sábado, 31 de janeiro de 2015

AH! OS VALORES QUE EM VERDADE POSSUIMOS, NÃO É NECESSÁRIO EXIBI-LOS,ELES SE EVIDENCIAM POR SI SÓS !!!

OS VALORES QUE EM VERDADE POSSUIMOS, NÃO É NECESSÁRIO EXIBI-LOS,ELES SE EVIDENCIAM POR SI SÓS !!!
 
A vaidade se insinua quase sempre na infância, vigorizando-se por inadvertência dos pais, propensos com frequência a fomentá-la  ou a fechar os olhos a suas manifestações. O certo é que os consentimentos e elogios, quando prodigalizados sem medida pelos adultos, influem desfavoravelmente na formação caracterológica da criança, sendo es­sa conduta duplamente nociva quando se trata de crianças inclinadas por natureza a contrair a deficiência.
A valorização que em sua presença se costuma fazer de suas aptidões, tanto físicas como de talento, assim como o fato de elas se sentirem donas de roupas, brinquedos e objetos que as destacam entre as demais crianças, contribuem para fomentar nelas o desejo de serem admiradas e o prazer pela lisonja, o que vai definindo rapidamente as características do vaidoso. Uma vez acentuada a deficiência, vai-se criando no ser, já adulto, um complexo de superioridade, tão pernicioso como o seu oposto, o de inferioridade.
Nem sempre, entretanto, a vaidade tem essa origem. É frequente ver como seres que nunca tiveram de que se envaidecer, de repente revelam essa particularidade negativa em consequência de um êxito, de uma mudança favorável de fortuna, etc., o que nos mostra quão suscetível é a criatura humana à vaidade, e quão necessário é que ela cimente em si mesma a qualidade moral que lhe sirva de resguardo contra tais ciladas.
Esta deficiência reveste de ouropel a figura da pessoa, que, comprometida por essa circunstância, se vê obrigada a exaltar ante parentes e amigos suas próprias luzes, méritos ou qualidades.
É fácil comprovar que a vaidade não pode manifestar-se sem menoscabo dos méritos alheios, e ela poderia muito bem ser definida como uma sutil ofensa que se faz ao semelhante, colocado sempre em inferioridade de condições pelo vaidoso.
Esta falha psicológica fecha o entendimento, prostra a faculdade de raciocinar e entorpece o livre jogo das faculdades da inteligência. Se as faculdades de pensar, de observar ou de raciocinar operassem no vaidoso com inteira liberdade, não se poderia admitir que tivessem deixado de adverti-lo dos prejuízos que suas deficiências lhe ocasionam, sobretudo o desconceito.
Os valores que em verdade possuímos, não é necessário exibi-los:
eles se evidenciam por si sós...
A vaidade se resume na jactância, que se revela não só na palavra, mas também na atitude e na expressão. É uma névoa psicológica que obscurece a mente, impedindo de ver e sentir a justa medida do próprio conceito.
Quem vive cegado por esta falha não concebe para si a modéstia, mas lhe agra­da que os demais sejam modestos e estejam dispostos a suportar sua vanglória.
O vaidoso descarta essa virtude como algo que não combina com suas pretensões; é como se a modéstia fosse uma postura que diminuísse sua pequena estatura de "gigante".
A modéstia, sinal de boa estirpe, deve ser natural, jamais afetada. É virtude que surge espontânea da alma, permitindo que as pessoas se sintam cômodas e seguras, seja qual for o lugar onde se encontrem.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! E SAULO (PAULO) APROVOU A MORTE DESENCARNE DE ESTEVÃO !!!

E SAULO (PAULO) APROVOU A MORTE DESENCARNE DE ESTEVÃO !!!
 
E, pondo-se de joelhos, clamou com grande voz: Senhor, não lhes imputes este pecado. E, tendo dito isto, adormeceu.
Dois contextos de apedrejamento. Em um deles, nosso mestre Jesus impede a punição de uma mulher surpreendida em flagrante adultério. No outro caso, Estêvão, homem “cheio do Espírito de luz”, foi apedrejado: “Depois, ajoelhou-se e gritou com voz bem forte – Senhor, não condenes esta gente por causa deste pecado! E, depois que disse isto, ele morreu. E Saulo aprovou a morte de Estêvão”.
 Viver ou morrer: ambas as realidades estão submissas aos planos de Deus. Há vidas que glorificam a Deus. E há mortes que exaltam o Senhor, mostrando o impacto final do seu amor sobre todas as coisas e todas as pessoas.
 Uma análise ampla da história do cristianismo sugere que a gigantesca obra missionária e teológica do apóstolo Paulo teve muito a ver com o martírio de Estêvão. Lucas nos dá este indício, quando salientou: “E Saulo aprovou a morte de Estêvão”. Aprovou e nunca esqueceu. A maneira heroica do viver e do morrer de Estêvão incomodou Saulo até a estrada de Damasco, quando ele se entrega a Cristo e reconhece a fala de nosso mestre Jesus: “Não adianta você se revoltar contra mim”. A morte de Estêvão mexeu de tal maneira com Saulo, que ele se tornou Paulo, o apóstolo de todos nós gentios!
E continuo com meu comentário enquanto for prazeroso , ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.
Após encorajar os irmãos a seguirem pelo caminho da santificação espiritual, Paulo conclui seu convite com um duplo convite: (1) que os irmãos purificassem a si mesmos de tudo o que torna impuro a alma espirito e o corpo e (2) que dedicassem totalmente a vida a Deus, em temor.
 O cristão deve purificar sua vida de qualquer coisa que polua sua comunhão com o Eterno. Pecados do corpo da alma e espirito devem ser abandonados, para que nossa vida seja plenamente consagrada a Deus e a seu serviço. E, em reverência a ele, devemos aperfeiçoar nossa santidade, isto é, dedicarmos cada vez mais nosso viver ao Pai Celestial. A Igreja deve estar totalmente a disposição dele e dos seus propósitos. A vida plena é obtida justamente em nossa união com os projetos divinos. Se você sente um vazio em sua vida, esteja unido a Deus Pai pela fé em Cristo, e ele enriquecerá sua vida com paz, comunhão e propósito!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! O SENHOR DEUS COLOCOU O HOMEM NO JARDIM DO ÉDEN !!!

O SENHOR DEUS COLOCOU O HOMEM NO JARDIM DO ÉDEN !!!
 
E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida.
Trabalhar a terra com muito cansaço e suor foi uma das consequências da desobediência de Adão. De acordo com Moisés, esta foi a sentença de Deus decretada contra Adão: “ – Você fez o que a sua mulher disse e comeu a fr...
uta da árvore que eu o proibi de comer. Por causa do que você fez, a terra será maldita. Você terá de trabalhar duramente a vida inteira a fim de que a terra produza alimento suficiente para você.
Não que, antes da desobediência, Adão não tivesse muito trabalho. Tinha e, até, demais. Classificar e dar nomes a todos os animais, por exemplo, significou um trabalho detalhado e intenso. Só que, como foi feito de acordo com os critérios e a motivação do Criador, dar nome aos animais não cansou o primeiro administrador da História.
O ser humano, como criado pelo Senhor, não foi feito para a ociosidade. Nem para o sedentarismo. “O Senhor Deus pôs o homem no jardim do Éden, para cuidar dele e nele fazer plantações”. Enquanto as instruções do dono do Jardim foram respeitadas, tudo ficou “bom” e bonito. Esta, portanto, é a grande lição do Evangelho sobre a relação do ser humano com o trabalho. Trabalhar certo, seguindo os mandamentos do Senhor, sempre produz bem estar físico e emocional. Até hoje, trabalho que leva em conta a vontade de Deus não cansa.
E continuo comentando, não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
O cristão deverá viver sua jornada terrena buscando a glória em Deus em tudo o que fizer. Mesmo estando em constante relacionamento com o mundo e as pessoas que fazem parte dele, o cristão não pode se envolver com o mundo a ponto de contaminar a sua comunhão com Deus. Assim como a lei proibia dois animais diferentes lavrando em um mesmo jugo, Deus tem determinado que haja uma distinção e uma separação plena entre o fiel e o infiel.
A comunidade cristã tem interpretado o jugo desigual de diversas formas: o relacionamento misto, as sociedades com incrédulos, a participação em eventos e celebrações que ofendem a santidade de Deus e outros. Contudo, vale frisar que qualquer circunstância em que o cristão seja forçado a abrir mãos de seus valores e da pureza do evangelho em nome de uma suposta política de boa vizinhança se constitui um jugo desigual. E quando isso ocorrer, escolha Deus e não o mundo, é assim que penso e escrevo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS E TOME CORRUPÇÃO NESSE DESGOVERNO !!!

PILULAS PETRALHAS E TOME CORRUPÇÃO NESSE DESGOVERNO !!!
 
