito Oliveira, o notório Bené, antigo financiador do PT PETRALHA, estava entre os detidos e era, de fato, o dono do avião. Figurinha carimbada de histórias que misturam caixa dois, casa no Lago Paranoá e seus dossiês na campanha de Dilma Dilmente em 2010, laranjas, Bené enriqueceu obtendo contratos milionários para prestar serviços gráficos aos governos do PT PETRALHA.
Diante da revelação da detenção de Bené, a primeira reação do governador eleito Fernando Pimentel foi manter distância do empresário, apontado por ele como apenas “um fornecedor de serviços” da campanha. Mas a história não resistiu aos fatos. No dia 31/10, a revista Época trouxe reportagem aprofundando as investigações e mostrou a real extensão das relações pessoais e empresariais de Pimentel e sua esposa Carolina Oliveira e Bené.
A proximidade entre eles é tão grande, segundo a revista, que coube ao empresário alugar as salas onde deveria funcionar a empresa de comunicação criada pela esposa de Pimentel, Carolina Oliveira, que prestava serviços ao PT PETRALHA. E mais, Pimentel chegou a nomear um ex-sócio de Bené para cargo de primeiro escalão no Ministerio da Indústria e Comércio. Apesar das informações relevantes publicadas pela revista, os principais jornais, Tv´s e rádios de Minas Gerais fizeram absoluto silêncio.
A indicação do deputado federal Bernardo Santana (PR/MG) para comandar a Secretaria de Estado de Defesa Social é outra evidência de que o cerco petista petralha já se impõe sobre a atuação dos principais veículos de comunicação mineiros. Foi escondido do povo mineiro, pela imprensa amordaçada, que Santana é alvo de um, dois, três inquéritos do STF, que investigam crimes contra o meio ambiente e o patrimônio genético, crimes eleitorais e uso de documento falso.
Reprovação das contas de Pimentel:
A cobertura do jornal O Estado de Minas sobre a reprovação das contas da campanha do governador eleito Fernando Pimentel pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais, em 11 de dezembro, fez aumentar a certeza dos observadores mais atentos sobre a escandalosa interferência do PT PETRALHA nas redações. O fato político mais importante do dia em Minas, uma vez que Pimentel corria o risco de ter o diploma ou o mandato cassado, tendo sido multado em 50 milhões de reais por irregularidades na prestação de contas,  recebeu apenas uma minúscula, quase imperceptível, nota no pé da capa. Isso mesmo sendo manchete no Jornal Nacional.
O UAI, portal de notícia dos Diários Associados, do mesmo grupo do Estado de Minas, não chegou sequer a publicar chamada na capa do site. A TV Globo Minas também ignorou a decisão do TRE que reprovou as contas de Pimentel, mesmo com o destaque no principal jornal da emissora em nível nacional. No dia 11/12, a Globo não deu nem mesmo uma nota sobre o assunto, em seu principal telejornal local, o MGTV 2ª Edição.
No entanto, quando o TRE-MG negou recurso do PSDB contra a diplomação de Pimentel, a manchete explode nos mesmos veículos que calaram quando os crimes eleitorais aconteceram. Sem dúvida, esta foi a campanha da mentira em Minas Gerais. Uma mentira alimentada por uma imprensa que cai na armadilha do PT PETRALHA e tenta provar o que nunca aconteceu: que esteve a serviço do PSDB, como os petistas mentiram ao longo dos anos. Uma mentira repetida mil vezes se transforma em verdade, já dizia o nazista Goebbels. É o que aconteceu em Minas nos últimos anos e que esta véspera do PT PETRALHA no poder já começa a desmanchar.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! A SORDIDEZ DOS PETRALHAS NÃO PODE SER ESQUECIDA !!!

A SORDIDEZ DOS PETRALHAS NÃO PODE SER ESQUECIDA !!!
 
Militantes petistas petralhas ameaçam de morte o Senador Aécio Neves e sua família...
 