 31//01 //2015
 
Mais incompetência e desonestidade do que o desgoverno do PT PETRALHA não existe no mundo. A comunista Dilma Dilmente Rousseff poste sem luz desse sem vergonha do Lula Molusco, tem que deixar o governo, o PT PETRALHA idem, o mais urgente possível....
Governo e políticos roubam e o povo paga a conta. O ajuste do JW continuará sobre o chamado andar de baixo; os privilégios do andar de cima não serão afetados. É inaceitável. O povo precisa voltar às ruas como em junho de 2013 e clamar por uma intervenção militar pois a Dilmente está acuada com as denúncias da operação Lava Jato que, quando se estender para os empréstimos secretos do BNDES, tornará inevitável o seu impeachment.
Por que intervenção militar ? Porque será convocada nova eleição presidencial e o esquema está armado para que as urnas eletrônicas, em apuração secreta, declarem eleito o candidato do PT PETRALHA, que será Lula Molusco, se tiver condições físicas para enfrentar uma campanha eleitoral, ou Mercadante, que, embora uma farsa, será tensa e cansativa. Mas voltaremos ao mesmo do mesmo, à estaca zero, com a corrupção e a subversão (URSAL) em marcha batida.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

Ah! Andrea Bocelli - Pai Nosso no Tabernáculo Mórmon !!!

Andrea Bocelli - Pai Nosso no Tabernáculo Mórmon
É sempre repousante ouvir vozes que parecem vir do Céu!
Andrea Bocelli - Pai Nosso no Tabernáculo Mórmon - FANTÁSTICO!
Neste grande auditório existe o órgão do Tabernáculo de 11.623 tubos, que acompanha o coro e é caracterizada por uma proeminente talha dourada, com tubos, feitos de cilindros de madeira de árvores de Utah.
Dez dos Tubos do órgão, construído em 1867 são originais e ainda funcionam hoje....
O coral já gravou com algumas das melhores orquestras do mundo, incluindo a Orquestra de Filadélfia, a Orquestra Filarmônica de Nova York e da Orquestra Sinfónica de Jerusalém.
http://es.gloria.tv/?media=479543.
A vida é muito curta para perdermos tempo odiando alguém.
Na audiência ela se achando poderosa, acompanhada de advogado, se esquecendo que na justiça dos homens ela pode se dar bem , mas na da espiritualidade , estas maldades vão lhe custar muito caro , é esperar para ver...
Eu sou Ray Pinheiro.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO !!!
 
29 // 01 // 2015.
 
Assisti perplexo na Globo News entrevista com a presidanta da Petrobrás Petrossauro, Maria das Graças Foster. Quando perguntada por que o Balanço publicado ontem dia 28/012015 não está atualizado com as perdas decorrentes dos atos de corrupção delatados por Paulo Roberto Costa e o doleiro Youssef a resposta foi que é muito difícil levantar o montante real desviado e que um valor confiável levará muito tempo para ser determinado pois depende das investigações em curso na Justiça Federal do Paraná.
Ela está, como sempre, tergiversando. Do ponto de vista contábil o que interessa é o valor real do patrimônio da Petrobrás Petrossauro, independentemente do montante, das causas e dos responsáveis pela dilapidação que vem sendo investigada pela Operação Lava Jato. O valor real que deveria ter constado do Balanço poderia ter sido obtido através do Laudo de Impairment a que me referi em outra oportunidade. O montante desviado dos cofres da Petrobrás Petrossauro será objeto de ações judiciais impetradas com base na denúncia que o Juiz Sergio Moro apresentará contra os réus nos foros competentes, ou seja, é uma questão de natureza jurídica e não de natureza contábil. A diferença entre o passivo da Petrobrás Petrossauro e o ativo levantado através do Laudo de Impairment representaria, objetivamente, o prejuízo sofrido, que seria apresentado no Balanço como redutor do Patrimônio Líquido.
Mais uma vez pergunto: o que estão fazendo o diretor de Governança Corporativa, novo cargo criado na Petrobrás Petrossauro para dotar de maior confiabilidade a gestão da empresa, e a CVM – Comissão de Valores Mobiliários, entidade normativa e fiscalizadora do Mercado de Capitais ?
A presidanta Dilma Dilmente Roussef diz considerar a senhora Maria das Graças Foster uma executiva de notório saber e ilibada reputação e por isso mantém-na presidência da Petrobrás Petrossauro.
ILIBADA REPUTAÇÃO?
Não é o que de deduz das denúncias de corrupção que estão sendo apuradas na Operação Lava Jato, praticadas por pessoas de sua intimidade tanto pessoal quanto profissional.
Notório Saber?
Não é o que demonstra dona Graça Foster no comando da diretoria executiva da Petrobrás Petrossauro. O problema do momento é a publicação do Balanço Patrimonial (o balanço do último trimestre é o balanço anual) já ajustado às perdas apontadas pela Justiça Federal do Paraná (Operação Lava Jato). Ela parece não saber (ou não querer) o que fazer para ajustar o patrimônio da empresa em face das perdas.
Pois aí vai minha contribuição, de graça (não é trocadilho): Realizar o Teste de Recuperabilidade de Ativos (Impairment), de acordo com as instruções contidas no CPC 01 ( Comunicado nº 1 do Comitê de Pronunciamentos Contábeis).
O laudo de impairment, resultante do teste, apresentará o valor recuperável dos ativos da Petrobrás Petrossauro ( PASSADENA, ABREU LIMA, COMPERJ etc) depois de baixadas as perdas (impairment pode ser traduzido por corrosão, perda de valor) a ser contabilizado no balanço anual. Os investidores nacionais e internacionais agradecerão.
Simples assim. Mas, o que falta para produzir o Laudo de Impairment ? Foi contratado a peso de ouro um executivo de mercado, da área de finanças, para exercer o cargo de diretor de Governança Corporativa da Petrobrás Petrossauro. Por que ele até agora não adotou essa providência, que é de urgência – urgentíssima ? Está esperando o que cara pálida?
P S : O CPC 01 segue a normas da Contabilidade Internacional contidas na IAS – International Accounting Standards (Padrões Internacionais de Contabilidade) e na IFRS – International Financial Reporting Standards ( Padrões Internacionais de Contabilidade Financeira), a que o Brasil aderiu por acordo internacional.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo. )

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

RAY PINHEIRO COMPARTILHA UM LINK DA RÁDIO ANOS DOURADOS FM.!!!

RAY PINHEIRO COMPARTILHA UM LINK DA RÁDIO ANOS DOURADOS FM.
 
É 24 HORAS DE SUCESSOS E JOVEM GUARDA PURA E EU RECOMENDO.

 CLIQUE , OUÇA E CURTA:

AH! PILULAS PETRALHAS , DESGOVERNO DILMA DILMENTE E ALIADOS !!!

PILULAS PETRALHAS , DESGOVERNO DILMA DILMENTE E ALIADOS !!!
 
28//01//2015.
 
A situação é, realmente, preocupante. Corrupção e subversão é um binômio de que resulta, sempre, no Brasil, ruptura da ordem constitucional.
Em sua obra prima – POLÍTICA – Aristóteles, filósofo grego discípulo de Platão desenvolve a Teoria dos Ciclos Políticos, começando pela TIRANIA. Com o correr do tempo o Tirano sofre desgaste em decorrência da insatisfação popular devido à falta de liberdade: DEMOCRACIA. Também com o correr do tempo a Democracia vai se abastardando, atingindo o estado de anomia: ANARQUIA, em que o Estado é Patrimonialista e no qual impera a corrupção institucionalizada que faz com os bens privados se confundam com o patrimônio dos detentores do poder. O ciclo prossegue com o retorno à TIRANIA em decorrência da desordem reinante no país devido à degradação dos entes públicos e privados. Usando a Teoria dos Ciclos Políticos de Aristóteles, que se demonstrou ser verdadeira ao longo da História da Humanidade, observa-se que o Brasil saltou da Tirania (se é que se pode assim classificar o governo militar 1964/1985) diretamente para a Anarquia sem passar pela Democracia. Como nunca ocorreu em lugar algum, em qualquer tempo, um movimento anticíclico ANARQUIA DEMOCRACIA é de se esperar que brevemente o Brasil dará continuidade ao movimento cíclico com a instauração de uma Tirania.
No caso brasileiro existem apenas duas alternativas, que são mutuamente exclusivas: Governo Militar versus Governo Bolivariano. Se depender do PT PETRALHA, contando com o respaldo do Foro de São Paulo e dos falsos movimentos sociais, a alternativa escolhida será a 2ª. Se depender do povo brasileiro, contando com o respaldo das Forças Armadas, a alternativa escolhida será a 1ª. A Dilma Dilmente se mantém no poder por causa do voto “não esclarecido” que é de grande parte da população e por outras razões que não adianta citar porque os petistas petralhas e aliados e alguns ex petistas petralhas, como sempre, vão dizer que é mentira e que é intriga da oposição. Eles acreditam piamente em tudo o que o desgoverno petralha anuncia.
De qualquer forma, tudo o que vamos sofrer de agora em diante, teríamos sofrido se o Senador Aécio Neves fosse presidente porque tudo é proveniente da “maravilhosa” gestão dos três desgovernos petistas. Os que deram o seu “voto esclarecido” também vão sofrer, como nós, exceto, lógico, os que enriqueceram com falcatruas e roubos e que ainda não foram descobertos em sua totalidade tipo BNDES, aposentadorias estranhas no Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e outros. E também já se encontra em investigações os esquemas de uso indevido de convênios de muitos órgãos públicos e outros, com participações fraudulentas de profissionais conveniados para favorecer familiares e amigos, é bom ficarem de olhos bem abertos, pois muita gente que se passam de honestos, podem ser desmascarados, aguardemos , oremos.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo. )

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

AH! FAÇAM TODO O POSSIVEL PARA VIVER EM PAZ COM TODAS AS PESSOAS !!!