No sábado precedente à eleição de segundo turno para Presidente da República do Brasil o Senador Aécio Neves denunciou à Polícia Federal os vários casos de ameaças contra sua vida e de sua família por parte de militantes opositores de sua candidatura, ou seja militantes petistas petralhas, as ameaças aconteceram nas redes sociais no geral, não pode ser esquecido e estamos aguardando o fim dessas investigações e vamos cobrar isso sim , divulguem , compartilhem.
Um dos autores que pregam “morte aos Neves”, segundo investigações preliminares, seria um professor da Universidade Federal de São João Del Rei.
“É lamentável o clima de intolerância estimulado pela campanha adversária, baseada em mentiras e calúnias, que levou a essa situação de agressividade jamais vista na democracia brasileira”, disse Aécio em nota.
Informa ainda que a Polícia Federal, que já se encontrava na cidade para investigar o uso da estrutura física da Universidade Federal de São João Del Rei para divulgar material calunioso contra o senador, irá apurar também essas ameaças, a pedido da assessoria jurídica da coligação, que pleiteia a apuração da relação entre os autores das ameaças e os interesses políticos defendidos.
Na primeira postagem em uma página no Facebook, um homem diz: “morte aos Neves”. Um outro internauta vai além: “É isso ai! Morte aos Neves e a tudo que representam”. Em seguida, ao saber que a Polícia Federal estava na cidade investigando o caso, um professor fez um alerta, em letras com caixa alta, pedindo que cessassem as agressões pois a PF estava na cidade.
“Querido, por favor, a situação é grave. Não poste nada de política, siglas, nomes de candidatos. Grave, gravíssimo, estado de alerta. Não poste nada, a tarde está pesada”. Outra pessoa escreve e tenta defender Aécio: “essa é a questão sim, pois também se trata de uma calúnia dizer que a federalização da UFSJ se deve unicamente a Aécio. E é uma atitude errônea usar isso como propaganda. E sim Alexandre, aproveitamos que a Polícia Federal esta na cidade”.
Enfim, o que tivemos foi um período eleitoral, talvez mais sujo da história democrática brasileira, com os petistas petralhas usando todas as suas armas e estruturas estatais possíveis, além de usar sua milícia armada (MST) para ameaçar o Brasil para o caos que poderia acontecer em caso de derrota de Dilma, Dilmente mesmo assim, e com todos os escândalos de corrupção envolvendo seu desgoverno, Dilma Dilmente foi reeleita, não reeleição muito estranha , enfim é esse o jogo democrático dessas urnas eletrônicas.
A pergunta que fica é e eu repasso é – Será que a democracia aguentará mais 4 anos? Lembrando que minha cidade natal São João Del Rei MG é também terra natal do Proto-Martir Joaquim Jose da Silva Xavier ( O TIRADENTES ) Presidente Dr. Tancredo de Almeida Neves ( avô do Senador Aécio Neves ) Cardeal Dom Lucas Moreira Neves e tantos outros da história de Minas Gerais e do Brasil.
Eu sou Ray Pinheiro.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

AH! E O MESTRE DISSE , MULHER EIS AI O TEU FILHO !!!

E O MESTRE DISSE , MULHER EIS AI O TEU FILHO !!!