 
FAÇAM TODO O POSSIVEL PARA VIVER EM PAZ COM TODAS AS PESSOAS !!!
 
Se for possível, quanto estiver em vós, tende paz com todos os homens e mulheres.
A pergunta que os romanos faziam era a mesma que nós fazemos nos dias de hoje: como viver nosso mestre Jesus Cristo, no meio da maldade do mundo? A resposta do apóstolo Paulo é coerente com a pregação de mestre Jesus:
“No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas”.

A paz de que falam os escritores de nossos evangelhos não é aquela postura de mesmice, de insensibilidade diante das injustiças do mundo. É o espírito de paz, com que o Cristo nos reveste:
“Deixo-lhes a paz. É a minha paz que eu lhes dou - não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo”. A única força que vence a maldade do mundo é a paz dinâmica, fruto do amor de Deus em Cristo. Como testemunhas do Cristo, esta é a cosmovisão que nos cumpre viver, no meio do ódio que nos cerca , tenho trabalhado isso em mim.
Paulo é o primeiro a reconhecer a dificuldade que enfrentamos, quando nos decidimos a “viver em paz com todas as pessoas”. A dificuldade, diga-se de passagem, é fruto da velha natureza em nós, que luta contra a nova natureza que Cristo nos dá. Quando deixamos o Espírito luz de Cristo nos dominar, até pelos inimigos nós oramos , rezamos, fazemos preces e criamos o ambiente para que vença a paz de Cristo sempre.
E continuo com meu comentário enquanto for prazeroso , o relacionamento entre os que levam a palavra do senhor e as suas ovelhas devem ser o mais amoroso e sincero possível. Reconheço que existem maus pastores , padres , outros e lobos disfarçados de ovelhas, mas também entendo que existem bons divulgadores da palavra do mestre Jesus e boas ovelhas que, por motivos fúteis, não se esforçam para viver em harmonia , aqui tem aos montes.
Paulo conclama os irmãos a se reconciliarem com ele, abrindo o coração para receber dele o amor e a instrução. Esse tipo de atitude é necessária para que a vida da comunidade cristã vá bem. Muitas igrejas, Casas Espíritas e outros, estão sofrendo porque as ovelhas adotam uma postura inflexível com seus orientadores, querendo que os tais sejam apenas showmans e não orientadores de rebanhos. Por isso, não deixe seu ego, seu orgulho, seus achismos lhe distanciar do seu orientador espiritual. Ore, reze, faça prece por ele, interceda por ele e humildemente atenda suas instruções, para que o reino da espiritualidade de Deus avance sem impedimentos!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO !!!

 
PILULAS PETISTAS PETRALHAS PETROBRÁS PETROSSAURO !!!

27 // 01 // 2015.

A Petrobrás Petrossauro está fadada ao encerramento de suas atividades por sentença do judiciário dos Estados Unidos, que poderá determinar o bloqueio dos bens da empresa em todos os países do mundo (fora do Brasil). É o que deverá acontecer brevemente.
O governo não tem condições de salvar a Petrobrás Petrossauro por uma razão muito simples e óbvia: é o principal responsável pelos crimes cometidos por sua diretoria com o referendo do Conselho de Administração, que será também responsabilizado cível e criminalmente. Dentre os denunciados estarão LULA MOLUSCO e seu poste sem luz DILMA DILMENTE.
Se isto realmente acontecer, será patético. Pobre Brasil.
Agora o que é mais patético é ter brasileiros que se dizem patriotas, ainda defendendo este governo !!!
Dá para entender ????
Só quero ver a reação dos petralhas quando o Ministro Joaquim Levy começar a falar em “HERANÇA MALDITA” !!!
Há vários indícios e fortes comprovações,  que a Petrobrás Petrossauro não poderia “sobreviver” com a administração desses dois presidentes irresponsáveis e incompetentes. No seu mandato, Lula Molusco teria estabelecido com esse petralha João Vaccari Neto, do PT PETRALHA, um esquema de abastecimento do partido e associados com recursos desviados da Petrobrás Petrossauro, principalmente de obras. Igualmente o ex presidente autorizou a Petrobrás Petrossauro executar projetos incompatíveis com o caixa da empresa, tendo que suspender alguns, com prejuízos.
Esse Lula Molusco autorizou também a compra irregular da refinaria de Pasadena-EUA, prejuízo de quase U$ 700 milhões. Quanto a petralha Dilma, Dilmente quando presidanta do Conselho da Petrobrás Petrossauro, efetivou a compra irregular dessa refinaria. Dilma Dilmente teve, também, parte de sua campanha eleitoral de 2010,  no governo Lula Molusco, financiada pela Petrobrás Petrossauro.
Por conta dessa campanha, a Petrobrás Petrossauro pagou prêmio de  US$ 25 Milhões, para a SBM antecipar entrega de equipamentos. Ao nomear nova Presidanta da Petrobrás Petrossauro, Dilma Dilmente escolheu uma diretora setorial, sua amiga, mas sem experiência para a administração da imensa empresa e ai não precisamos escrever muito, a farra total continuou.
Ambos, na qualidade de presidentes da República, levaram a Petrobrás Petrossauro a uma situação de completo descontrole das finanças, sendo partes de recursos desviados para diretores da empresa e políticos do PT PETRALHA e outros partidos aliados, com o conhecimento, igualmente, da Presidente petralha Graça Foster.
Com isso, ambos os Presidentes da República levaram a Petrobrás Petrossauro à insolvência, tendo que reduzir operações, por não poder suportar financeiramente as atuais. As administrações incompetentes e desonestas de Lula Molusco e Dilma Dilmente reduziram o porte da empresa de 12ª maior empresa do mundo para 120ª, e continua caindo. É a maior devedora mundial com US$ 135 bi, 80% em moedas estrangeiras. Recursos desviados da empresa foram usados também para “comprar” parlamentares  no Congresso Nacional, em troca de apoio. Nos 12 anos de governo do PT PETRALHA, situação de perdas da empresa foram escondidas pelas atuações em marketing que formaram uma visão irreal da Petrobrás, Petrossauro suas reservas e seus recursos. Afinal, a empresa foi levada a uma situação de rebaixamento por agência de avaliação de crédito, com dificuldade e taxas elevadas em empréstimos.
Ninguém sabe a situação real financeira da empresa, tanto foram os desvios que remontam a muitos anos. Uma empresa de auditoria recusou-se a certificar o balanço da Petrobrás Petrossauro. Sem dinheiro, restam hoje apenas “7 sondas perfurando”,  em 2013 já haviam caído para 11.
Fora alguns crimes cometidos pelos dois presidentes, a questão jurídica de maior relevância é que a lei manda cobrar das empreiteiras os prejuízos,  exigência que o  presidanta da República que anda sumida e congressistas procuram uma forma de burlar. Se não realizado o pagamento, será considerado “Crime de Prevaricação” da presidanta Dilma Dilmente, sujeito a impeachment. Igualmente, o presidente da CGU quer “anistiar” os empreiteiros. Conta-se que as empreiteiras estão fazendo ameaças a pessoal do governo, pois querem isenção desses reembolsos. Este é um exemplo dolorido do risco de ter estatais em governos desonestos. Comenta-se sobre outras empresas estatais com enormes problemas, como a Eletrobrás e o BNDES. Juristas já apontam crimes cometidos tanto por Lula Molusco quanto por Dilma Dilmente, que poderiam levar a impeachment, por não cumprir a lei. A recuperação da economia em 2015 para reparar os graves erros de Dilma Dilmente, será muito mais difícil pela situação crítica de estatais. Heranças de Lula Molusco e Dilma Dilmente.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PARA O PETRALHA JOÃO VACARI NETO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS PARA O PETRALHA JOÃO VACARI NETO !!!
 
O PETRALHA JOÃO VACCARI NETO É O HOMEM-BOMBA QUE PODE DETONAR LULA MOLUSCO, DILMA DILMENTE E O PT PETRALHA.
 