Depois disse ao discípulo: Eis aí tua mãe. E desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa.
Minutos antes de desfalecer, na cruz, nosso mestre Jesus teve o cuidado de entregar o bem estar de Maria, Sua mãe, à dedicação de João, o seu discípulo amado. “Ora mestre Jesus, vendo ali a sua mãe e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse à sua mãe – Mulher, eis aí o teu filho. Depois disse ao discípulo – Eis aí a tua mãe. Desde aquela hora o discípulo a recebeu em sua casa”. A morte desencarne de nosso mestre Jesus teve um significado cósmico. Nada, na história do mundo teve um impacto espiritual maior. Naquele momento estava sendo concretizado o maior projeto de Deus, desde antes da criação do mundo. Mestre Jesus, entretanto, quebra o protocolo do interesse universal e, olhando para o sofrimento e a viuvez de sua própria mãe, suplanta as dores que o esmagavam e cuida de Maria (a Santíssima). Por causa disso, o apóstolo João a adota como sua mãe e, como diz o texto, “a recebeu em sua casa”.
Há valores espirituais cuja prioridade desafia todas as nossas melhores intenções. A postura de mestre Jesus, nos seus últimos momentos, nos demonstra que um amor inspirado por Deus não precisa entrar em conflito com nenhum outro amor, inspirado pelo mesmo Deus. O amor à família faz parte das dimensões do amor dentro da espiritualidade de luz. Não há base cristã sacrificar um, em nome do outro. Sigamos o exemplo de mestre Jesus que, no processo eterno de amor ao mundo, achou natural e próprio expressar concretamente o amor à sua mãe.
E continuo com meu comentário , antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
Os ensinamentos de Paulo era sincero! A sua forma transparente de viver, sempre preocupado em glorificar ao Deus que o salvou, deveria despertar a consciência dos irmãos para aceitá-lo. Esse apelo do apóstolo sempre me chamou muito a atenção, por, de certa forma, mostrar o dilema que muitos cristãos enfrentam nos nossos dias. Não são poucos os espiritualizados que são desprezados por seus rebanhos. Por causa do apelo de profissionais da fé e manipuladores de auditório, muitos irmãos julgam seus "homens frios e sem unção". Mas são justamente esses homens desprezados que irão cuidar das feridas dessas ovelhas quando elas se decepcionarem com alguma coisa ou com alguém.
Enquanto muitos profissionais da fé vivem com astúcia extorquindo os fiéis, um número incontável de verdadeiros homens e mulheres de bem tem que dividir a trabalhosa vocação da palavra com uma profissão secular. Quantos falsos pregadores decoram mensagens de DVD's e as repetem, sem critério, nas diversas igrejas , Casas Espiritas e Outros, onde são chamados para pregar? Essas mensagens, tão enlatadas, rasas e robóticas, são chamadas de "avivadas", enquanto a pregação preparada com oração, reza e prece com profundidade  é chamada de "mensagem fria", "letra que mata", entre outros. Que o Eterno da espiritualidade  tenha misericórdia e fortaleça aqueles que, como Paulo, tem como único objetivo glorificar a Deus com o dom da mediunidade que receberam.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! E DE REPENTE UMA MULHER CHEGA AO MESTRE JESUS !!!

E DE REPENTE UMA MULHER CHEGA AO MESTRE JESUS !!!
 
Por isso te digo que os seus muitos pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama.
Nosso mestre Jesus almoçava na casa de Simão, um fariseu super religioso. De repente, uma mulher, conhecida por sua vida pública de pecado, chega aos pés de do mestre Jesus, lava-os com lágrimas e unge-os com unguento. Jesus elogiou a postura daquela mulher, afirmando: “Por isso te digo que seus muit...os pecados lhe são perdoados, porque muito amou; mas aquele a quem pouco é perdoado pouco ama”. Temos a tendência de avaliar as ofertas e presentes baseados no seu tamanho ou valor financeiro. Não só em nossa vida social, mas também em nosso relacionamento espiritual. O comentário que o mestre Jesus fez à oferta de uma mulher em lágrimas não foi ao seu preço material, mas ao amor com que a mulher se apresentou. Nosso mestre Jesus revelou que ela “muito amou”.
O que quer que façamos por Cristo, ou entreguemos a Cristo, tem que ser por amor. Afinal de contas, tudo o que Cristo fez e faz por nós tem a marca do seu amor. Por isso, disse Paulo – “o amor de Cristo nos constrange... nós o amamos, porque ele nos amou primeiro”. Sem amor, não há vida cristã para a eternidade.
Por isso, tendo este meu comentário, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos;
A oferta do evangelho de nosso mestre Jesus vai muito além da salvação de nossa espiritualidade. A conversão introduz o homem no Corpo de Cristo, e desse modo, passamos a participar ativamente dos propósitos de Deus no mundo. Enquanto corpo, somos a continuidade da obra que mestre Jesus iniciou. A misericórdia de Deus a nosso respeito é tão imensa que, além de nos salvar de nossos pecados e maldades, ele também nos salva da possibilidade de vivermos uma vida vazia e sem significado na esfera terrestre.
Esse pensamento encorajava Paulo a não desfalecer. O que Deus está fazendo no mundo é poderoso demais para ser ignorado. Por essa perspectiva, o cristão deixa de lado as ambições terrenas (a fama, o poder, a libertinagem, as riquezas) e passa a almejar e se engajar nos negócios do Pai (a glória de Deus, a evangelização dos povos, a solidariedade, a transformação social). Não desanime diante das dificuldades e obstáculos que estão diante de você. Deus fará o caminho! A sua luz lhe iluminará na travessia! O desânimo será transformado em vigor! Há coisas incríveis que nosso Deus ainda fará nesse mundo, e nós, por sua misericórdia espiritualizada, participaremos delas!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! NOSSO MESTRE JESUS CURAVA ENFERMOS E EXPULSAVA DEMÔNIOS !!!

NOSSO MESTRE JESUS CURAVA ENFERMOS E EXPULSAVA DEMÔNIOS !!!
 
E também de muitos saíam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo. Em Cafarnaum, nosso amado mestre Jesus pregava na sinagoga, curava enfermos e expulsava demônios. Nos casos de exorcismo, um dado nos chama a atenção: o Mestre Jesus sempre impedia que os demônios informassem aos circundantes sua pessoa de Messias, de ...Cristo. Diz Lucas: “E também de muitos saiam demônios, clamando e dizendo: Tu és o Cristo, o Filho de Deus. E ele, repreendendo-os, não os deixava falar, pois sabiam que ele era o Cristo”.
Aparentemente, não encontramos apoio em mestre Jesus, na interpretação dada por alguns ao texto “a tempo e a fora de tempo”, de Paulo. O Mestre Jesus foi rigoroso, no seguimento da “hora de Deus”, a hora certa de fazer e a hora de não fazer. Até na atitude de pregar usando parábolas, mestre Jesus levou a sério a “Sua hora”, chegará “a hora” do Seu sacrifício, mestre Jesus, então, pregou abertamente sua missão de Filho do Deus vivo da espiritualidade.
Nosso mestre Jesus ressuscitado, após desencorajar a preocupação dos discípulos a respeito do tempo certo, ensinou-lhes em princípio que deve nos nortear ainda hoje: nosso bom testemunho de Cristo deve ser dado quando respeitamos a virtude e a orientação do Espírito de luz em nós. Ele os ensina o que diz, como dizer e quando dizer. Quando somos sensíveis ao Espírito de luz de Cristo, aprendemos a pregar a mestre Jesus, no tempo de mestre Jesus.
E continuando com meu comentário , antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade na espiritualidade.
Participar do Reino espiritual de Cristo era uma poderosa fonte de entusiasmo para Paulo. Mas ele reconhecia que nem todos os cristãos da epoca agiam por essa motivação. Havia nos dias de Paulo aqueles que andavam com astúcia, falsificando a Palavra de Deus. Esses não queriam glorificar na espiritualidade a nosso mestre Jesus, mas a si próprios. Não buscavam o bem estar do rebanho, mas queriam sugá-lo e destruí-lo. Devendo almejar o céu espiritual, preferiam a terra. Podendo viver a graça de Deus, por suas más obras, permaneceram debaixo da ira divina e da espiritualidade de trevas.
Hoje, vemos um cristianismo desfigurado, misturado com o paganismo, o ocultismo, o capitalismo, e todos os outros "ismos" que você puder imaginar. O resultado disso é danoso: uma Igreja , Casa Espirita e Outros apática, que ao invés de influenciar se tornaram influenciadas. Enquanto não houver um retorno verdadeiro das Igrejas , Casas Espiritas e Outros as autoridades cristãs de nossas epocas, estaremos a mercê desses profissionais da fé que não é bom.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

AH! MAIS PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

 
MAIS PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!
 