João Vaccari Neto tem dupla cidadania e está sendo vigiado pela Policia Federal,se alguém reconhece-lo em aeroportos e outros , avisem imediatamente a Policia Federal e Autoridades serias não petralhas.
A prisão do ex-diretor Nestor Cerveró aumentou a preocupação no PT PETRALHA, no Planalto e no Instituto Lula Molusco, devido à extrema gravidade da situação em que se encontra o partido e o governo, em função das ligações diretas entre o ex-diretor Renato Duque e o tesoureiro do partido, o sem vergonha funcionário de carreira do Banco do Brasil João Vaccari Neto, no esquema de corrupção da Petrobrás Petrossauro, abrindo o caminho da ramificação que fatalmente conduzirá ao envolvimento da cúpula do PT PETRALHA.
Já divulgamos aqui e acolá que as relações entre os petralhas Duque e Vaccari se tornaram tão fortes e íntimas que o tesoureiro do PT PETRALHA chegou a viajar de Brasília para o Rio de Janeiro, como convidado especial do casamento de uma das filhas do ex-diretor da Petrobrás Petrossauro.
O fato é que a situação no Planalto, no PT PETRALHA e no Instituto Lula Molusco é de muita apreensão, porque a própria Petrobrás Petrossauro acaba de confirmar o envolvimento de Duque como um dos principais integrantes da quadrilha que se formou na estatal. Compreensivelmente, o petralha Vaccari está sumido e somente alguns dirigentes do PT PETRALHA sabem onde ele se esconde desde que passou a ser a peça-chave do próximo desdobramento da Operação Lava Jato, porque é sabido que o tesoureiro do PT PETRALHA inevitavelmente terá prisão preventiva decretada na próxima etapa da operação Lava Jato, quando a Polícia Federal for recolher os últimos envolvidos.
TUDO VAI DEPENDER DESSE SEM VERGONHA JOÃO VACARI NETO:
Nos jornais, nas rádios e nas televisões, ninguém destaca o fato de que hoje o futuro do PT PETRALHA, do ex-presidente Lula Molusco e de sua sucessora Dilma Dilmente Rousseff, tudo depende diretamente desse petralha Vaccari, e as informações são de ele que está cada vez mais deprimido. Em sua última aparição pública, num congresso do PT PETRALHA, estava arrasado, se limitava a dizer que não havia feito nada errado, embora sua biografia esteja toda emporcalhada desde quando presidiu a Cooperativa dos Bancários de São Paulo, deixou de construir imóveis para os sindicalizados e ergueu o prédio de luxo no Guarujá para abrigar a família Lula Molusco num triplex de apenas R$ 47 mil (RISOS) e outros dirigentes do PT PETRALHA e da CUT em apartamentos mais modestos, digamos assim, para boi dormir.
O petralha João Vaccari Neto já responde a processo por essas irregularidades na Cooperativa, que ele presidiu entre 2004 e 2010. Segundo a denúncia do Ministério Público, em vez de aplicar o dinheiro para erguer apartamentos, esse sem vergonha petralha Vaccari desviava recursos para contas bancárias de seus diretores e para abastecer o caixa 2 de campanhas do PT PETRALHA, incluindo a que levou Lula Molusco ao segundo mandato. No processo, o petralha Vaccari é réu por estelionato, formação de quadrilha, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro. Com esse currículo, foi escolhido para cuidar das finanças do PT PETRALHA. O homem certo no lugar certo, como se dizia antigamente lá na minha Tri centenária cidade natal São João Del Rei - MG.
HOMEM-BOMBA:
Embora tenha ficado de fora do processo do mensalão, esse petralha Vaccari era suspeito de participar do esquema cobrando propinas, no período em que exerceu a função de administrador informal da relação entre o PT PETRALHA e os fundos de pensão das empresas estatais, além de bancos e corretoras , esse homi petralha é mala sem alça mesmo.
Caso preze a liberdade e aceite fazer delação premiada, o petralha Vaccari se transformará num homem-bomba que pode detonar todo o conluio de perpetuação do partido petralha e aliados no poder, além de acelerar o consequente impeachment da presidante Dilma Dilmente. Com toda certeza, outros importantes petistas petralhas serão atingidos, como o petralha José Dirceu, que também chefiava a quadrilha da Petrobrás Petrossauro, outro petralha sem vergonha José Genoino, que à época era presidente do partido petralha, e esse petralha Delúbio Soares, que era tesoureiro antes desse sem vergonha petralha João Vaccari Neto.
Da mesma forma, outros mensaleiros da base aliada que participaram dos dois esquemas também serão novamente processados e condenados, porque desta vez não se pode esperar complacência e subordinação do Supremo Tribunal Federal ao Planalto. Tudo tem limites. Se o governo e o PT PETRALHA vão explodir, os ministros do STF logo irão tirar o corpo fora, porque na Justiça não existe submissão a perdedores.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

AH! COMO A MALDADE DO MUNDO É GRANDE E CONSTANTE ???

COMO A MALDADE DO MUNDO É GRANDE E CONSTANTE ???
 
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no SENHOR.
Aqueles que amam a Deus, diz Davi, são cercados pelos inimigos do bem. Como a maldade do mundo é grande e constante, a confiança em Deus não deve ser tímida. Diz o texto: “Sejam fortes e tenham coragem, todos vocês que põem a sua esperança em Deus, o Senhor!”.
Esperar em Deus não deve ser a postura idealista daqueles que são inexperientes. Deve ser a consequência de todas as vezes, ainda que pequenas, em que o Senhor nos socorreu e nos livrou: “Quando os meus inimigos me cercaram e me atacaram, ele mostrou, de modo maravilhoso, o seu amor por mim em todos os sentidos”.
Esperar em Deus consiste em fortalecer nossa memória de todas as vezes, grandes ou pequenas, em que nossas soluções vieram dele. Temos a tendência de esquecer. Os problemas vividos no presente escurecem até nossas alegrias do passado, quando sentimos a presença do Senhor, em plena adversidade. Daí a orientação do que pesquisei e escrevo – nosso modo de esperar em Deus deve ser com força e coragem! Ainda que pareça absurdo, é no meio das trevas que a luz de Deus mais nos ilumina... quando nós deixamos que ela nos guie. É neste contexto que o Senhor deu vitórias, durante as fragilidades de Paulo, afirmando: “a minha força se aperfeiçoa na fraqueza”.
E continuando com meu comentário , Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo na esfera terrestre.
O cristão precisa compreender bem cedo com sua fé, aquilo que ele realmente é. Se formos fracos em nossos ideais e ainda buscarmos louvores dos homens, poderemos ser levados por aquilo que dizem a nosso respeito. Nós não somos aquilo que as pessoas dizem, mas aquilo que Deus nos fez sermos através de nosso mestre Jesus Cristo. Paulo percebeu isso e comparou as coisas que sofria e o que os seus opositores diziam a seu respeito com aquilo que ele sabia que era, por causa da graça de Cristo.
Paulo era tratado como mentiroso, mas ele sabia que falava a verdade. Era apontado como um desconhecido, mas ele sabia que os irmãos de Corinto o conheciam bem. Muitos diziam que ele estava morto, mas ele continuava vivo e servindo a Deus! Apesar de sofrer duros castigos, ele não havia sucumbido! Ele as vezes ficava triste, mas não ignorava que na maior parte do tempo estava alegre! Apesar da sua pobreza, ele podia enriquecer as pessoas com as riquezas da graça e palavras de Cristo. Apesar de aparentemente não possuir nada, por causa de Cristo, Ele tinha tudo! Cristo em nós é a esperança da glória e da espiritualidade! Com ele somos mais do que vencedores sempre!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

domingo, 25 de janeiro de 2015

RAY PINHEIRO COMPARTLHA 220 COCERTOS AO VIVO FREE !!!

 
 
RAY PINHEIRO COMPARTILHA 220 CONCERTOS AO VIVO FREE !!!
 
Numa pesquisa na internet consegui este maravilhoso trabalho de seleção de shows dos principais artistas mundiais, para o deleite de todos aqueles que apreciam música de boa qualidade.
  Alguns shows são imperdíveis.
220 concertos ao vivo , com todos os tipos de musica.
E só escolher e curtir uma boa música.
Eu sou Ray Pinheiro.
Click abaixo
   
      

sábado, 24 de janeiro de 2015

AH! PILULAS PETRALHAS , ALÔ , ALÔ , POLÍCIA FEDERAL , MINISTÉRIO PÚBLICO !!!

PILULAS PETRALHAS , ALÔ , ALÔ , POLÍCIA FEDERAL , MINISTÉRIO PÚBLICO !!!
 