Além de ignorar os desvios denunciados pela geóloga Venina Fonseca, a Petrobrás Petrossauro instalou comissão interna que concluiu não ter havido desvio. Interessante: houve denúncia de raposas comendo galinhas no galinheiro e foi instalada uma comissão de raposas que concluiu que não havia raposas no galinheiro!
Após tanta denúncia comprovada das roubalheiras na Petrobrás Petrossauro (de pôr um exército em fuga), mais agora as acusações de uma ex-funcionária que vivenciou as maracutaias sob a mira da Petralha Graça Foster, e depois de esta pedir para sair, sem sucesso, há que perguntar: que estará fazendo ainda essa senhora na empresa, qual seria seu papel a não ser o fato de blindar a amicíssima Dilma Dilmente Rousseff, que antes de ser levada ao cargo de "presidanta" do Brasil mandou na Petrobrás Petrossauro como ministra de Minas e Energia, presidanta do Conselho de Administração e ministra-chefe da Casa Civil? Não há como saírem ilesas diante da incontestabilidade das provas. O tempo dirá!
A esta altura dos acontecimentos, até os mais puros dos inocentes, os que acreditam em Papai Noel e coelhinho da Páscoa, já têm certeza que as "chefas" Rousseff e Foster, assim como o chefe de todos, o maior corrupto Lula Molusco da História deste pobre Brasil, sabiam, sim, de tudo e só não tomaram as providências para estancar ou, ao menos, minimizar a corrupção na PeTrobrás Petrossauro porque estavam diretamente envolvidos no maior "propinoduto" de que já se ouviu falar neste país (até o momento em que escrevo este desabafo). Se a PeTrobrás Petrossauro de hoje fosse um banco, já estaria sob intervenção do Banco Central, sua presidanta e seus diretores estariam afastados e seus bens, bloqueados. Como não é, resta-nos aguardar as ações da nossa Comissão de Valores Mobiliários, que dificilmente tomará uma atitude digna de um órgão com suas atribuições. Ressuscita, Brasil!
Estou enjoado, toda vez que surge uma denúncia contra o PT PETRALHA - o que, aliás, é todos os dias -, vem aquela resposta: "Repudio com veemência" ou "não sei de nada". Será que não daria para mudar o discurso?
É, eles roubam a Petrobrás Petrossauro e saem gritando: pega ladrão, pega ladrão!
Ações viram pó e eu me ferrei com as três mil ações que tenho, CORJA.
Em 15/12/2014, o preço das ações PN da Petrobrás Petrossauro furaram a camada do pré-sal, atingindo o preço de R$ 9,52, às 13h27. Nunca antes neste país...Privatizar ou não, em duas perguntas: a classe política é confiável? Quem manda nas empresas estatais? Logo...
Quem vai pagar a conta? A gastança de Dilma Dilmente causou um rombo no presente e no futuro, mas a receita para encher novamente os cofres é fácil: aumentar impostos e cortar benefícios previdenciários - pensão por morte e auxílio-doença - e do seguro-desemprego. Ou seja, ela gasta e nós pagamos! O pior é saber que a nova gastança vai ser para manter o seu eleitorado satisfeito para em 2018 votar no Lula Molusco da bolsa esmola, o pai dos pobres e oprimidos pela elite branca, pela burguesia que tem demais. Quem é que tem de ficar mesmo com três pulgas atrás das orelhas, dona Dilma Dilmente?
Eu sou Ray Pinheiro.
 

AH! PILULAS DO RAY PINHEIRO !!! ( 16//12//2014 )

       
PILULAS DO RAY PINHEIRO !!!  ( 16//12//2014 )
 
Recentemente tive mais uma grande decepção pessoal , sem direito a defesa e com prejuízos materiais e espirituais.
Tenho um lado e isso incomodava e incomoda muita gente , principalmente essa CORJA de PETRALHAS , EX PETRALHAS E ALIADOS.
Tenho uma posição e não sou de fugir de responsabilidades perante esta CORJA , esse desgoverno LULA MOLUSCO , DILMA DILMENTE E ALIADOS.
Tenho a quem defender sempre com tranquilidade.
Tenho orgulho de defende-lo e não tenho medo.
Se comprovadamente existirem provas contra ele , revejo minha posição , simples assim.
 Levanto a cabeça hoje, levanto o punho, coloco a mão no peito e continuo bradando: FUI E SOU AÉCIO NEVES...

Trabalhamos muito aqui na internet e OUTROS , lutamos contra a campanha mais suja que ja vimos, e hoje somos a maior oposição que os PETHALHAS ja tiveram em sua história. Somos mais de 51 milhões de BRASILEIROS que vão cobrar até o fim que o País seja governado sem essa corrupção que esta sendo revelada todo dia, toda hora, MENSALÃO , PETROLHÃO , ninguém merece mesmo , volto a escrever ( UMA QUADRILHA , UMA CORJA MESMO ).
Se tudo isso for mentira queremos as provas , COM CERTEZA.
Queremos também que se essa for a verdade, essa sujeira toda que todos os dias nos é trazida pela POLÍCIA FEDERAL , TVs ,BLOGs , E-MAILS  e OUTROS , através da delação premiada , que VOCÊS responsáveis por votar neles assumam as responsabilidades de terem entregue nosso País a uma quadrilha de SAFADOS DA PIOR QUALIDADE.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! A MANEIRA CERTA DE ADORAR !!!

A MANEIRA CERTA DE ADORAR !!!
 
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. A preocupação da mulher samaritana era o lugar certo de adorar o Senhor. Em sua resposta, Jesus nosso divino mestre ensinou-a sobre a maneira certa de adorar. Ele disse: “Deus é Espírito e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade” A preocupação religiosa dos humanos é com liturgia, com o espetáculo do culto. Por isso, os sistemas religiosos ...elaborados pelos seres humanos capricham na importância dos templos, no requinte das vestimentas, na beleza dos cânticos. A simplicidade espiritual é evitada, porque quase não tem apelo para os fiéis. Mestre Jesus revelou duas características do culto. Porque Deus “é Espírito”, deve ser cultuado na intimidade de nossa alma. Na profundidade de nosso diálogo espiritual com ele – sem nenhuma interferência material. Em seguida, porque Deus “é verdade”, deve ser buscado de acordo com “a verdade” que é Jesus Cristo. Quando ele disse “Eu sou a verdade”, Jesus se declarou como a única maneira de adoração – “ninguém vem ao Pai, se não por Mim”. Saúde espiritual, portanto, não depende do lugar da adoração, mas da maneira cristã de adorar. Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor. Todas as vezes que Moisés se reunia com Deus para falar com ele, ele o fazia com o rosto descoberto. Paulo usa essa figura para mostrar o que está acontecendo conosco no ambiente do Espírito. Todas as vezes que buscamos ao Senhor, estamos em contato com a glória de Deus! E esses encontros são transformadores. Ninguém é o mesmo após um verdadeiro contato com a presença divina dos espíritos! Por isso, o cristão está sendo diariamente transformado pela glória do espírito do Senhor. Esse processo contínuo, que nos torna a cada dia mais semelhantes a Jesus. Essa transformação é de glória em glória. A cada novo encontro com o Eterno, algo vai sendo transformado dentro de nós. Por isso, quando persistimos em buscar a face de Abba, vamos aperfeiçoando essa comunhão sagrada e nos enchendo do seu poder glorioso! O Senhor pode te libertar desse vício e desse pecado que lhe oprime. Quer saber a receita? Se lance na gloriosa aventura de encontrar o todo poderoso na esfera espiritual da oração , reza , preces!
Dominus Tecum...
Soli Deo Glória...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

 
 
                   RAY PINHEIRO
              BRASILIA-DF-BRASIL 
 
 
 

domingo, 14 de dezembro de 2014

AH! ALERTA GERAL 20.000 HOMENS EM IDADE MILITAR ESTÃO AQUI NO BRASIL MISTÉRIO PREOCUPANTE !!!!

ALERTA GERAL 20.000 HOMENS EM IDADE MILITAR ESTÃO AQUI NO BRASIL MISTÉRIO PREOCUPANTE !!!!
 
Do nada, simplesmente aparecem mais de 20 mil haitianos no Brasil. E notem que 99% deles, são homens em idade de serviço militar entre 17 aos 45 anos.
São 20.000 haitianos, sem qualificação formal que estão invadindo o Brasil pelas mãos do PT PETRALHA.
Entraram e entram pelo Acre, estado governado pelo PT PETRALHA, foram para a cidade de São Paulo, cidade administrada pelo PT PETRALHA....
O Prefeito Petralha de São Paulo, já tinha o local para receber os haitianos, enquanto em São Paulo, existem milhares de moradores de rua sem um teto.
E como se deslocaram do Haiti até o Peru, que faz divisa com o Acre? Alguma estrutura forte foi direcionada para isso.
Qual será o objetivo?
Lembremos que os grupos guerrilheiros que o Brasil teve, partiram de São Paulo: Lamarca, Coluna Prestes. Existe uma tradição histórica e emblemática.
Segundo o que se sabe, esse grupo é formado por milicianos que atuavam no Haiti.
Será? O tempo dirá!
ESCLARECE ESSE MISTÉRIO LULA MOLUSCO / DILMA DILMENTE, e seus ALIADOS Petralhas !!!
"OU O BRASIL ACABA COM O PT PETRALHA, OU O PT PETRALHA ACABA COM O BRASIL". Simples e objetivo assim...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! VEM BOMBAS AI , APOSENTADORIAS DO BANCO DO BRASIL , CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL , PETROBRÁS E OUTROS !!!

VEM BOMBAS AI , APOSENTADORIAS DO BANCO DO BRASIL , CAIXA ECÔNOMICA FEDERAL , PETROBRÁS E OUTROS !!!
 
Hoje dia 14//12//2014 estive em meu lazer no MBTC aqui na capital de todos os Brasileiros e lá como sempre rolou muitas conversas e as politicas sujas dos Petralhas , ex Petralhas e aliados, foi o forte das conversas, com tira gosto e umas cervejinhas , pois ninguém é de ferro , rss. , estavam presente nesta roda de amigos, um Delegado da Policia Federal , dois jornalistas da Revista Veja, advogados militantes e outros como esse escriba, ex Diretor do Clube que só anotava tudo para continuar bem informado. Vem mais bomba ai, funcionários do Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal , Petrobrás , com aposentadorias estranhas serão investigados , tem rolo grande nisso , atestados sobre doenças , Liberação de dinheiro (aprovações) e muito mais , aguardemos. Tem muita gente que vai passar o Natal e Ano Novo sem dormir.
Continuo recebendo muitos e-mails e telefonemas e dentro do possível vou respondendo , então vamos lá: A herança do caudilho populista Getúlio Vargas é terrível, medonha. Enquanto não acabarmos com o imposto sindical, que criou os sindicalismos patronal e laboral, de cima para baixo, para servirem ao ditador; enquanto não extinguirmos o Sistema S (Sesi, Senai, Sesc, Sebrae etc.),enquanto não erradicarmos a CLT (comuno-fascista, que estimula a luta de classes e gera o maior número de causas trabalhistas do planeta) e acabarmos com a (in)Justiça do Trabalho, transformando sua estrutura, eivada de nepotismo e autonomia na fixação dos proventos dos próprios juízes, transformando sua estrutura (repito) em justiça comum, não há perigo de melhorar.
Outra causa de nosso atraso, talvez a principal, é a pobreza , irmã da Ignorância, a meu ver o principal Problema do Brasil, gerador de todos os demais, como a violência, com absurdo número de assassinatos diários, mais mortes do que nas atuais guerras localizadas, além do tráfego de drogas, que alicia adolescentes e os vicia no crack, em todo o Brasil. Segundo a PNAD – IBGE, cerca de 80% da nossa força de trabalho (População Econômicamente Ativa – IPEA) ganham até 3 salários mínimos.
Logo, cerca de 80% da sociedade brasileira é pobre e iletrada, o que fez com que estejamos há doze anos sendo desgovernados pelo fascínora eneadáctilo que veio de Garanhuns, Pernambuco, líder comuno-populista Lula da Silva Molusco que criou o Foro de São Paulo com o assassino Fidel Castro, em 1990, e que está levando a América Latrina para o Comunismo com apoio de seu poste sem luz Dilma Dilmente. E, como estamos vendo com o mega escândalo do Petrolão, o que tornou isso possível foi a existência do monopólio estatal do petróleo.
Segundo o sociólogo americano que deu entrevista na Revista Veja da semana passada, todos os países com muito petróleo explorado por empresas estatais geraram o mesmo problema de empobrecimento da respectiva nação e enriquecimento relâmpago do caudilho e sua nomenklatura. Temos que privatizar todas as estatais, a começar pela Petrossauro, como a chamava o saudoso Roberto Campos e eu divulgo com prazer enquanto esse desgoverno estiver atuando. E combater, para minimizar, a Pobreza (que é impossível erradicar), por meio do Planejamento Familiar gratuito a todos os voluntários pobres, através de ONGs que recolham contribuições de empresas privadas para isso e eu divulgo e trabalho para que seja assim.
Eu sou Ray Pinheiro.

sábado, 13 de dezembro de 2014

AH! MEDITAÇÃO E MUITO TRABALHO NA MESSE !!!

       
MEDITAÇÃO E MUITO TRABALHO NA MESSE !!!
 
Os que edificavam o muro, os que traziam as cargas e os que carregavam, cada um com uma das mãos fazia a obra e na outra tinha as armas.
Reconstruir os muros de Jerusalém era uma estratégia essencial, para proteger a cidade dos seus muitos inimigos. Deus comissiona Neemias, para administrar as obras. Por isso, quando ficou constatado o plano inimigo de impedir a reconstrução, Neemias instruiu os trabalhadores: “Os que edificavam o muro
e os que traziam as cargas, e os que carregavam, cada um com uma mão fazia a obra e na outra tinha as armas”.
É da história do Reino de Deus que alguns se envolvem tanto com as atividades da obra que mal têm tempo de ter comunhão com o Senhor da espiritualidade.
Por outro lado, existem aqueles que se dedicam ao cultivo do estudo do Evangelho e da oração, reza , prece ao ponto de não sobrar tempo para fazer as coisas necessárias à boa obra. Esta dicotomia não é produtiva e não é necessária.
Neemias nos ensina o segredo: com uma das mãos trabalhamos e, com a outra, seguramos na mão do Senhor da obra e da espiritualidade, para permanecermos dentro da sua providência. Oração, reza, prece e ação. Meditação e trabalho. Por mais que nos sintamos à vontade, em um dos exercícios, nada justifica desprezar o outro. Dediquemos ao Senhor da espiritualidade nossas duas mãos. A da oração, reza e prece. E a do trabalho.
Mas, quando se converterem ao Senhor, então o véu se tirará.
A conversão a Cristo é a única maneira de o véu da ignorância ser removido de um ser humano. No contexto do versículo, quando um israelita reconhecia que Cristo era o Messias, o véu que o impedia de perceber a glória da nova aliança era removido, para que ele pudesse experimentar a vida espiritual pela fé em Jesus.
Quando Cristo desencarnou na cruz, o véu do santuário foi rasgado de alto a baixo. Isso simbolizava que agora, o acesso a presença de Deus estava livre para todos aqueles que passassem pela cruz e ali recebessem a dádiva da salvação. Porque ele desencarnou, o acesso a Deus foi liberado para todos os homens. Porque Ele reencarnou, pode justificar os que crêem em seu nome, tornando-os aptos a viverem diante do trono do Deus da espiritualidade.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.