Alô, alô, Polícia Federal, Ministério Público ! Prestem atenção nos personagens que estão a frequentar a casa do Zé Dirceu, entre eles, senadores, deputados e alguns dirigentes do PT PETRALHA , com a aparente finalidade de formarem uma nova frente partidária para fazer frente ao governo petista petralha de Dilma Dilmente Rousseff. Como Zé Dirceu está sendo investigado pelo fato de a JD Assessoria e Consultoria ter recebido quase 4 milhões de reais por serviços prestados em apenas três empresas na Operação Lava Jato, além do fato de se suspeitar de que esta sua empresa é apenas de fachada, será muito bom que se verifique se estes ilustres homens da república que frequentam sua casa , não estão tratando de estratégias de como abafar seus possíveis envolvimentos em tamanho rombo dos cofres da nação. Afinal, se eles tem tantos interesses afins com José Dirceu, que cumpre pena pelo Mensalão e já tem seu nome envolvido no Petrolão, a assiduidade deles em torno deste chefão me faz deduzir que a casa de José Dirceu se tornou o covil das raposas criminosas e aliados.
Esse petista petralha José Dirceu, mais comunista do que Stalin, amigo que chora no ombro dos assassinos governantes de CUBA Fidel Castro e seu irmão Raul Castro, que o treinou, é o verdadeiro mentor do chefe da Quadrilha, Lula Molusco, e de cuja cabeça saíram os planos do Mensalão , do Petrolão e do BNDES que vai estourar a qualquer momento. Lula Molusco agora está afastado dele. Os dois têm que ser trancafiados na Papuda //DF por trinta anos. Dillma Dilmente o poste sem luz idem, em companhia com esses petistas petralhas Graça Foster e José Sérgio Gabrielli.
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

A QUASE TRI CENTENÁRIA ORQUESTRA RIBEIRO BASTOS , DA MINHA QUERIDA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI-MG.!!!

A QUASE TRI CENTENÁRIA ORQUESTRA RIBEIRO BASTOS , DA MINHA QUERIDA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI-MG. AGORA SOB A PRESIDÊNCIA DO GRANDE MAESTRO RODRIGO SAMPAIO , UM ORGULHO PARA NÓS OS SÃO-JOANENSES.
MUITO ORGULHOSO E EMOCIONADO COMPARTILHO EM MEUS GRUPOS , BLOG E PARA O MUNDO , PARABÉNS ORQUESTRA RIBEIRO BASTOS QUE NÃO SAI DOS MEUS PENSAMENTOS DESDE MEUS TEMPOS DE SEMINARIO CATÓLICO SALESIANO , MEUS AVÓS E SEMPRE EMOÇÃO PURA...
QUE ASSIM SEJA SEMPRE...
Eu sou Ray Pinheiro.
http://youtu.be/csXVTAFwyI0

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

RAY PINHEIRO COMPARTILHA COM MUITO RESPEITO O TÚMULO DE NOSSO MESTRE JESUS EM 360 GRAUS JERUSALEM.

RAY PINHEIRO COMPARTILHA COM MUITO RESPEITO O TÚMULO DE NOSSO MESTRE JESUS EM 360 GRAUS JERUSALEM.
 
Depois de abrir esta mensagem não toque no mouse.
Apenas espere e olhe.
Maravilhoso !!! ...
Vale a pena ver, é como se estivesse lá.
JERUSALEM A 360º.
http://www.360tr.com/kudus/kiyamet_eng/index.html

PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETRALHAS DE RAY PINHEIRO !!!

( 23//01//2015 )

A Presidanta Dilma Dilmente poste sem luz desse sem vergonha Lula Molusco , encabeçará, no gran finale ,  a lista dos corruptos e corruptores da Operação Lava Jato , não vão escapar.
Na sequência , quando a investigação estender-se ao BNDES , ao ser aberta pelo MPF e Policia Federal , a caixa de pandora dos empréstimos secretos feitos a Cuba , Venezuela , Argentina , Nicarágua , ditaduras da África , sem o devido referendo do Congresso Nacional , através das empreiteiras Camargo Correia , Odebretch , OAS e outras cujos diretores estão na carceragem da PF em Curitiba, ela será a principal indiciada pelo rombo e roubo de meio trilhão de dólares repassado do Tesouro Nacional para o BNDES realizar essas operações fraudulentas.
E vem chumbo grosso ai , aposentadorias de funcionários do Banco do Brasil , Caixa Econômica Federal e outros com grandes irregularidades , esquemas com médicos ligados aos petralhas e ex petralhas.
Para refrescar vossas memorias , plagiando uma petralha que vive se fazendo de vitima:
Então vamos lá:
Dívida: 2.8 trilhões.
Juros:  12,5% = R$ 350 bilhões.
Educação e saúde: R$ 160 bilhões.
Preciso falar , escrever mais alguma coisa???
Pagamos de juros mais do dobro do que aplicamos em educação e saúde.
Isto é: Bancos, agiotas e especuladores nacionais e internacionais se locupletando com a irresponsabilidade e incompetência do desgoverno Lula Molusco/Dilma Dilmente/PT Petralha & Cia.
E ainda tem corajosos que defendem aqui esta quadrilha de ladrões de nossa pátria Brasil !!!
Eu sou Ray Pinheiro.
( Sem Medo )

VIVER JUNTOS , COMO FAMILIA , SEMPRE TEM SIDO DIFICIL !!!

VIVER JUNTOS , COMO FAMILIA , SEMPRE TEM SIDO DIFICIL !!!
Porque esta é a mensagem que ouvistes desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.Ao nos revelar que “Deus é amor”, João nos declara que o amor de Deus por nós é tão grande que “somos chamados de filhos de Deus”. Em função deste ensino, João afirma: “A mensagem que vocês ouviram desde o princípio é esta: que nos amemos uns aos outros”. Uma pratica abandonada por muitos cristãos que não a empregam e só pensam em prejudicar seu próximo neste mundo terrestre. Dentre as possíveis maneiras de descrever o Senhor João diz, em sua Primeira Carta: “Deus é amor”. Ora, quando aceitamos Jesus com Cristo, ele nos capacita a nos tornarmos filhos de Deus. Deus como Pai e nós como filhos, constituímos a família de Cristo, o corpo espiritual de Cristo. Como família, diz João, é preciso “que nos amemos uns aos outros”.Viver juntos, como família, sempre tem sido difícil. Amar, entretanto, é coisa tão difícil para o ser humano, que Paulo nos ensina que amar é dom do Espírito de luz. O segredo, então, para nos amarmos uns aos outros é, cada um aceitar e viver o Espírito de Cristo com fé humildade e transparência. “É pelo nosso Espírito de luz”, diz o Senhor. Eis o resumo do apóstolo João para a comunidade cristã: “que nos amemos uns aos outros SEMPRE”.Nos açoites, nas prisões, nos tumultos, nos trabalhos, nas vigílias, nos jejuns, e na espiritualidade. A variedade de experiências que Paulo enfrentou na execução de suas pregações é um profundo encorajamento para o cristão que sofre. Sabemos que, apesar da perseguição religiosa no Brasil estar velada, há locais no mundo em que os cristãos sofrem tanto como Paulo sofreu. Mas veja se as lutas que você tem enfrentado se comparam com as sofridas pelo apóstolo em sua passagem terrestre. Paulo afirma que foi chicoteado, preso e agredido e diz ainda que trabalhou demais, ficando sem dormir e sem comer. Intensificou a disciplina cristã, mantendo a paciência, a pureza, a delicadeza e o conhecimento , além de demonstrar um amor verdadeiro pela mensagem do evangelho e pelo poder de Deus. Movido por uma paixão pelos espíritos de luz , almas, ele aprendeu a guerrear com as armas de ataque (a proclamação do evangelho de nosso mestre Jesus) e com as armas de defesa (suportar os ataques do inimigo, dos falsos obreiros e irmãos, aqui esta cheio deles , ou seja lobos em pele de cordeiros para roubar-nos). Foi elogiado e caluniado. Você está pronto para uma escola espiritual com esse nível de dificuldades seja nas Igrejas , Casas Espiritas e outros?Soli Deo Glória... Dominus Tecum...Namastê...Eu sou Ray Pinheiro.


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

AH! QUANDO SOFREMOS COM AS DECEPÇÕES TERRESTRES !!!

QUANDO SOFREMOS COM AS DECEPÇÕES TERRESTRES !!!
 
Quando as pessoas sofrem, nem sempre conseguem ver as coisas com a clareza que deveriam , com tanto lugar cheio de claridade dentro da mente, porque insistimos em levar os pensamentos para o canto mais escuro? Nossas certezas precisam ser estendidas em lugar claro e arejado, sem sombra de dúvida.
Eu já havia me esquecido desse aperto no coração que a espera nos proporciona. É uma vontade de que as coisas aconteçam logo e ao mesm...o tempo, é um medo de que elas não aconteçam. E mesmo sem querer você me deu o que mesmo sem saber no fundo eu sempre quis divulgar o que acredito que é a amada Doutrina Espirita Cristã , leia Francisco Cândido Xavier e os abnegados espíritos de luz.
Vivam a vida pois somos a vida que Deus e nosso mestre Jesus deixou para que Amemos uns aos outros...Jesus nos Ama é o que importa!...
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

MINHA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI - MG E SEUS 301 ANOS DE HISTÓRIA !!!

MINHA CIDADE NATAL SÃO JOÃO DEL REI -MG , TERRA ONDE OS SINOS FALAM , DO PROTO-MARTIR JOAQUIM JOSÉ DA SILVA XAVIER , PRESIDENTE Dr. TANCREDO DE ALMEIDA NEVES , DOM LUCAS CARDEAL MOREIRA NEVES E TANTOS OUTROS DA HISTÓRIA DE MINAS E DO BRASIL.
Um presente de meu amigo historiador são-joanense José Antônio Ávila Sacramento.
Confiram em:
http://www.youtube.com/watch?v=BdTyl9A7iVA&feature=share
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! O EVANGELHO É A PALAVRA DE DEUS !!!

 O EVANGELHO É A PALAVRA DE DEUS !!!
O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui.Desde criança, Samuel trabalhou no Templo de Jerusalém. Quando ele já alcançara idade adulta, Jeová decidiu falar com ele, pessoalmente, ao invés de se comunicar através do sacerdote Eli. Seguindo a orientação do seu velho mentor, ao ouvir a menção do seu nome, Samuel respondeu: “Fala, Senhor, porque teu servo ouve”. O Senhor Deus fala conosco. Desde o princípio da criação, o Senhor tem tomado a iniciativa de falar com os seres humanos – e continua no seu plano de nos comunicar a sua vontade. Não é à toa que o Evangelho é conhecido como a “Palavra de Deus”. E que o Evangelho de João descreve Cristo como “a Palavra” como o poder criador e revelador de Deus. O grande conselho de sacerdote Eli, que serve para os cristãos de hoje, é desenvolvermos uma postura de escuta. Não basta a existência das revelações de Deus: nós, como seus filhos, temos que cultivar a atitude de ouvir. Ouvir ao Senhor significa não prestar atenção às mensagens do mundo terrestre, que fazem concorrência às instruções que o Espírito de Cristo nos dá. Quando nosso trabalho e nossa renda diminuem, não há como não ouvir a mensagem do mundo: “será que o Senhor irá intervir, com suas soluções? Como poderei ouvir as soluções do Senhor, para resolver minhas dificuldades?” No mínimo, nossa postura deve ser a de pesquisar no Evangelho algumas soluções e mensagens do Senhor. De muitas maneiras, o Senhor continua falando. É preciso desenvolver a atitude de ouvi-Lo.E continuo comentando , não dando nós escândalo em coisa alguma, para que o nosso palavra não seja censurada;O trabalhador do evangelho sempre estará exposto a críticas dos seus oponentes e a resistência dos seus liderados. Servir a Deus é um misto de sentimentos e emoções inexplicáveis. Ao mesmo tempo em que formos lembrados positivamente pelo trabalho que fizermos, poderemos ser terrivelmente julgados por pessoas que não compreeendem o que estamos fazendo ou passando e aqui temos aos montes que classifico de sugadores de informações. Por isso, o cristão deve buscar forças no Senhor. Paulo afirmou que ele deu provas de que temia a Deus, pois suportou com paciência as aflições, os sofrimentos e as dificuldades. Talvez esse seja o dia em que você colecionou frustrações, mas também será o dia em que você será tocado por uma consolação que excede todo o entendimento. O Senhor te guiará e te levantará na espiritualidade , que assim seja!Soli Deo Glória...Dominus Tecum...Namastê...Eu sou Ray Pinheiro.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AH! PESQUISAS E TEXTO DE RAY PINHEIRO EM PILULAS PETRALHAS !!!

PESQUISAS E TEXTO DE RAY PINHEIRO EM PILULAS PETRALHAS !!!
 
“Nunca vi um momento tão dramático. Estamos diante de um dos maiores escândalos de corrupção do mundo.”
“Acho que nenhum outro país viveu tamanha roubalheira”.
Como pode a sonda Beagle2, desaparecida há 13 anos, ter sido encontrada em Marte, e ninguém ainda ter encontrado petista petralha Rosemary Noronha?
A amiga muito íntima e amante de Lula Molusco é acusada de corrupção e tráfico de influência quando trabalhou na Presidência da República.
Racionamento, cortes, arrocho, impostos,inflação nas nuvens, pibinho no chão...
É Dilma Dilmente 2.0. A renomada anta...
Votou nela, malandro, agora aguenta...
E aguenta calaaaado !!!
O JUIZ FEDERAL SERGIO MORO SÓ QUER FALAR COM DILMA DILMENTE PARA QUE ELA CONFIRME A CONFISSÃO FEITA DE QUE APROVOU A
COMPRA DE PASADENA BASEADA EM UM RELATÓRIO “JURIDICAMENTE FALHO”. QUEM A FORÇOU TOMAR UMA DECISÃO QUE, POR BAIXO, DEU UM ROMBO DE US$ 800 MILHÕES.
SE A PETRALHA PETISTA GRAÇA FOSTER RECEBEU VÁRIOS E-MAILS DE
VENINA VELOSA DA FONSECA AVISANDO QUE OS BANDIDOS ESTAVAM AGINDO NAS ENTRANHAS DA PETROBRÁS PETROSSAURO POR QUE DILMA DILMENTE, ENTÃO A MAIOR AUTORIDADE NA ESTATAL, NÃO FOI INFORMADA POR SUA AMISSÍSSIMA SUBORDINADA?
OU A PETISTA PETRALHA GRAÇA FOSTER SE CALOU PORQUE SABIA QUE VENINA TAMBÉM MANDOU OS MESMOS E OUTROS E-MAILS PARA A PRESIDENTA DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO?
NATURAL, JÁ QUE DIRETORES E GERENTES DA ESTATAL NÃO TOMARAM NENHUMA PROVIDÊNCIA PARA CORTAR OS CRIMES QUE ACABARIA LEVANDO PARA CADEIA DIRETORES DA PETROBRÁS PETROSSAURO E UMA VINTENA DE DONOS, EXECUTIVOS E LOBISTAS DAS MAIORES EMPREITEIRAS DO PAÍS.
QUE TIPO DE RASTEIRA MAIS LULA QUER DAR EM DILMA?
Sérgio Gabrielli pia nem assobia sem Lula mandar. Quando o cara coloca as manguinhas de fora e deixa claro que vai entregar Dilma Dilmente Roussef não é um passa-moleque de Pasadena. É coisa do Lula Molusco. E esta é a segunda vez. No auge do “Volta Lula Molusco” ele mandou Dilma Dilmente assumir sua responsabilidade na negociata de Pasadena. E agora volta com a corda toda, quando o pescoço da Madame Dilma Dilmente já não aguenta mais.
Esse tal de Pedro Abramovay organiza uma petição de impeachment para Dilma Dilmente que está perto de um milhão e 500 mil assinaturas. Abramovay é um mão peluda, incapaz de fazer mal para um Celso Daniel como Gilberto Carvalho, mas em matéria de caráter pode-se dizer que tem DNA de Lula Molusco. Se alguém quer saber do que ele é capaz é só rever seus projetos no Ministério da Justiça sobre censura à imprensa e controle total dos meios via “indicação” de toda programação cultural. No “Assassinato de Reputações”, Abramovay também aparece como um eficiente produtor de dossiês. Mas se Lula Molusco está armando um golpe contra Dilma Dilmente não está só.
Esta é a ema Ideli. Foi o que sobrou para Dilma Dilmente. É o que os politólogos chamam de solidaão do poder.
E parem de falar que Dilma Dilmente fez isso e aquilo. Gente de pouca fé.
Ela prometeu que nunca mais iríamos ter apagão, racionamento e
outras coisas feias, muito feias que fez seu amigo Fernando Henrique.
Cortar benefício dos trabalhadores? Nem pensar.
Imagina se ela iria escolher esse ministério...
Viram só o Eduardo Braga dando um show de explicação para o apagão.
E é só o começo das mentiras petistas petralhas e dos aliados.
Dilma Dilmente tem uma amiga ema chamada Ideli.
Bicha feia. Penas arrepiadas, jeitão de suja, só Dilma Dilmente não sente o fedor que exala o pobre animal. Nego não gosta muito dela, a ema Ideli. Rejeitado também ele, chega até a ensaiar umas lambidas na penosa. No fundo Dilma Dilmente odeia a ema Ideli, mas o que fazer é a única que não corre quando vê Madame Dilma Dilmente naquele passo Figueiredo vindo na direção do bando.
Foi o que sobrou. Com mais ódio do que quando perdeu a petista petralha Erenice Guerra e quando Lula Molusco encosta a barba nas suas orelhas e ela tem de aguentar aquele bafo misto de carcinoma com cachaça da pior qualidade, Dilma Dilmente sai pelo pasto do Alvorada matando beija-flor se pudesse. Mas ainda mantém a arrogância, o que vale alguns atos falhos, daí a ema Ideli ter ouvido dezenas de vezes só neste janeiro aziago:
- Quero ver quem manda menos do que eu.
DILMA NÃO MANDA PORRA NENHUMA.
É o que Joaquim Levy vai dizer para todo mundo lá em Davos , rss.
Eu sou Ray Pinheiro.
(Sem medo dessa CORJA)

AH! ESTEVÃO NOSSO PRIMEIRO MÁRTIR CRISTÃO !!!

ESTEVÃO NOSSO PRIMEIRO MÁRTIR CRISTÃO !!!

E apedrejaram a Estêvão que em invocação dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito em luz.
Pedro, João e os outros apóstolos não paravam de pregar a mensagem de nosso mestre Jesus Cristo, em Jerusalém. Irritando muito as autoridades religiosas. Por que, então, o primeiro cristão a ser martirizado em nome de Jesus foi Estêvão, que não era apóstolo? A narrativa de Lucas sobre o primeiro mártir termina assim: “Enquanto atiravam as pedras, Estêvão chamava o mestre Jesus, dizendo – Meu​ ​senhor Jesus, recebe o meu espírito em luz”.
 Os membros da Igreja em Jerusalém tinham algo em comum – eram fiéis seguidores de nosso mestre Jesus e receberam a  palavra e sabedoria do mestre Jesus. Todos levavam a sério dar testemunho sobre a obra restauradora de Jesus de Nazaré. Alguns, entretanto, como Estêvão, dedicaram-se à pregação com tal envolvimento que irritaram sobremaneira as autoridades. Só Estêvão, porém, foi apedrejado. Por que?
 Nossa maneira de viver e nossa maneira de morrer causam um impacto evangelizador sobre o mundo no qual vivemos. Em outro momento estratégico e de uma forma estratégica, Estêvão catalisou profundamente os judeus de Jerusalém – mais até, do que Pedro fizera. A morte de Estêvão, portanto, dramatizou muito mais o significado do poder de nosso mestre Jesus. E deixou marcas indeléveis no coração daquele que, anos mais tarde, seria o apóstolo Paulo. Foi desta maneira, aparentemente simples, que Lucas escreveu: “E Saulo aprovou a morte de Estêvão”.
E continuo com meu comentário enquanto for prazeroso e os fariseus deixarem , aqui esta cheio deles.
E nós, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão. A graça é o favor imerecido de Deus para com a humanidade; é o Seu amor indo em direção ao pecador para restaurá-lo para o bem. Paulo, como apóstolo, apelava para seus ouvintes que viessem receber a graça. Aqui, falando a Igreja de Corinto, ele faz um apelo diferente, pedindo que os irmãos não recebessem a graça de Deus em vão. O que isso significa?
 Paulo temia que os constantes ataques que estava sofrendo roubassem a confiança que aqueles irmãos tinham em Deus. Se alguma desconfiança tomasse espaço em seus corações, poderiam questionar as verdades eternas do evangelho e perderiam a fé. Nós cristãos estamos cercados de muitas situações que poderiam roubar nossas esperanças no evangelho. Mas devemos permanecer firmes, sabendo que o eterno da espiritualidade pagou um alto preço para nos resgatar​ para a espiritualidade​!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

AH! DESGOVERNO PETRALHA , DILMA DILMENTE , APAGÃO E JOAQUIM MANÉ LEVY , NINGUÉM MERECE MESMO !!!


DESGOVERNO PETRALHA , DILMA DILMENTE , APAGÃO E JOAQUIM MANÉ LEVY , NINGUÉM MERECE MESMO !!!
 
Dia histórico ontem dia 19//01//2015.
Duas máscaras caíram de vez, a da gerente competente de Dilma Dilmente e do economista liberal que sabe economia do Manoel Levy. Com o apagão no Brasil que trabalha, Dilma Dilmente e seus doze anos de desgoverno Petralha enterrou sua imerecida fama e todos percebem que se trata apenas de uma gerentona incompetente, arrogante, boçal, mentirosa, desonesta e burra.
Com o aumento de impostos, a lua de mel de Joaquim Levy com os idiotas e tolinhos que acham que todo mundo com diploma de Chicago sabe economia como Milton Friedman virou um pesadelo. Curioso notar que ainda há puxa-sacos e otários teimosos e/ou retardados, eles realmente acreditam em Dilma Dilmente e em Mané Levy.
Ah, também acreditam que o socialismo vai dar certo, dessa vez.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo )

AH! AQUELE QUE NÃO CONHECEU O PECADO TERRESTRE !!!

 AQUELE QUE NÃO CONHECEU O PECADO TERRESTRE !!!
 
E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.
Em conversa com o mestre Jesus reencarnado, os apóstolos lhe perguntaram detalhes sobre o pleno estabelecimento do Reino de Deus. Em lugar de informações completas, o que eles ouviram do Mestre foi: “Não cabe a vocês saber a ocasião ou o dia que o Pai marcou com a sua própria autoridade”.
Quando o Pai “marca a ocasião ou o dia”, ele o faz em função de sua “autoridade”. Porque quando uma data ou um acontecimento são determinados pelo senhor, isso revela sua capacidade de saber das coisas antecipadamente. E revela, também, sua onipotência, sua capacidade de executar todas as coisas. Porque, em última análise, uma das dimensões de ter conhecimento é ter o poder que o conhecimento significa.
Chegando perto do final de sua passagem terrestre, Jesus nosso mestre explicou aos seus discípulos: “Ainda tenho muitas coisas para lhes dizer, mas vocês não poderiam suportar isso agora”. Logo em seguida, o mestre declarou como é que Deus ajuda seus filhos e filhas a aprender e a suportar as revelações que recebem: pelo poder da Espiritualidade de luz em nós. Em outras palavras, o caminho bíblico de não perecer, diante das revelações do Pai e do Filho é submeter-se ao controle doa espiritualidade de muita luz.
E continuando com meu comentário enquanto for prazeroso , aquele que não conheceu pecado em sua passagem terrestre, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus.
Cristo não conheceu pecado. Para que ele fosse o perfeito sacrifício substitutivo pela humanidade, ele deveria viver um vida sem pecado algum. E viveu segundo o testemunho das Sagradas Escrituras. Tendo como base essa afirmação que é uma das colunas centrais de nossa fé, Paulo afirmou: "aquele que não conheceu pecado em passagem terrestre, Deus o fez pecado por nós, para que nele fôssemos feitos justiça de Deus".
Para que Deus fosse justo e justificador dos que crêem em nosso amado mestre Jesus o filho de Maria (A Santíssima), seria necessário que o problema do pecado terrestre fosse plenamente resolvido. Se Deus absolvesse o pecador terrestre sem exigir a reparação, ele seria injusto. Por isso, ele colocou a culpa dos nossos pecados terrestres sobre Cristo, derramando a sua santa ira sobre o Salvador. Desse modo, Deus foi justo, punindo o pecado terrestre. E como o pecado terrestre foi corretamente punido, Ele pode justificar os que crêem em nosso mestre Jesus. Agora, nós, que cremos, fomos feitos justiça de Deus, isto é, passamos a viver de acordo com a sua vontade e ensinamentos.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ATENÇÃO PETROBRÁS PETROSSAURO, OS YANKEES JÁ DESENBARCARAM NO BRASIL !!!

ATENÇÃO PETROBRÁS PETROSSAURO, OS YANKEES JÁ DESENBARCARAM NO BRASIL !!!
 
O jornal o Estado de São Paulo noticia que técnicos do Departamento de Justiça dos Estados Unidos foram enviados ao Rio de Janeiro, para coletar informações sobre a corrupção na Petrobras Petrossauro. A empresa estatal está na mira também da Securities and Exchange Comission (SEC), órgão independente que fiscaliza o mercado de capitais americano, e de tribunais dos EUA que acataram ações coletivas, em no...me de pessoas físicas e jurídicas que perderam dinheiro com os papeis da estatal brasileira negociados na Bolsa de Nova York.
O fogo é pesado, visto que americanos não brincam em serviço em relação a fraudes financeiras. Estima-se que, ao final de tudo, entre multas e indenizações, a Petrobras Petrossauro terá de pagar mais de sete bilhões de dólares.
O custo PT PETRALHA não para de aumentar, e a Petrobras Petrossauro quer resgatar a imagem com filminhos publicitários.
...And my money too, petistas petralhas (... E o meu dinheiro também, petistas petralhas) que CORJA meu Deus , até quando vamos suportar?
Eu sou Ray Pinheiro.

RAY PINHEIRO COMPARTILHA MAIS DE 200 LIVROS PARA DOWNLOAD !!!.

RAY PINHEIRO COMPARTILHA MAIS DE 200 LIVROS PARA DOWNLOAD !!!.
 
Estes livros estão disponíveis no site do SciELO
que você pode acessar AQUI
http://books.scielo.org/indice-de-titulos/...
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO , EIS A QUESTÃO !!!

 SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO , EIS A QUESTÃO !!!
Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, segundo a tua palavra;O Espírito prometeria a Simeão que ele veria o Messias, esperado há séculos. Ao pegar no colo o menino Jesus, ele declarou: “Agora, senhor, cumpriste a promessa que fizeste e já podes deixar este teu servo partir em paz”. Quando Deus nos escolhe para ser um dos seus filhos, ele estabelece para nós um roteiro de vida, com eventos específicos, os quais também podemos chamar de promessas. Viver como filho de Deus é vivenciar, uma por uma, cada promessa que o Senhor fez, a fim de que cheguemos até à estatura de Cristo, o Varão Perfeito da espiritualidade. Ao se encontrar com Jesus, Simeão viu cumprida a mais importante promessa de Deus para a sua piedosa vida. Nosso encontro pessoal com Jesus o Cristo é um divisor de águas. Ele transforma nossa vida e nos transforma em testemunhas do Deus de promessas. Em um mundo de trevas, o senhor prometeu e enviou Jesus, para ser a “luz do mundo e da espiritualidade”. Ao aceitar Jesus Cristo, neste mundo de trevas, o senhor faz de nós instrumentos de cumprimento da sua promessa e faz de nós “sal da terra e luz do mundo”. Deus cumpre as suas promessas. Ele as cumpre em nós e cumpre através de nós.E continuo com meu comentário , e tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o poder da reconciliação;A salvação é obra do Senhor. Ao refletir sobre o fato de sermos novas criaturas, ele observa que "tudo provém de Deus". Através de Jesus Cristo, Deus reconciliou consigo mesmo aqueles que escolheu, não lhes imputando os seus pecados e maldades terrenas, e dando-lhes a palavra da reconciliação. Deus tem nos enriquecido não apenas com o dom da salvação, mas também com a missão de proclamarmos a mensagem de reconciliação para todos os povos sejam cristãos ou não. A cruz conquistou o perdão dos pecados, e nós precisamos contagiar o maior número de pessoas com essa poderosa realidade de salvação seja terrestre ou espiritual. Quanto maior for o alcance da nossa evangelização aqui no mundo terrestre, mais pecadores serão transformados em amigos de nosso Deus maior da espiritualidade.Soli Deo Glória...Dominus Tecum...Namastê...Eu sou Ray Pinheiro.

domingo, 18 de janeiro de 2015

HOJE EM DIA , SÃO POUCOS OS QUE NÃO EXPERIMENTAM OS EFEITOS DAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO MUNDO !!!

HOJE EM DIA , SÃO POUCOS OS QUE NÃO EXPERIMENTAM OS EFEITOS DAS MUDANÇAS OCORRIDAS NO MUNDO !!!
 
Pois é amigas , amigos , em épocas anteriores a vida humana corria sem as preocupações e as exigências do presente.
Os trabalhos rurais, o artesanato e as próprias funções estatais, eram desempenhados sem a pres­são do tempo.
O relógio, tortura do mundo atual, não inquie­tava o homem, cuja existência se desenvolvia sem as deman­das da urgência....
Cada homem e cada povo vivia, pois, a vida a seu modo, embora não tivesse consciência cabal da forma de fazê-lo.
Com o crescente desenvolvimento material cresceram as dificuldades e problemas que hoje enfrentamos, que fazem com que o homem caia na impaciência total.
Os progressos técnicos, os con­flitos trabalhistas, o declínio da moral e, finalmente, a luta pela existência, deram origem às inúmeras complicações que agora perturbam a vida.
Com o crescente desenvolvimento material cresceram também as dificuldades e problemas que hoje enfren­tamos, os quais, ao superexcitarem o ânimo do homem, fazem com que ele caia irremediavelmente na impaciência. Em tal estado, qualquer demora ou inconveniente vinculado a preocupações ou responsabilidades fazem explodir o indivíduo, que a ninguém perdoa, e menos ainda ao causador do dano – causador verdadeiro ou suposto –, a quem atribui tudo o que poderia advir em prejuízo de sua pessoa ou de seus interesses como aconteceu comigo recentemente , prejuízo material e espiritual e ainda quer se passar de vitima , francamente...
Hoje em dia, são poucos os que não experimentam os efeitos das mudanças ocorridas no mundo. Uns vivem angus­tiados pelo afã de não infringir nenhuma das tantas leis que regem a comunidade. Outros se veem acossados pelo problema econômico, da moradia ou do transporte. Os incon­venientes que surgem diariamente e as demoras suportadas sem pausa, com a consciência do tempo que se perde, au­mentam o número de fatores molestos que incitam o ânimo e estimulam o impulso febril da urgência.
Diante da mesa do funcionário indolente e despreocupado, qual pessoa, mesmo a considerada paciente, não explode durante a espera, excitada por sua ostentosa passividade? Seguramente se conseguiria mais, nesses casos, antecipando a ele estas palavras: "Disponho de tempo, senhor. Atenda-me quando puder", pois é comum encontrar no ânimo dos seres humanos certo prurido de fazer o contrário daquilo que lhes é pedido.
Inegavelmente, justifica-se que a impaciência se tenha convertido numa deficiência generalizada, que fustiga e perturba o sistema nervoso do homem de hoje nesta terra da passagem.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

       
PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO RAY PINHEIRO !!!

​Em 18 // 01 // 2015.​
 

Para vossa reflexão e não venha com questionamentos , vocês são culpados sim.
Se você votou para Presidente em um partido que durante a campanha eleitoral disse que não iria fazer medidas impopulares, que não iria mexer com o salário desemprego, que não iria fazer um realinhamento nos impostos, que não faria cortes no orçamento, que iria corrigir a tabela do imposto de renda pela a inflação plena, que o país estaria em pleno crescimento, que a sua conta de luz iria reduzir, então você votou errado, pois você votou no PT PETRALHA e reelegeu a Presidenta(A)Dilma Dilmente um poste sem luz do sem vergonha molusco Lula da Silva, amante da petralha de pior qualidade Rosemary Noronha. Mas, tenham fé, pois só serão 4 anos! 
Então, nasci branco, então eu sou racista.
Não votei no PT, PCdoB, PSOL, então eu sou fascista.
Sou hétero, o que faz de mim um homofóbico.
Não sou sindicalizado e nem filiado a partido nenhum, o que me torna um traidor da causa operária e aliado do patrão.
Sou cristão, o que faz de mim um cão infiel, que merece ser ate decapitado.
Eu penso e não engulo qualquer coisa que a mídia me empurra, portanto sou reacionário.
Me atenho a meus valores morais e culturais, o que me faz ser xenófobo.
Eu gostaria de viver em segurança e que os bandidos estivessem na cadeia, então sou um saudosista do DOI-CODI.
Sou adepto incondicional da meritocracia, o que me torna antissocial.
Fui educado com severidade e disciplina, pelo que sou grato aos meus familiares, lá na minha Tri Centenária cidade natal São João Del Rei-MG, o que me transforma polemico, sonhador e critico ferrenho desse desgoverno corrupto petralha.
Sou adepto do pensamento que todo cidadão é co-responsável pela defesa do país, então eu sou um militarista.
Eu gosto de me esforçar e de sobrepujar metas, o que me faz ser um retardado social.
Sou grato aos poucos amigos(as) que ainda tenho, seleciono, apesar de tudo nesta era de desgoverno petralha petista.
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem Medo )
 

sábado, 17 de janeiro de 2015

RAY PINHEIRO COMPARTILHA COM OS DESAVISADOS !!!

 
 

RAY PINHEIRO COMPARTILHA COM OS DESAVISADOS:
 
No caso das películas, quem as instalou antes da entrada em vigor da proibição, comprovado através de Nota Fiscal, não poderá ser penalizado.
🚫Proibido o uso de películas escuras multa R$ 370.70. Mais a retirada. (Inicio 19/01/2015)

🚫Farol ou lanterna queimada Gk multa R$
210.15 por lampada.

🚫Pneus ruins multa R$
760.65 cada.

🚫Limpador de vidros multa R$
202.12.

🚫Carro em estado ruim multa R$
3.340.89 e
veiculo aprendido.

🚫Fumar guiando multa R$193.70.

🚫Não parada para pedestres multa R$
358.98.

🚫Insultos multa R$
107.23.
🚫Som alto,
Não importa o horário multa R$
69.73.
🚫Rodas aro maior ou menor
que o fabricante do veiculo manda multa R$
278.66.
🚘Aos q
ue tem carro, lembrem de trocar o extintor de incêndio que
é do tipo BC para o do tipo ABC, sob pena de multa. A partir de 01de abril de 2015, começa a fiscalização. É obrigatório! As blitz vão fazer a festa! Muita gente não sabe!  Resolução CONTRAN N° 333 de 2009.
Fica a dica!
🚖Lembrando a todos - A partir de hoje , valendo em todo o Brasil, os novos valores reajustados das multas de trânsito:
👉Falar ao celular 574,00.
🚘🚖🚘🚖🚘🚖🚘🚖
👉furar sinal vermelho foi de 125,00 p 780,00. 👉ultrapassar em faixa continua ou local proibido agora é 1.915,00 .
Acabou a farra das multinhas de 68,00 , 85,00 e 125,00.  👉Aviso aos desavisados!
NOVAS REGRAS DO DETRAN:
Losango pequeno azul
A carteira só pode ser renovada durante o prazo de, no máximo, 30 dias após o seu vencimento.
🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙🚙
Losango pequeno azul
Após este prazo, a carteira é cancelada automaticamente, e o condutor será obrigado a prestar todos os exames novamente: psicotécnico, legislação e de rua, igualzinho a uma pessoa que nunca tirou carteira.
🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗🚗
Losango pequeno azul
Tudo isto, sem se falar na multa para tirar novamente a CNH, que fica por volta de R$ 1.200,00, e leva, mais ou menos, de 2 a 3 meses.
🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕🚕
Losango pequeno azul
Se um policial rodoviário parar seu carro e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te autuar com menos 5 pontos na carteira, e mais R$ 127,50, de multa
🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘🚘