quinta-feira, 31 de março de 2016

CARÍSSIMOS AMIGOS E AMIGAS , ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO ,TEM O PRAZER DE COMPARTILHAR COM VOCÊS , INDEPENDENTE DE VOSSAS CRENÇAS RELIGIOSAS , A REVISTA CIÊNCIA ESPIRITA , MAIS UMA FONTE DE CIÊNCIA E CULTURA , CONFIRAM !!!

CARÍSSIMOS AMIGOS E AMIGAS , ESTE ESCRIBA RAY PINHEIRO ,TEM O PRAZER DE COMPARTILHAR COM VOCÊS , INDEPENDENTE DE VOSSAS CRENÇAS RELIGIOSAS , A REVISTA CIÊNCIA ESPIRITA , MAIS UMA FONTE DE CIÊNCIA E CULTURA , CONFIRAM !!!

Nessa edição trazemos alguns artigos interessantes, um deles abordando o tema Água Fluidificada - Uma complementação teórica e outro sobre um relatório forense detalhado sobre o uso de uma médium para a solução de um crime.
Damos destaque a uma nova pesquisa ...que está se iniciando, onde é possível a participação da população em relatar casos de visões de pessoas logo após sua morte.

quarta-feira, 30 de março de 2016

ESSA SELEÇÃO BRASILEIRA ATUAL DE FUTEBOL , É BEM A CARA DO DESGOVERNO PETISTA PETRALHA !!!

Então , amigas , amigos , essa Seleção Brasileira de Futebol atual é bem a cara do desgoverno petista petralha de Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente , não valem nada , só nos passam vexame , ninguém merece um trem desse , rsrs.
Eu sou Ray Pinheiro.


HÁ MUITOS FARAÓS ENRUSTIDOS EM NOSSOS DIAS !!!

HÁ MUITOS FARAÓS ENRUSTIDOS EM NOSSOS DIAS !!!

Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
A narrativa inicial do livro de Ester lembra uma romântica história de fadas. De repente, há o perigo de tudo virar tragédia, de acordo com Mardoqueu, o tio da rainha. “Porque se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte virá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis – e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
Apesar de não citar o nome de Jeová nenhuma vez, não há dúvida de que seu objetivo é demonstrar a soberania da providência divina, à semelhança do livro de Jó. O livro garante a existência de um poder superior, que faz seus projetos acontecerem, mesmo quando não o saibamos: “socorro e livramento de outra parte virá para os judeus”. Temos que concordar com Mardoqueu: Deus tem o poder de fazer todas as coisas contribuírem para o bem dos que o amam, dos que foram escolhidos por ele”.
Por outro lado, é essencial levar a sério o alerta dirigido à rainha Ester: a tua escolha, para ser rainha, fez parte da solução divina, desde o início. Não importam as injustiças e corrupções do país em que vivemos. O Senhor conta conosco, como cidadãos de fé e de ética. O momento nacional apresenta fortes indícios divinos, que nos mandam viver a vida de qualidade, conferida por nosso mestre Jesus Cristo. Exatamente porque temos que ser fermento do Reino. Porque temos que ser sal do nosso povo. Porque temos que ser reflexos da luz de Cristo, no meio das trevas da corrupção , roubos , desse desgoverno petista petralha e seus aliados.
Depois o SENHOR disse a Moisés: Vai a Faraó, e dize-lhe: Assim diz o SENHOR Deus dos hebreus: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.
E continuo com meu comentário em quanto for prazeroso e os fariseus de plantão deixarem , o capítulo nove de Êxodo nos apresentará a continuidade das pragas assolando a nação egípcia. Deus feriu os animais do Egito, depois feriu o povo com chagas e por fim enviou uma chuva de granizos gigantes que causou uma grande destruição na nação, atingindo pessoas, habitações e a plantação. Ao longo de todo o capítulo, veremos a repetição de um falso arrependimento do faraó, que clama por ajuda na hora da calamidade, seguido por um coração cheio de orgulho, impedindo o povo de ir embora do Egito.
Esse ciclo de buscar a ajuda de Deus na aflição para, em seguida, abandoná-lo, é comum na vida dos infiéis , que estão aqui neste mundo terrestre. Você com certeza conhece pessoas que pedem oração , reza , preces , para você o tempo todo e, às vezes, até visitam a comunidade que você participa. Mas, quando a situação dá uma aparente melhorada, elas desaparecem e voltam a sua vã maneira de viver. Há muitos faraós em nossos dias , aqui tem aos montes... que testemunharão as suas vidas ruindo porque, tendo conhecimento de Deus, não lhe deram glória e nem foram agradecidos. Que nós não sejamos assim!
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


terça-feira, 29 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

29 // 03 // 2016.

O Jornal Zero Hora de Porto Alegre publicou entrevista com Fernanda Karina Somaggio, ex-secretária de Marcos Valério, que vive escondida desde que o pai foi morto em 2007, em circunstâncias suspeitas e nada foi apurado....
Karina diz que Marcos Valério sabe "de absolutamente tudo" e deveria ser ouvido pela Lava Jato. Ela também sugere à PF de Curitiba que solicite o compartilhamento de provas para resgatar sua agenda. "Na agenda tinha tudo."
"Se, desde o começo, todos tivessem levado a sério tudo o que eu falei, não teríamos chegado a essa situação de hoje. Porque tudo que eu falei naquela época, se você for pegar, é exatamente o que o Delcídio está falando. À Procuradoria-Geral da República, Delcídio disse que Marcos Valério teve o silêncio comprado pelo PT."
Os maiores jornais do país vão publicar amanhã dia 30 // 03 // 2016 um anúncio de duas páginas pedindo o afastamento de Dilma Dilmente Rousseff.
O anúncio, segundo Jorge Bastos Moreno, é assinado por centenas de entidades empresariais da indústria, do comércio e da agricultura, lideradas pela Fiesp.
No dia da reunião do PMDB, o Brasil que produz defende veementemente o "impeachment já".
O PT PETRALHA deu mais um tiro no pé.
Segundo informações de minhas fontes , as ações contra o impeachment no STF cairão com o ministro Gilmar Mendes.
"Ele é o chamado relator prevento, que recebe todos os processos sobre o tema, devido ao fato de ter sido o primeiro sorteado no mandado de segurança que os deputados petralhas Paulo Pimenta e Wadih Damous apresentaram ao Supremo".
Obrigado, Pimenta. Obrigado, Wadih.
Eu sou Ray Pinheiro.

AH! ESSES PETISTAS PETRALHAS NESTES ULTIMOS 40 DIAS , CONFIRAM !!!

AH! ESSES PETISTAS PETRALHAS NESTES ULTIMOS 40 DIAS , CONFIRAM !!!

Pois é , amigas , amigos , fiz uma pesquisa e aqui esta o PT PETRALHA nestes últimos 40 dias , para refrescar a cabeça desses doentes que teimam em continuar defendendo este partido Petralha e seus aliados da pior qualidade.
Este escriba Ray Pinheiro continua achando incrível como alguns pelegos , Professores , Alunos , Estudantes , de nossas Universidades Federais, com destaque para a UFSJ , continuam encantados com esse desgoverno CORRUPTO E LADRÃO , lembrando sempre que quem lhes pagam os salários , somos nos com nossos impostos. 


22 DE FEVEREIRO:


A Polícia Federal deflagra a 23° fase da Operação Lava Jato decretando a prisão preventiva de oito pessoas, entre elas João Santana, marqueteiro do Partido dos Trabalhadores e acusado de receber dinheiro proveniente de esquemas de corrupção que alimentaram as campanhas de Lula Molusco e de Dilma Dilmente.
Líderes do PT PETRALHA e do desgoverno reagem dizendo que a ação é uma arbitrariedade do juiz Federal Sérgio Fernando Moro. Nas mídias sociais, a militância petista petralha contra ataca dizendo que Fernando Henrique Cardoso é o culpado , rsrs.
Rui Falcão, presidente do PT PETRALHA, diz que o marqueteiro não tinha qualquer relação com o partido. João Santana, por sua vez, diz que trabalhava de graça para o PT PETRALHA, por amor à causa; e que todo o dinheiro encontrado em suas contas no exterior é proveniente de outros pagamentos, os quais ele não sabe identificar.
Blogs e revistas alinhadas ao PT PETRALHA dizem que João Santana é um “preso político”, assim como José Dirceu.


26 DE FEVEREIRO:


O PT PETRALHA publica o “Documento em Defesa da Democracia”, alertando a militância sobre o “golpe das elites” e reafirmando a importância de se defender Lula Molusco.


27 DE FEVEREIRO:


No Armazém da Utopia, no Rio de Janeiro, realiza-se o 36° aniversário do Partido dos Trabalhadores Petralhas. Para se evitar rachas no partido, Dilma Dilmente não comparecesse.


03 DE MARÇO:


O ex-líder do PT PETRALHA no senado, Delcídio do Amaral, solto dez dias antes, depois de passar três meses na prisão sob acusação de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, assina acordo de delação premiada.
O ex-senador petista petralha declara que foi a mando de Lula que tentou subornar um dos réus da operação e prometer agilizar a fuga dele do país. Delcídio declarou também que as campanhas de Dilma em 2010 e 2014 receberam R$ 45 milhões oriundos de um esquema de desvio de dinheiro das obras da usina de Belo Monte, esquema operado por três ex-ministros petistas petralhas: Erenice Guerra, Antônio Palocci e Silas Rondeau. Dirigentes da empreiteira responsável pelas obras confirmaram as informações.
Líderes do PT PETRALHA lançam campanha para desqualificar o ex-companheiro dizendo que ele faz parte de uma conspiração golpista organizada pelo Senador Aécio Neves.


04 DE MARÇO:


A Polícia Federal deflagra a 24° fase da Operação Lava Jato expedindo 44 mandatos judiciais, sendo 11 de condução coercitiva. Entre as pessoas listadas, estão Lula Molusco, sua esposa e um de seus filhos.
A CUT PETRALHA e o PT PETRALHA enviam centenas de militantes pagos ao Aeroporto de Congonhas − onde ocorre o depoimento − para prestar apoio ao ex-presidente acusado de ter sido beneficiado em esquemas de corrupção.
Logo depois do depoimento, Lula Molusco vai para o diretório do PT PETRALHA na capital paulista, onde reúne jornalistas e manifesta sua indignação. Diz que se sentiu humilhado e perseguido, que a ação da Polícia Federal demonstra o ódio das elites contra o homem que acabou com a pobreza no Brasil. Reafirma ser a pessoa mais honesta do mundo. Promete que não se curvará ao golpismo do PSDB. Invoca sua militância a ir às ruas lutar em sua defesa. “Se me prenderem, viro herói. Se me deixarem solto, viro presidente”, profetiza , ninguém merece.
Movimentos sociais prometem guerra real em defesa de Lula Molusco.
Dilma Dilmente se utiliza do avião presidencial as nossas custas e de todo o aparato que o acompanha para ir a São Paulo prestar apoio ao seu padrinho político , uma vergonha.
Rui Falcão diz que a condução coercitiva de Lula Molusco caracteriza sequestro e que remete a ditadura militar. Outros membros do PT PETRALHA dizem que a Polícia Federal faz “terrorismo político” e que as investigações são manobras para impedir que Lula Molusco se torne presidente em 2018.
Humberto Costa, líder petralha do desgoverno no senado, diz que o juiz Sérgio Moro tem como única motivação a destruição do PT PETRALHA.
Nicolás Maduro diz que se Lula Molusco for preso, se tornará o Nelson Mandela do Brasil.
A deputada Jandira Feghali, do PCdoB, grava um vídeo em apoio a Lula Molusco sem perceber que o próprio estava sentado atrás dela, conversando com alguém ao telefone. Escuta-se o ex-presidente dizendo que iria “mandar enfiar no cu o processo”.
Vem a público que dez contêineres com objetos retirados do Palácio do Planalto logo após a mudança de Lula Molusco estão armazenados num galpão de uma transportadora, com o custo de R$ 1,2 milhão sendo bancado pela construtora OAS, a mesma do apartamento Duplex que a justiça indica ser do ex-presidente Lula Molusco da república brasileira.


06 DE MARÇO:


Militantes de vários partidos e de sindicatos ligados ao PT PETRALHA se reúnem em frente a Rede Globo, no Rio, para protestar contra a emissora.


07 DE MARÇO:


Dilma Dilmente vai a Caxias do Sul inaugurar habitações do programa Minha Casa Minha Divida. Faz imagens visitando um dos imóveis entregues. Em discurso, ataca o juiz Sérgio Moro.
No dia seguinte, são retirados os móveis e eletrodomésticos utilizados para iludir , compor o ambiente do apartamento visitado pela presidente.


08 DE MARÇO:


A Operação Lava Jato condena Marcelo Odebrecht a 19 anos de prisão por crimes como corrupção ativa e organização criminosa. Marcelo Odebrecht é o 9° homem mais rico do país.


09 DE MARÇO:


O Ministério Público de São Paulo formaliza denúncia contra Lula Molusco , sua esposa e um de seus filhos, acusando-os de terem sido beneficiados por um esquema de estelionato promovido pela Bancoop e pela construtora OAS, causando prejuízo a mais de 7 mil associados da cooperativa.
Líderes do PT PETRALHA e da base aliada do governo se revoltam. Tentam desqualificar o juiz encarregado do processo, acusando-o de também estar a serviço das elites golpistas alinhadas ao PSDB.
O STJ autoriza indiciamento do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT PETRALHA , em inquérito sobre lavagem de dinheiro para campanhas eleitorais.


10 DE MARÇO:


Vaza a informação de que Ministério Público de São Paulo anexara ao processo um pedido de prisão preventiva de Lula Molusco sob a justificativa de que ele, utilizando-se de sua influência política, coloca em risco as investigações e incita a violência de seus militantes.
As principais lideranças do PSDB se manifestam contra o pedido de prisão preventiva. A mídia questiona o pedido. O PT PETRALHA acusa o PSDB de incitar o ódio e o confronto na ruas. Parlamentares se movimentam para que Lula assuma um ministério, o que lhe concederia foro privilegiado diante dos processos que pesam sobre ele. Dilma Dilmente corrobora o movimento afirmando que seria uma honra ter Lula Molusco no governo e que ele pode escolher qualquer ministério que quiser.


11 DE MARÇO:


A região metropolitana de São Paulo amanhece inundada depois do temporal da noite anterior. Mais de 20 mortos e centenas de desabrigados. Dilma Dilmente reúne jornalistas para uma entrevista. As pautas: Sua indignação em relação as acusações que a justiça faz contra Lula Molusco ; a reafirmação da denúncia do “golpe das elites golpistas e antidemocráticas”.
Uma diligência da Operação Lava Jato encontra 23 caixas com objetos retirados do Palácio do Planalto. As caixas estavam guardadas desde 2011 num cofre especial do Banco do Brasil, sem qualquer custo, registradas em nome da esposa de Lula Molusco , pode isso Arnaldos?.


13 DE MARÇO:


Acontecem as maiores manifestações da história do Brasil contra um desgoverno. Seis milhões de pessoas em 337 cidades vãos as ruas pedir a saída de Dilma Dilmente e a prisão de Lula Molusco. O juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato são ovacionados. Políticos tentam tirar proveito das manifestações, mas são hostilizados. Nenhum deles consegue falar. Fogem.
Na mídia, líderes do PT PETRALHA dizem que o direito de manifestação é legítimo, apesar de ser golpista.
Nas redes socais, a militância petista petralha lança campanha para relacionar as manifestações às mobilizações nazistas.
No Palácio do Planalto, Lula Molusco discute com companheiros se assume ou não algum ministério no desgoverno. Dilma Dilmente reafirma que Lula Molusco pode escolher o ministério que quiser.


14 DE MARÇO:


Trechos do depoimento de Lula Molusco são divulgados.
Para reafirmar que o apartamento tríplex no Guarujá não é dele, o ex-presidente diz que o imóvel é pequeno demais para suas necessidades, parecendo um apartamento do programa Minha Casa Minha Divida. Não servia para ele e sua esposa passarem uns dias em frente ao mar das Astúrias.


15 DE MARÇO:


Novas informações da delação premiada de Delcídio do Amaral são divulgadas.
Delcidio relata as manobras de Lula Molusco e de Dilma Dilmente para barrar a Operação Lava Jato. Cita o ex-presidente 186 vezes por seu envolvimento nos escândalos no Mensalão e do Petrolão.
Delcídio apresenta uma gravação telefônica na qual o petista petralha Aloisio Mercadante, ministro da Educação e principal apoiador de Dilma Dilmente, tenta suborná-lo para que ele não desse informações que comprometessem a presidente, Lula Molusco e o PT PETRALHA. Em troca, promete que o desgoverno intercederá junto ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, e ao presidente do Senado, Renan Calheiros, para que o senador petista petralha seja favorecido nas decisões sobre seu processo na Operação Lava Jato.
Lá no Acre, o governador petista petralha Tião Viana é flagrado ameaçando demitir os servidores que não participam das manifestações pró-Dilma Dilmente.


16 DE MARÇO:


Vice-prefeito de Belo Horizonte publica vídeo acusando o ministro da Educação o petralha Aloisio Mercadante de condicionar a liberação de verba ao apoio à Dilma Dilmente.
Em jato executivo que gostaria de saber quem esta bancando, Lula Molusco pousa em Brasília.
Dilma Dilmente anuncia a nomeação de Lula Molusco como ministro da Casa Civil.
Uma edição extra do diário oficial é publicada para oficializar o ato sem que houvesse, de fato, cerimônia de posse; e também um decreto transferindo do ministério do Planejamento para o ministério da Casa Civil a responsabilidade e o orçamento do PAC, algo em torno de R$ 40 bilhões.
“Lula Molusco será o ministro da esperança”, diz o presidente do PT PETRALHA , Rui Falcão, enquanto nas redes sociais as pessoas expressam sua indignação.
O juiz Sérgio Moro torna públicas diversas escutas telefônicas, autorizadas pela justiça, de conversas de Lula Molusco.
Numa delas, Dilma Dilmente avisa que esta enviando a ele o termo de posse (que sequer havia assinado), para que o usasse no caso da polícia aparecer para prendê-lo , outra vergonha nacional.
Em jato executivo, Lula Molusco volta para São Paulo.
Noutra gravação, Lula Molusco conversa com o petista petralha Jaques Vagner. Entre palavrões, diz que o STF, que o STJ, que o Congresso e que o Senado estão acovardados e que teme apenas a “república de Curitiba”, em referência ao juiz Sérgio Moro.
Lula Molusco também é flagrado dizendo que iria tentar interceder junto uma das juízas do STF e demonstra indignação com Rodrigo Janot , Procurador-geral da República, por não ser grato a ele pelo cargo para o qual foi nomeado.
Lula Molusco também é flagrado ditando uma pauta para a revista Carta Capital bem petralha.
Uma multidão se concentra em frente ao Palácio do Planalto e noutras cidades cobrando a prisão de Lula Molusco e a renúncia de Dilma Dilmente.
A Avenida Paulista é novamente ocupada.


17 DE MARÇO:


A cerimonia de nomeação de Lula Molusco , antes anunciada para o dia 22, é antecipada.
Em jato executivo, o ex-presidente pousa em Brasília.
“As circunstâncias atuais me dão a oportunidade de trazer para meu desgoverno o maior líder desse país”, diz Dilma Dilmente no discurso de nomeação, antes de iniciar um longo ataque às manifestações, à justiça e à imprensa. Foi ovacionada pelo público formado por militantes, que gritou diversas palavras de ordem contra a Rede Globo.
“A gritaria dos golpistas não vai me tirar do rumo e colocar o país de joelhos”, completa Dilma Dilmente, invocando a militância a defender seu desgoverno custe o que custar, enquanto do lado de fora milhares de pessoas protestam.
Em jato executivo, Lula Molusco volta para São Paulo.
Noutras cidades, novos protestos acontecem. Manifestantes passam a noite em frente ao Palácio do Planalto e na Avenida Paulista.
Câmara aprova por 433 votos a 1 a comissão que analisará o pedido de impeachment de Dilma Dilmente.
A perícia feita pela Polícia Federal no sítio de Atibaia comprova que o imóvel é de Lula Molusco por ter encontrado no local apenas objetos relacionados ao ex-presidente e sua família.
Associações de magistrados manifestam apoio ao juiz Sergio Moro.
Parlamentares do PT PETRALHA engrossam o tom contra o juiz Sérgio Moro.
Diversas liminares são expedidas suspendendo a nomeação de Lula Molusco.
Os protestos aumentam em todo o Brasil. Políticos de partidos de oposição ao governo são mais uma vez hostilizados e expulsos das manifestações.
Redimindo-se de quase 14 anos de complacência, o Jornal Nacional dedica uma edição inteira a esculachar o PT PETRALHA. Reproduz todas as gravações. Enaltece as manifestações. Repete várias vezes as imagens do povo gritando “Fora Dilma Dilmente”, “Fora Lula Molusco” e “Fora PT PETRALHA”.
Lula divulga uma carta, claramente escrita por um advogado, dizendo que as gravações foram mal interpretadas e que ele respeita a justiça.
Fernando Collor e Paulo Maluf se manifestam em favor de Dilma Dilmente , corruptos se adoram.
Nicolás Maduro diz que o governo petista petralha está sofrendo uma “ofensiva imperialista que pretende acabar com as forças progressistas e revolucionárias”.


18 DE MARÇO:


Em discurso na Bahia, Dilma Dilmente ameaça o juiz Sérgio Moro.
Novas escutas telefônicas são divulgadas, evidenciando os esforços dos petistas petralhas , dentro e fora do desgoverno, em frear os processos judiciais. Uma das gravações mostra a estreita relação de Lula Molusco com o jornal Folha de São Paulo. Noutro, o senador Jorge Viana, irmão do governador do Acre, dá um conselho ao ex-presidente: “Desacate Sergio Moro, vire preso político e comova o país”.
Para desqualificar as escutas, o desgoverno contrata o melhor perito do Brasil para avaliá-las. O perito diz que são legítimas. Rodrigo Janot confirma que as escutas foram legais.
O petista petralha Eugênio Aragão, recém-nomeado ministro da Justiça, ameaça trocar a equipe da Operação Lava Jato caso sinta “cheiro” de vazamento de informações. Diz que fará isso mesmo que não tenha provas.
PT PETRALHA , PCdoB, centrais sindicais e movimentos sociais realizam manifestações em favor de Dilma Dilmente e Lula Molusco em diversas cidades.
Nas periferias, carros de som dos sindicatos dizem que o movimento que pede o afastamento de Dilma Dilmente quer, na verdade, acabar com o Bolsa Família que a muito tempo apelidei de bolsa esmola.
Cada pessoa recebe R$ 35 pela participação nas manifestações em favor do desgoverno. Entre os contratados em São Paulo estão muitos imigrantes africanos que sequer sabem falar português, tampouco do que se trata a manifestação.
São realizados shows de vários artistas. Políticos são convidados ao palco. Lula Molusco discursa. “Nós vamos nos livrar do Sergio Moro”, diz o presidente da CUT. O público chega a 300 mil pessoas em todo o Brasil.
O deputado petista petralha Sibá Machado publica em seu perfil na internet uma foto apresentando-a como sendo das manifestações pró-governo em Curitiba. No entanto, a foto é de 2010, de um evento na Coreia do Sul. Outros petistas petralhas fazem o mesmo, utilizando-se de fotografias de outras manifestações.
O ministro de Relações Exteriores, o petralha Milton Rondó Filho, envia telegramas para todas as sedes diplomáticas do Brasil alertando sobre o golpe que, segundo o PT PETRALHA , está em curso.
OAB Brasil manifesta apoio ao processo de impeachment.
Depois de várias emissões e quebras de liminares, o ministro do STF Gilmar Mendes , emite a sua , suspendendo definitivamente a nomeação de Lula Molusco que esta valendo até agora.


19 DE MARÇO:


Em entrevista à revista Veja, o petralha dissidente Delcídio do Amaral acrescenta novas informações sobre o envolvimento de Lula Molusco, de Dilma Dilmente e do Procurador-geral da União, José Eduardo Cardozo, nos esquemas de corrupção da Petrobrás e no esforço para interferir nas investigações da Operação Lava Jato.
Manifestantes contra o desgoverno voltam a ocupar a Avenida Paulista.


20 DE MARÇO:


Defesa de Lula Molusco pede habeas corpus preventivo.
Novas entrevistas e áudios são divulgados com informações que incriminam membros do PT PETRALHA e a própria Dilma Dilmente.
O PMDB começa a deixar o governo.
Na redes sociais, a militância petista petralha intensifica o discurso de que não se pode criminalizar Lula Molusco enquanto políticos de outros partidos também são corruptos.
Em Cuba, Raul Castro é questionado por Barack Obama sobre respeito aos direitos humanos. O ditador responde que não se pode cobrar de seu regime o respeito aos direitos humanos enquanto outros países também os desrespeitam.
Torcida no Fla-Flu faz manifestação em favor do afastamento de Dilma Dilmente.


22 DE MARÇO:


É deflagrada a 26° fase da Operação Lava Jato, tendo como alvo principal a construtora Odebrecht. São expedidos 110 mandatos. Quinze pessoas são presas. A Polícia Federal aponta indícios de pagamento de propina nas obras do estádio do Corinthians. Gravações mostram o presidente do clube descrevendo o envolvimento direto de Lula Molusco no esquema.
Sempre ressalvando que a fiel torcida Corinthiana como eu , não temos nada com isso , se estiver irregularidades que os responsáveis sejam processados e punidos com certeza.
Fernando Collor e Paulo Maluf formalizam apoio à Dilma Dilmente.
A ministra do STF, Rosa Weber, nega pedido de habeas corpus preventivo da defesa de Lula Molusco.
Grupo de juristas petralhas vão ao Palácio do Planalto prestar apoio à Dilma Dilmente. Metade deles compunha o grupo que pediu o impeachment de FHC em 2001. No manifesto entregue à presidente, caracterizam as escutas telefônicas feitas pela Polícia Federal como grampos ilegais. Um desses juristas, Celso Bandeira, ficou conhecido em 1999 ao assinar um artigo publicado na Folha de São Paulo defendendo a utilização de métodos ilegais para se obter informações de pessoas públicas.
O petista petralha Luiz Eduardo Cardoso, Advogado-geral da União, faz um discurso. Aos gritos, diz que o processo de impeachment é um golpe à democracia.
Dilma Dilmente também se manifesta. Repete as acusações feitas de Cardoso e acrescenta que as tentativas de afastá-la da presidência colocam em risco os avanços sociais de seu governo. Compara as manifestações, o processo de impeachment e as investigações contra o PT PETRALHA ao golpe militar de 1964. “Lula… guerreiro… do povo brasileiro”, grita o público presente, formado por petistas petralhas.
“O tribunal de cassação, a maior instância judicial francesa, aceitou como prova as escutas telefônicas que levaram ao indiciamento do ex-presidente Nicolas Sarkozy (2007-2012) por um caso de corrupção e tráfico de influência”, noticia o portal G1.
Quatorze senadores, sendo dez do PT PETRALHA , entram com processo no CNJ pedindo punição ao juiz Sergio Moro.
O PETISTA PETRALHA Guilherme Boulos, líder do MTST, diz que se Dilma Dilmente for afastada e Lula Molusco for preso, o Brasil não terá um só dia de paz, será “incendiado por greves, por ocupações, mobilizações, travamentos”.
Os ministros do STF Rosa Weber e Luiz Fux negam pedidos da defesa de Lula para suspender decisão de Gilmar Mendes.
O ministro do STF, Teori Zavascki, estranhamente determina que o processo contra Lula Molusco seja retirado das mãos do juiz Sérgio Moro e enviado à Suprema Corte.
Outro ministro do STF, Luís Roberto Barroso, nos deixa perplexos ao perdoar a pena de seis condenados no processo do Mensalão.
Em jato executivo que mais uma vez pergunto aos Arnaldos de plantão , quem esta bancando , Lula Molusco voa até Brasília para se reunir com o ex presidente José Sarney , outro conivente com tudo de ruim que existe na politica brasileira.
Eu sou Ray Pinheiro.


segunda-feira, 28 de março de 2016

VISITE-NOS NO FACEBOOK TAMBÉM !!!

VISITE-NOS NO FACEBOOK...

Grupo.
umsaojoanensenacapitaldetodososbrasileiros@groups.facebook.com
https://www.facebook.com/groups/umsaojoanensenacapitaldetodososbrasileiros/

SOMENTE NOSSO MESTRE JESUS TEVE AUTORIDADE !!!

SOMENTE NOSSO MESTRE JESUS TEVE AUTORIDADE !!!

E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu nome expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lhe proibimos, porque não nos segue.
Se definirmos cristianismo como o movimento espiritual centrado em nosso mestre Jesus Cristo estaremos concordando com o Mestre. O apóstolo João aprendeu esta verdade dita pelo próprio Senhor, quando explicou uma proibição que fizera: “Mestre, disse João, vimos um homem expulsando demônios em Teu nome e procuramos impedi-lo, porque ele não era um dos nossos”.
Disse nosso mestre Jesus que somente Ele tem a autoridade competente para determinar a qualidade de ser cristão. Cristão é aquele que aceita Cristo como seu Senhor e Mestre. Participar de grupos “oficiais” de religiosos não é o sinal oficial do cristão e aqui continua tendo aos montes.
É muito mais fácil chamar de cristão aquele que se junta a um grupo que pratica rituais atribuídos a alguma tradição religiosa. Como existem vários grupos religiosos, ensino puro do Mestre fica misturado a interpretações de líderes humanos. Daí a importância de examinar os Evangelhos e descobrir aquilo que, de fato, nosso mestre Jesus ensinou. A autoridade é somente Dele. Ser cristão, consequentemente, é obedecer ao Cristo. É amar a Cristo e obedecer os Seus mandamentos.
Depois disse o SENHOR a Moisés: Vai a Faraó e dize-lhe: Assim diz o SENHOR: Deixa ir o meu povo, para que me sirva.
Deus dá continuidade em seu plano para resgatar os israelitas da escravidão no Egito. Através das pragas, Ele expunha a vergonha os falsos deuses cultuados pelos egípcios. E, ao endurecer o coração de Faraó, Ele mostrava o seu governo absoluto, inclusive, sobre cada alma humana. Veja a loucura o rei do Egito e dos seus magos tentando impedir a ação de Deus. Os magos fazem os mesmos primeiros sinais que Moisés (o que, na teoria, era inútil, pois causaria maiores flagelos ao seu povo). E faraó, diante da calamidade, pede a ajuda de Moisés. Você consegue entender por que ele pediu para Moisés orar , rezar , fazer preces no dia seguinte e não na mesma hora da dor? Deus está no controle.
É incrível pensar que, muito embora a gente reconheça que Deus está no controle, na prática, negamos essa verdade. Nossas constantes murmurações e insatisfações são, em última instância, uma palavra dirigida contra o próprio Deus. Queremos um Deus soberano que faça tudo por nós, mas não aceitamos um Deus soberano que apenas nos sustente nos dias trabalhosos que enfrentamos. Queremos uma soberania que nos livre dos males, mas não a soberania que nos leva a adoração reverente e ao serviço obediente. Quanta intimidade com Deus teríamos se, ao invés de questionar seus caminhos e decisões, nós simplesmente orássemos , rezássemos , fizéssemos preces assim: “Pai, a tua vontade será feita na terra como é no céu. Me envolva em Teus propósitos e me use para o louvor da Tua glória , que assim seja , amém”.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

DEVEMOS ESPERAR SEMPRE NO SENHOR !!!

DEVEMOS ESPERAR SEMPRE NO SENHOR !!!

Davi sabia que alianças com outros reis podiam fortalecer seu governo. Entretanto, ele aprendeu que se apoio decisivo sempre veio de Deus. Daí o seu Salmo que aprecio muito: “Espera no Senhor, anima-te e Ele fortalecerá o teu coração: espera, pois, no Senhor”.
A realidade nos ensina que, na vida social, dependemos uns dos outros. Mas ela ensina, também, que a ajuda humana é precária. E, às vezes, perigosa. Não são apenas os inimigos que procuram nos prejudicar. O que mais nos machuca é a traição dos amigos, quando mais precisamos de apoio e aqui tem aos montes. Traições produzem estragos profundos.
A ajuda de Deus está sempre ao nosso alcance. O obstáculo à ação do Senhor reside em nós mesmos, em nosso medo de nos entregarmos ao Seu senhorio. Por isso, Davi repete: “espera no Senhor”. Nossos medos enfraquecem nossa fé. Todavia, quando nos jogamos nos braços do Senhor, aos poucos, nos damos conta do Seu poder, da Sua capacidade de nos libertar dos perigos. Não somos condenados ao desespero. Experimentar as soluções divinas fortalece nosso coração.
Continuando esse meu comentário , depois foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto.
Deus costuma permitir o caos antes de instaurar a ordem. Temos muita dificuldade de aceitar isso. Queremos uma intervenção de Deus que resolva os conflitos, dilemas e erros que cometemos, sem que isso nos custe preço algum. Não queremos um Deus que reine sobre nossas vidas, mas um gênio da lâmpada que realize nossos sonhos. Moisés e Arão se apresentam pela primeira vez ao rei. Todos esperam uma resolução pacífica do conflito e que o rei libere facilmente uma força de trabalho de cerca de seiscentos mil homens. Obviamente isso não vai acontecer. Primeiro o caos, depois a ordem. O rei, irado, aumenta o trabalho escravo dos israelitas e eles se voltam contra os líderes que Deus levantou. Essa cena lhe parece familiar?
O evangelho nos promete a salvação gratuitamente, por uma obra idealizada, consumada e comunicada aos pecadores unicamente pelo poder de Deus e por sua livre graça. Mas o discipulado, que é a nossa decisão pessoal de mortificarmos a carne e nos posicionarmos como discípulos de Cristo em meio a essa geração perversa, custará um alto preço de mim e de você. Estamos plenamente seguros da salvação por causa do Cristo fez, mas se não aceitarmos a cruz de cada dia, seremos discípulos imaturos e infrutíferos. Nessa misteriosa equação da graça, Deus fez a parte dele (em nos escolher, chamar, justificar e glorificar). Cabe a nós fazermos a nossa parte (crescer na graça e no conhecimento, nos tornando diariamente servos de Deus de dos homens no cumprimento da grande comissão). Ele nos mostrou os israelitas indispostos a pagarem o preço por sua libertação. A história tem mostrado cristãos decepcionados com Deus por não entenderem sua posição e missão no mundo.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


domingo, 27 de março de 2016

UMA HISTÓRIA TRISTE , PORÉM VERDADEIRA , ONDE OS PERSONAGENS SÃO: LULA MOLUSCO , DONA MARISA LETÍCIA GALEGA E ROSEMARY NORONHA , AMANTE SAFADINHA !!!

UMA HISTÓRIA TRISTE , PORÉM VERDADEIRA , ONDE OS PERSONAGENS SÃO: LULA MOLUSCO , DONA MARISA LETÍCIA GALEGA E ROSEMARY NORONHA , AMANTE SAFADINHA !!!

Fiz uma pesquisa geral e olha no que saiu , espero que compartilhem , é histórico , uma vergonha nacional , que esse escriba Ray Pinheiro , perplexo , passa para vocês minhas amigas , meus amigos de lutas.
Quando surgiu o escândalo do Mensalão, o hoje ex presidente Luiz Inácio Lula de Silva Molusco chegou a achar que iria sofrer impeachment. Mas os tucanos, do alto de sua prepotência, pensaram (?!) que seria melhor deixá-lo sangrar. O resultado todos sabem, Lula Molusco escapou praticamente incólume, ganhou outro mandato e ainda elegeu um poste sem luz em sua sucessão. Agora, no escândalo do Petrolão, a impunidade de Lula Molusco poderia até se repetir. Ele seria chamado a depor como "informante" (ironia do destino, segundo o delegado Romeu Tuma Jr.) ou "testemunha", porém como "investigado". Mas na política as coisas mudam como as nuvens, já dizia Magalhães Pinto.
Lula Molusco vem sendo investigado em vários inquéritos, devido à sucessão de erros cometidos, especialmente no caso do triplex do Guarujá e do sítio de Atibaia. E estes dois fatos altamente desabonadores só existem... por causa de dona Marisa Letícia.


ESCÂNDALO ROSEMARY NORONHA SAFADINHA:

Dona Marisa Letícia mudou muito, depois que surgiu o escândalo do romance de Lula Molusco com Rosemary Noronha Safadinha, iniciado na década de 90 no Sindicato dos Bancários de São Paulo, então presidido pelo sem vergonha preso João Vaccari Neto, que apresentou ao fundador do PT PETRALHA aquela jovem e atraente secretária. Dona Marisa Letícia mudou não somente em aparência, em função das operações plásticas e dos procedimentos estéticos a que se submeteu, mas também quanto a seu relacionamento com o marido, que nunca mais foi o mesmo.
A divulgação do prolongado romance com Rosemary Noronha Safadinha foi devastadora, é claro. Dona Marisa Letícia enfim ficou sabendo por que o marido pedia que ela não o acompanhasse em viagens internacionais, e Lula Molusco não tinha como negar nada. As relações do casal nunca mais se normalizaram, é claro. E nem houve a festa das bodas dos 40 anos de casamento, em 2014.
Lula Molusco se viu acuado, dona Marisa Letícia cresceu e apareceu, passou a fazer exigências, não era mais a mulher dócil com quem ele se casara e tria direto.


SATISFAZER AS VONTADES:

A estratégia que Lula Molusco encontrou foi satisfazer todas as vontades de dona Marisa Letícia. Assim, para agradá-la, o modesto apartamento 141 no Guarujá, com apenas 82,5 m², um simples sonho de classe média, acabou se transformando no triplex 164A, que nem existia no empreendimento da Bancoop que a prefeitura aprovou sei lá como. O contrato assinado por dona Marisa Letícia em 2006, em sua cláusula 2ª, comprova que no prédio havia apenas dois tipos de apartamentos – o simples, de 82,5 m², e o duplex de cobertura, com 126,35 m². O triplex de 215 m² simplesmente não existia. Foi criado exclusivamente pela OAS para alojar a família Lula Molusco da Silva e amaciar dona Marisa Leticia.
E para não dar na vista, a construtora transformou em triplex um apartamento ao lado, que veio a ser comprado por outra personagem envolvida no escândalo do Lava Jato e que operava na lavagem de dinheiro, a publicitária Neuci Warken. O triplex 163-B, registrado em nome da offshore Murray Holdings, acabou ficando com Nelci, como chegou a ser presa na Operação Triplo X e está colaborando com as autoridades. Como se dizia antigamente, a emenda saiu pior do que o soneto, a corrupção foi ficando cada mais explícita , que CORJA heim?.


MAIS BENS DO QUE RENDA...

Um dos maiores problemas de Lula Molusco é que somente depois de sair do desgoverno é que ele se tornou milionário e acumulou bens. Em 2010 ele estava deixando o governo e sua declaração de renda não justificava a compra simultânea do triplex e do sítio em Atibaia. Ele não ainda começara a fazer as palestras para os amigos empreiteiros, o Instituto Lula Molusco estava iniciando suas atividades. Por isso, teve de usar os laranjas Fernando Bittar e Jonas Suassuna para comprar o sítio em Atibaia, pagando R$ 1,5 milhão (valor declarado na escritura, que geralmente é subfaturado, para reduzir o Imposto de Transmissão).
Um dos motivos da compra do sítio foi a mudança de Brasília. O apartamento de São Bernardo e o Instituto Lula (que era chamado de Instituto Cidadania) não tinham a menor condição de receber os onze caminhões da mudança, um deles climatizado, para transportar as garrafas de bebidas finas que ele ganhara nos oito anos de mandato. Livros, documentos, alguns presentes que surrupiou da Presidência da República e algumas caixas de bebidas ficaram no Instituto Lula Molusco. Outra parte da mudança, também incluindo caixas de bebidas, foi direcionada para o apartamento de São Bernardo. Mas foi o sítio em Atibaia que recebeu a maior parte da mudança, e a OAS já havia construído o galpão/adega climatizado, para receber o restante do acervo etílico do ex-presidente sempre chegado a bebida alcóolica, conforme a imprensa noticiou à época e a Tribuna da Internet até liderou uma campanha para que Lula Molusco devolvesse os presentes.


O SÍTIO DE DONA Marisa Letícia Galega:

O sítio sempre foi de dona Marisa Leticia, que cuidava dele enquanto Lula trabalhava para os empreiteiros em suas viagens e palestras comerciais. A situação familiar era bastante confortável até o final de 2011, quando surgiu o escândalo de Rosemary Noronha Safadinha, que mudaria totalmente a vida do casal Lula da Silva Molusco. A briga foi muito feia, Lula Molusco não podia se separar, e desde então dona Marisa Leticia assumiu o poder familiar "au grand complet", como dizem os franceses. Rsrs.
No caso do sítio, sempre foi ela quem cuidou de tudo e comandou as obras de ampliação e reforma final, feitas pela Odebrecht. Tudo lá é do jeito dela. O serviço estava a cargo de um amigo íntimo do casal Lula da Silva Molusco, o empresário José Carlos Bumlai, que trouxe do Mato Grosso do Sul o arquiteto Igenes dos Santos Irigaray Neto, para tocar a obra e atender às ordens de dona Marisa Letícia.
Depois da grande reforma, em que a Odebrecht gastou R$ 500 mil só em material de construção, dona Marisa Leticia mandou fazer a horta e plantar árvores frutíferas, além de dirigir pessoalmente a redecoração, que incluiu os dois bonecos de crianças em tamanho natural, fabricados em porcelana, que ela colocou sentados no banco em frente à piscina, para divertir os netos.


LULA MOLUSCO NÃO TEM PALAVRAS E NUNCA TEVE:

Todas essas informações são rigorosamente verdadeiras e demonstram por que Lula Molusco ainda não conseguiu nem conseguirá explicar a situação do triplex e do sítio. Para fazê-lo, o ex-presidente Molusco teria de começar falando sobre o longo e tórrido romance com Rosemary Noronha Safadinha, que conduziu a vida dele para a encruzilhada em que hoje se encontra.
Eu sou Ray Pinheiro.


O HOMEM ATUAL É UM BUSCADOR , MAS O OBSERVO LONGE DA RELIGIÃO , MEIO PERDIDO ESPIRITUALMENTE !!!

O HOMEM ATUAL É UM BUSCADOR , MAS O OBSERVO LONGE DA RELIGIÃO , MEIO PERDIDO ESPIRITUALMENTE !!!

Que é o que tem movido o homem, desde que tem uso da razão, a buscar a verdade? Que é o que sempre mais subjugou seu entendimento e deleitou seu espírito? A que tem ele dedicado seus maiores afãs, empenhos e entusiasmos? Que foi o que sempre lhe exigiu maiores sacrifícios, provas de constância, paciência e esforços? O saber.
O que é que sempre mais o atormentou, entristeceu e desesperou? A ignorância.
Nada tem tido, na verdade, maior significação e importância para o gênero humano, na consumação de seus elevados destinos, do que o saber nos dias de hoje.
Desde remotas épocas, o homem correu atrás dele, buscando-o ali onde sua imaginação, sua intuição ou pressentimento o levaram. Paralelamente a essa busca, nasceram em sua mente as primeiras ideias e se gestaram os primeiros pensamentos.
Os avanços iniciais em busca do saber tiveram lugar quando o ente humano, inquieto por excelência, deu rédea solta à sua avidez, explorando e conquistando terras. Encontrou e descobriu muitas coisas que despertaram nele maiores ânsias de conhecimento. Desde então, foi constante sua preocupação por alcançar o excelso pináculo da Sabedoria. Escalou todas as alturas que pôde, tanto em ciência e arte como em filosofia e religião. Chegou, inclusive, a descobrir os segredos da energia termonuclear, fabricando com ela as armas mais tremendas e mortíferas; entretanto, para sua desventura, perdeu de vista o caminho que haveria de levá-lo à presença de seu Criador, representado nos grandes arcanos da imensa realização universal. Esse caminho é o da evolução consciente, que proporciona em seu percurso informes diretos sobre tudo o que possa interessar ao espírito humano a respeito de sua origem, existência e destino, em relação estreita com a Vontade Suprema.
Conhecendo-se a si mesmo, isto é, explorando seu mundo interno e descobrindo as maravilhas que nele existem, o homem conhecerá seu Criador, mas isso será de conformidade com seu avanço em direção à conquista desse grande e transcendental desiderato.
A Doutrina Espirita Cristã e seu método singular constituem a base definitiva do autoconhecimento espiritual. Cumpre assinalar que a essência dos conteúdos espiritas cristãos foi extraída das profundas observações realizadas, tanto nos recônditos e sinuosos rincões interiores do ente humano como na atividade incessante do pensamento universal que alenta a Criação. Daí sua extraordinária força energética e dinâmica, que impulsiona o processo de evolução consciente a partir do instante em que o investigador, por própria vontade, aceita seguir as disciplinas espiritas cristãs, imprescindíveis para assegurar a eficácia do método.
Entre as particularidades que distinguem a concepção espirita cristã, a originalidade é, sem dúvida alguma, uma das que mais comoção produz no sentir humano. Cumpre destacar aqui o poder convincente dessa verdade, que consiste em que, sendo tão simples, ninguém até hoje a havia descoberto. Mais força nossa afirmação adquire quando se experimenta a sensação de amplitude que os conhecimentos espiritas cristãos oferecem à vida.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


sábado, 26 de março de 2016

E ESSES PETISTAS PETRALHAS NÃO TOMAM JEITO MESMO !!!

Pois é amigas , amigos , esse desgoverno petista petralha e seus aliados não toma jeito mesmo.
E esse escriba Ray Pinheiro comenta: Depois de levar uma sova jurídica do Conselho Federal da OAB, José Eduardo Cardozo virou alvo de representação da OAB-DF na Comissão de Ética Pública da Presidência da República.
A Ordem quer que Cardozo seja exonerado da AGU por usar o cargo para defender Dilma Dilmente e o PT PETRALHA.
"A AGU assume uma defesa verborrágica e claramente política
... da Presidência da República, seus correligionários e interesses meramente políticos de autoridades e aspirantes à autoridade. Repete palavras de ordem construídas no seio das atuações político-partidárias e literalmente esquece que a instituição que lidera tem responsabilidades de atuar institucionalmente em defesa de atos de poderes constituídos que podem carregar conteúdos visceralmente opostos aos efusivamente declarados e festejados pelo advogado-geral da União."
A aparelhada Comissão de Ética Pública não vai tomar providência nenhuma, mas a iniciativa da OAB merece aplausos.
Dilma Dilmente Rousseff disse aos jornalistas estrangeiros que seu impeachment deixará "cicatrizes duradouras".
Ela não sabe do que está falando, mas está certa.
Só o impeachment dessa Dilma Dilmente fechará a imensa ferida aberta pelo PT PETRALHA no coração da República.
Ficará a cicatriz para lembrar os brasileiros a não mais eleger líderes ignorantes, vulgares e mistificadores , tenho dito.
Eu sou Ray Pinheiro.

E TOME PETISMO PETRALHA...

Pois é amigas , amigos , vocês notaram o silêncio de nossas Universidades Federais com destaque para a UFSJ , onde um grande numero de Professores , Funcionários , Alunos participaram ativamente nas campanhas dos petistas petralhas , Moço de Barroso , Fernando Pimentel e Dilma Dilmente.
Tenho os post deles arquivados , eram agressivos , mentirosos , donos da verdade , um horror. Na campanha Presidencial 2014 a Policia Federal esteve em São João Del Rei-MG para investiga-los
..., ai enfiaram a viola no saco. A Lava Jato, na Operação Xepa, desmantelou o esquema de propinas que bancou a campanha desse desgoverno e aliados em 2014.
Mas essa não foi a única notícia explosiva para Dilma Rousseff.
A coluna Radar, da Revista Veja, disse que a dona da Pepper fechou um acordo de delação premiada com a Operação Acrônimo.
Neste caso Dilma Dilmente Rousseff seus aliados desse desgoverno corrupto e ladrão estão em fase terminal mesmo.
Eu sou Ray Pinheiro.

sexta-feira, 25 de março de 2016

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

25 // 03 // 2016.

Não resta a menor dúvida de que esse safado do Lula Molusco e seu poste sem luz Dilma Dilmente , sonham em deflagrar uma guerra civil no país tendo como protagonistas os "soit disant movimentos sociais", à frente o "exército do MST" comandado pelo terrorista João Pedro Stedile. O objetivo, velado, dessa guerra civil projetada seria a destruição do Forum e do QG da Policia Federal em Curitiba para a queima de a...rquivos da Operação Lava Jato, e, também, o assassinato do Juiz Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, dos delegados da Policia Federal e dos promotores do MPU.
Este é o Plano A. O PLANO B consiste a decretação do Estado de Defesa, para que Lula Molusco e Dilma Dilmente governem por decreto, sem a interferência do Judiciário e do Legislativo que permaneceriam inativos durante a vigência do Estado de Defesa.
Os planos A e B estão ainda no papel pois falta a anuência explícita das Forças Armadas, imprescindíveis, mas consideradas em cima do muro por Dilma Dilmente e Lula Molusco. Os dois sentem-se inseguros pois sabem que a tradição das FF AA é estar, no momento da verdade, do lado do povo brasileiro, cuja bandeira é verde amarela e, não, vermelha.
Conclamo a todos os brasileiros de bem a ficar atentos e continuarem a protestar contra esse desgoverno corrupto e ladrão.
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno corrupto , ladrão e seus aliados.

quinta-feira, 24 de março de 2016

E CONTINUAM AS PEROLAS PETISTAS PETRALHAS , QUE NINGUÉM NORMAL AGUENTA MAIS !!!

E CONTINUAM AS PEROLAS PETISTAS PETRALHAS , QUE NINGUÉM NORMAL AGUENTA MAIS !!!

24 // 03 // 2016.

O Itamaraty no geral está tomado por uma maioria de aloprados....
Na última sexta-feira recente , segundo O Globo , o ministro Milton Rondó Filho disparou telegramas para todas as sedes diplomáticas alertando contra um golpe em curso no Brasil.
Um dos telegramas dizia:
“É momento de resistência democrática!”
E também:
“Não ao Golpe! Nossa luta continua!”
Milton Rondó Filho, responsável pela área de combate à fome do MRE, "é um ferrenho defensor do desgoverno petralha".
Ele tem de ser afastado imediatamente do Itamaraty e processado por usar seu cargo para difundir esse lixo chavista.
“ E continuo cada dia mais indignado , vejam mais essa:
Só teve panelaço nos prédios novos dos coxinhas, desse pessoal que não consegue comprar apartamento de 500.000 e daí ficam pagando. Mandem colocar as panelas no cu”
Marisa Letícia Lula da Silva, ex-primeira-dama oficial, pois como todos sabem existia a investigada e processada Rosemary Noronha , na conversa com o filho Fábio Luís Lula da Silva , o famoso Lulinha interceptada pela Polícia Federal depois do panelaço de 23 de fevereiro, debochando dos brasileiros que não conseguem virar donos de sítios e triplex presenteados pelas empreiteiras do Petrolão. E mais essa petista petralha , sequer ela sabe o quanto custa ao brasileiro de bem , honestos conseguir reunir quinhentos mil reais SEM ROUBAR , SEM FRAUDAR , SEM MATAR , SEM MENTIR...
Eu sou Ray Pinheiro.

quarta-feira, 23 de março de 2016

MAESTRO ASSIS REPÚBLICANO !!!

Prezado Ray Pinheiro em Brasilia-DF,

Tenho o prazer de enviar-lhe o artigo da autoria de Esaú de Assis Republicano, resgatando a vida e obra de seu pai, Antônio de Assis Republicano, tratado carinhosamente como MAESTRO ASSIS REPUBLICANO.
O autor Esaú figura como um dos 20 sócios-fundadores do Instituto Histórico e Geográfico de São João del-Rei, tendo exercido o cargo de 2º Secretário na primeira Diretoria empossada no mesmo dia da fundação do IHG, ou seja, 1º de março de 197...0.
O artigo mereceu de minha parte comentários que enriquecessem e esclarecessem pontos que ficariam possivelmente obscuros, caso não fossem abordados com o apoio da literatura musical especializada.
É com o mais profundo desejo de colaborar para o resgate dessa importante personalidade brasileira, que me dispus a publicar neste blog o resultado de minhas pesquisas.

Link: http://saojoaodel-rei.blogspot.com.br/…/maestro-assis-repub…
Abraço cordial,
Francisco Braga
Secretário de Relações Institucionais do IHG de São João del-Rei-MG.


Comento: É sempre com muita alegria que compartilho os escritos e crônicas de meu amigo São-joanense Dr. Francisco Jose dos Santos Braga , e essa do Professor Esaú Republicano merece nossa reflexão , um homem corretíssimo que terá e tem minha admiração sempre.

Esse é o meu Timão , SC Corinthians Paulista:

Esse é o meu Timão , SC Corinthians Paulista:

NOTA OFICIAL DO MEU TIMÃO ...

O SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA vem a público, por meio da presente NOTA OFICIAL, esclarecer que:

1. Até o momento, o SCCP ainda não assinou o Certificado de Aceitação Final da Obra (CAF) da Arena Corinthians, o que significa dizer que a Obra não foi, inclusive contratualmente, dada por concluída pelo SCCP;
2. O SCCP solicitou e recebeu Relatório de Acompanhamento da Obra das empresas de arquitetura para confrontação entre o contratado pelo Clube e o efetivamente executado pela construtora; Relatório este que já foi enviado à construtora para que preste esclarecimentos;
3. O SCCP vem executando uma verificação de engenharia com profissionais técnicos e independentes, e encontra-se na fase final da contratação de uma auditoria completa em relação às áreas de elétrica, hidráulica, TI e infraestrutura total da Arena Corinthians;
4. Os valores correspondentes a itens previstos no Contrato de Construção – EPC e que não tenham sido realizados pela construtora serão objeto de abatimento junto ao SCCP, estando os mesmos, ainda, em fase de verificação final, observando-se que servirão de motivação para o ressarcimento dos prejuízos causados à Arena Corinthians e, consequentemente, ao Clube;
5. O Sport Club Corinthians Paulista atesta por meio desta que quaisquer irregularidades ou desvios de conduta, constatados por autoridades ou não, serão devidamente apurados, e a Instituição tomará todas as providências a si cabíveis para punir os responsáveis, bem como diligenciar para que todos os prejuízos causados ao Clube e à Arena Corinthians sejam ressarcidos.
O que for justo e correto, sempre será a busca do Corinthians, em respeito ao seu torcedor e ao Brasil.
São Paulo, 22 de Março de 2016.
Eu sou Ray Pinheiro.
CORINTHIANO com muito ORGULHO.

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

23 // 03 // 2016.

Pois é amigas , amigos , ontem dia 22 // 03 // 2016 na calada da noite o Ministro Teori Zavaski ignorando o clamor das ruas , deu uma facada nas costas do povo Brasileiro.
Determinou ao Juiz Federal Sérgio Fernando Moro a devolução dos processos do sem vergonha do Lula Molusco com segredo de Justiça ao S.T.F. , continuaremos com nossos protestos , o Brasil tem que se libertá dessa CORJA maldita. A Polícia Federal e o Ministério Público reagiram à entrevista delirante desse novo Ministro da Justiça o Petralha Eugênio Aragão, que certamente errou na dose de ayahuasca antes falar com a Folha de São. Paulo com certeza.
O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal, Carlos Miguel Sobral, acusou o ministro de querer destruir a Lava Jato:
"Isso demonstra duas coisas: vulnerabilidade da PF que não tem sua autonomia garantida na Constituição e na lei e outra que aparenta a pressa em acabar com a maior investigação de combate ao crime organizado da história do Brasil".
O presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, José Robalinho Cavalcanti, também reagiu:
"O ministro escorregou ou está fazendo um discurso político ao falar em extorsão. Não há extorsão alguma. Não há delação premiada sem voluntariedade no Brasil e nem na Lava Jato. O ministro disse que há uma politização dos agentes de Estado. Com todo respeito, ao falar em extorsão, quem está tentando politizar a Lava Jato é o ministro da Lava Jato. Todas as delações foram tomadas com voluntariedade e analisadas por um Judiciário técnico e livre".
Esse petista petralha Eugênio Aragão, adepto do Santo Daime, declarou que não tem frequentado a União do Vegetal "por falta de tempo , ninguém merece".
Então vamos dar-lhe esse tempo, afastando-o imediatamente do cargo que ocupa.
"À Presidente da República, Dilma Dilmente Rousseff, foi dado o aviso prévio. Oficialmente, ele veio do Congresso, liderado por gente que não merece ter o privilégio de legislar por nós. Mais importante, entretanto, é que o aviso prévio foi dado com legitimidade e bom som pelos milhões que foram às ruas pedir a saída dessa Dilma Dilmente, pelos milhares que desde então acampam nas ruas do País indignados com a sordidez exibida pelo partido petralha e aliados que nos desgoverna. Talvez seja isso o que Dilma Dilmente não consegue engolir – somos nós que não a queremos, nós cidadãos brasileiros. Não apenas o Congresso e os partidos que voam, baratas que são, de sua base aliada. Não o juiz Federal Sergio Fernando Moro que cumpre seu trabalho exibindo integridade tão ausente no Palácio do Planalto, tão absolutamente ausente no mentor da Presidente Lula Molusco e em seus asseclas. Dilma Dilmente ameaçou o juiz Federal, disse que “em nenhum país do mundo” um presidente da república pode ser investigado. Esquece-se de que não era ela a investigada por enquanto, mas seu comparsa, o mentor de quem não consegue se desgrudar nos momentos difíceis. Provavelmente não sabe o que se passou com Nixon nos E.U.A."
Eu sou Ray Pinheiro.
Indignado com esse desgoverno corrupto e ladrão.


DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

23 // 03 // 2016.

O Brasil é um país moralmente subdesenvolvido....
Os criminosos desse desgoverno corrupto e ladrão dos petistas petralhas e seus aliados pegos em flagrante são blindados e o juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro que os flagrou é que tem de dar explicações , ninguém merece essa CORJA maldita...

sábado, 19 de março de 2016

ACERTE SEU RELÓGIO , OLHE QUE LEGAL !!!

ACERTE SEU RELÓGIO , OLHE QUE LEGAL !!!

( INTERESSANTE , SENSACIONAL )

Este foi o relógio mais criativo que já vi.......
Depois de ver o relógio...
clique nele novamente!


UMA PAUSA PARA REFLEXÃO DE TODOS !!!

UMA PAUSA PARA REFLEXÃO DE TODOS !!!

19 // 03 //2016.

Pois é amigas , amigos , ainda perplexo com tudo que assisti , li , ouvi , sobre esse nefasto desgoverno petista petralha e seus aliados , retorno em reflexão sobre a Semana Santa que se inicia em 20 // 03 // 2016 , Domingo de Ramos.
Voltado para minha querida cidade natal , São João Del-Rei-MG , onde se realiza a maior e abençoada Semana Santa Cristã de nosso planeta terra , convido-os a ouvirem pela Rádio São João Del-Rei , amém , que assim seja.
Estamos iniciando a maior semana do tempo litúrgico e para nós, Cristãos, é a maior semana do ano. Uma semana ímpar, onde celebramos a Paixão, Morte e Reencarnação de nosso mestre Jesus. É o momento forte de comunhão com as dores de Cristo, com Seu sacrifício, pela sua entrega na cruz para a nossa salvação. Haverá amor maior que este? Um Deus que se encarna assumindo nossa natureza, se rebaixando ao nível do homem pecador para que pudesse, a partir de sua condição de condenado à morte eterna, poder resgatá-lo para a vida divina em uma eternidade feliz. “Ele esvaziou-se a si mesmo, assumindo a condição de escravo e tornando-se igual aos homens. Encontrado com aspecto humano, humilhou-se a si mesmo, fazendo-se obediente até a morte, e morte de cruz”. Em nosso mestre Jesus vemos a imensidão do Amor do Pai, este amor tão imenso que se torna incompreensível! Por mais que conheçamos Seu amor, Ele é maior que tudo o que possamos usar para defini-lo.
Assim, mestre Jesus se torna o SENHOR, o Rei do Universo, pois readquiriu, com seu sangue, o que nossos primeiros pais venderam ao Demônio pela posse da ciência do mal. “Assim, ao nome de mestre Jesus, todo joelho se dobre no céu da eternidade, na terra e abaixo da terra”. Desta forma até os demônios se dobram ao nome de nosso amado mestre Jesus. E cada um de nós, se não dobrarmos o joelho diante do nome de mestre Jesus aqui na terra, nem que seja no inferno da eternidade, dobraremos os joelhos.
No relato da Paixão e Morte de nosso mestre Jesus vemos inúmeros acontecimentos, desde a última ceia até o seu sepultamento. São imagens e revelações surpreendentes! Certamente que são do conhecimento de todos, mas sempre que lemos este relato sentimos as emoções de cada passo desta cruel situação. Desde a última Ceia, onde mestre Jesus institui o sacerdócio Cristão, passando pela angústia no Jardim das Oliveiras, onde o apóstolo Lucas faz questão de ressaltar (e somente Lucas faz esta observação) que em Sua angústia suou sangue, o que conforme a medicina é de uma dor insuportável. Passa pelo julgamento que na verdade não havia motivo para condenação, mas mestre Jesus lhes dá o motivo: “Eu sou Rei”, isto foi o suficiente para eles quererem eliminá-lo. Mas essa condenação não poderia ser pelas mãos dos Judeus, assim eles forçaram Cesar para que o condenasse, e este passou por uma experiência com mestre Jesus em que queria libertá-lo. Até que chega sua condenação e depois o sepultamento.
Olhando para todo esse episódio, vergonhoso para os homens que se afastaram do bem como vemos agora em nosso Brasil e se vestiram do mal, e de outro lado quão grande amor o Senhor se dedicou por nós, nos leva a refletir se nossa vida, nossa conduta, nosso modo de viver, de dirigir nossa vida está conforme a salvação que Cristo conquistou na Cruz. Muitas vezes vemos e admiramos as coisas de Cristo, mas em nossa conduta não refletimos esse amor e fica algo vago. Somos Cristãos , estamos professando uma fé, mas nosso testemunho está mais voltado às coisas do mundo que do Céu da eternidade. Muitas vezes nos preparamos para enfrentar as exigências da vida, mas não nos importamos com a preparação para entrar no Céu da eternidade, e neste sentido a morte de Cristo foi em vão.
Vamos acordar, sacudir a poeira da preguiça espiritual, da negligência, do desprezo a Cristo e nos colocar de prontidão na busca da experiência de amor com um Deus apaixonado por nós.
Tenhamos, todos, uma santa Semana Santa de muita luz e paz, amém, que assim seja.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.


sexta-feira, 18 de março de 2016

CONTINUAMOS VIGILANTES E UMA PERGUNTA AOS BRASILEIROS DE BEM , SEM ESSA DE GOLPE , VIU PETISTAS PETRALHAS !!!

CONTINUAMOS VIGILANTES E UMA PERGUNTA AOS BRASILEIROS DE BEM , SEM ESSA DE GOLPE , VIU PETISTAS PETRALHAS !!!

Pois é amigas , amigos , continuo perplexo com o que vejo , escuto , assisto, envolvendo esta CORJA PETISTA PETRALHA. Hoje dia 18 // 03 // 2016 vamos dar uma descansada , dia 17 // 03 // 2016 estivemos protestando com APROXIMADAMENTE 9.000 pessoas que saíram de seus trabalhos.
O local destinado aqui em Brasilia-DF ( Plano Piloto) para Protestos e passeatas esta rese
...rvado hoje dia 18 // 03 // 2016 aos Petistas Petralhas.
Vamos aguardar a cara de pau dos que irão (pagos) defender este desgoverno corrupto e ladrão.
E para concluir gostaria de saber das autoridades deste Desgoverno , bem como da ABIN , MINISTERIO PÚBLICO , MINISTERIO DA JUSTIÇA , POLICIA FEDERAL , SITES SOCIAIS , GRUPOS , CORJA PETRALHA , e Representantes de nosso povo no geral , QUEM ESTA BANCANDO ESTAS VIAGENS EM JATINHO ESPECIAL , ENTRE SÃO PAULO // BRASILIA // SÃO PAULO desse sem moral e sem vergonha do LULA MOLUSCO e alguns PUXA SACOS???
Mais um vez obrigado a todos os brasileiros de bem , que com suas vibrações , rezas , orações , preces fortalecem e fortaleceram nossos protestos num clima democrático , ordeiro e sem essa de GOLPE.
Eu sou Ray Pinheiro.

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!

18 // 03 // 2016.

TODOS PRECISAM SABER QUE ESSE COMUNISMO QUE QUEREM IMPLANTAR É O CAPITALISMO DE ESTADO....
O RESULTADO É A MISÉRIA DE TODOS QUE PAGAM A CONTA DESSE DESGOVERNO CORRUPTO E LADRÃO.
Apesar do fracasso do comunismo em todo o mundo ainda existe doutrinação marxista nas escolas brasileiras, inclusive nas particulares é o que eu Ray Pinheiro tenho observado.
É estarrecedor ver livros (principalmente de Geografia e História) com viés ideológico, onde ainda se elogiam o modelo cubano e criticam o capitalismo, responsabilizando-o por todos os males da humanidade. Está na hora de dar um basta neste lixo ideológico , simples assim.
O impressionante é que eles não falam das barbaridades cometidas pelas ditaduras comunistas, ficam enganando os jovens ingênuos e sem informações verdadeiras. Fica a pergunta e a responsabilidade pelo do fracasso do comunismo é de quem? Vejam como era Cuba antes regime comunista e depois. O que os governos têm que fazer é cuidar da educação, saúde e segurança e deixar iniciativa privada trabalhar em paz. Lei nenhuma substituirá a lei da oferta e da procura.
Alô Karl Marx! Por que o pessoal da esquerda, quando desvia dinheiro público, compra apartamento em Paris ou Miami e não em Cuba ou na Coréia do Norte? Quero essa resposta...
Eles pensam como Marx; Governam como Stalin; Vivem como Rockfeller, Hipocrisia Socialista.
O Ministro do S.T.F. Gilmar Mendes vai julgar todos mandados de segurança contra Lula Molusco.
Ao ser sorteado para analisar o mandado de segurança contra a posse de Lula Molusco, o Ministro do STF Gilmar Mendes se tornou prevento de todos os demais mandados de segurança sobre o tema que chegarem ao Supremo.
O PPS entrou com um MS, assim como o advogado Luís Carlos Crema. Teori Zavascki vai relatar uma ADPF (argüição de descumprimento de preceito fundamental).
Há também 12 ações populares em primeira instância contra a posse do ex-presidente como ministro da Casa Civil.
Eu sou Ray Pinheiro.

quinta-feira, 17 de março de 2016

MAIS UM SUCESSO TOTAL , NUMA DEMONSTRAÇÃO QUE NÃO ACEITAMOS MAIS LULA MOLUSCO E ESSE POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE E SUA CORJA DE ALIADOS !!!

MAIS UM SUCESSO TOTAL , NUMA DEMONSTRAÇÃO QUE NÃO ACEITAMOS MAIS LULA MOLUSCO E ESSE POSTE SEM LUZ DILMA DILMENTE E SUA CORJA DE ALIADOS !!!

Mais um protesto democrático em 16//03/2016 em frente ao Palacio do Planalto que começou pequeno as 16:45 hs e chegou a 6.000 pessoas , a maioria saindo de seus trabalhos aqui em Brasilia-DF.
Nossos protesto vão continuar , não posso dar muitas informações pois temos safados petralhas em nossos Grupos , Facebook etc.
Infelizmente fomos s
urpreendidos com alguns arruaceiros em nosso protesto , mas já estão identificados e expulsos de nosso meio.
Não queremos partidos politicos e nem aproveitadores em nosso meio , vamos até as ultimas consequências , dentro da lei , vamos tirar esse CORJA de corruptos e ladrões , seja de que partido forem.
Conclamo a todos em sua cidades e estados a continuarem vigilantes , principalmente aos meu conterrâneos de São João Del Rei-MG , terra de Tiradentes , Tancredo Neves , Dom Lucas Cardeal Neves(meu guru) e tantos outros da história do nosso Brasil.
Emocionado agradeço as preces , orações , rezas , por todos os brasileiros de bem engajados nesta causa , estamos fazendo a nossa parte.
Por volta de MEIA NOITE quando retornei ao meu lar , tomei conhecimento das gravações desses safados , perplexo , indignado , nojo dessa CORJA maldita da pior qualidade.
Estou muito a vontade , não sou filiado a partido nenhum e só quero um Brasil melhor para todos os brasileiros de bem.
Obrigado a todos , Deus lhes pague , que assim seja.
Eu sou Ray Pinheiro.

terça-feira, 15 de março de 2016

E CONTINUAM OS ESQUEMAS PARA SALVAR O CHEFE MAIOR LULA DA SILVA MOLUSCO !!!

E CONTINUAM OS ESQUEMAS PARA SALVAR O CHEFE MAIOR LULA DA SILVA MOLUSCO !!!

E continuam as noticias em todas as TVs , Rádios , Internet no geral , de que O SALAFRÁRIO VAI ACEITAR UM MINISTÉRIO OFERECIDO PELA DILMA DILMENTE TERRORISTA, PARA GANHAR FORO PRIVILEGIADO E NÃO SER PRESO PELO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO NO PROCESSO DA LAVA JATO. MAIS UMA MANOBRA DA QUADRILHA QUE SE APODEROU DO PODER E TENTANDO OBSTRUIR A JUSTIÇA BRASILEIRA!
PODE-SE ENGANAR A TODOS POR ALGUM TEMPO...
PODE-SE ENGANAR ALGUNS POR TODO O TEMPO...
MAS NÃO SE PODE ENGANAR A TODOS POR TODO O TEMPO!!
(Abraham Lincoln)

Indignado com esse estado de coisas que estão acontecendo em nosso Brasil , eu Ray Pinheiro vou até as ultimas consequências contra esse desgoverno corrupto , ladrão e seus aliados. Petistas têm denunciado que a condução coercitiva de Lula Molusco à Polícia Federal fez dele um preso político. Assim espero! Não dá para tratar Lula Molusco, mentor e beneficiário do Mensalão e agora do Petrolão, apenas como um criminoso comum.
O que ele e o PT PETRALHA têm feito ao tomar de assalto o governo com dinheiro roubado do povo e fraude eleitoral, é um crime político. Lula Molusco jamais seria um preso político como aqueles que sabemos existir em Cuba ou na Venezuela, cujos dirigentes são aliados do PT PETRALHA e encarceram qualquer um que ousarem criticá-los.
Lula Molusco nunca foi impedido de expressar sua opinião. Ninguém pretende prender “o cara” porque ele se opõe ao atual regime – semi-ditatorial – que ele mesmo ajudou a criar. Pelo contrário, ele foi convidado a comparecer à Polícia Federal, exatamente para esclarecer tudo aquilo do qual ele está sendo acusado de praticar.
Lula Molusco é um preso político de outra espécie. É o típico homem público que no exercício do poder governou de forma demagógica e populista, fazendo de tudo para conspirar contra as instituições estabelecidas, com o único propósito de enriquecer ilicitamente para se manter indefinidamente no poder.
O crime político de Lula Molusco ainda vai além, tentou implantar no Brasil um sistema social baseado na violação dos direitos à vida, à liberdade e à propriedade de cada um de nós, ricos, pobres e quem estiver ali pelo meio. Lula Molusco, como todo criminoso político, acabou incorrendo num crime menor, o de ser apenas mais um político criminoso.
Se for provado o que todo o Brasil dos brasileiros de bem já sabem, o petralha Lula Molusco não será lembrado como herói. Ele fará parte da História, naquele capítulo que fala do “pixuleco” e será tratado como merece, um vulgar político preso.
Eu sou Ray Pinheiro.

segunda-feira, 14 de março de 2016

ESTAMOS DE OLHO NUMA POSSIVEL ARMAÇÃO DESSE SENHOR LULA MOLUSCO E SUA CORJA DE SEGUIDORES !!!

ESTAMOS DE OLHO NUMA POSSIVEL ARMAÇÃO DESSE SENHOR LULA MOLUSCO E SUA CORJA DE SEGUIDORES !!!

Pois é amigas , amigos , perplexo estou assistindo os noticiários nas TVs de hoje dia 14 // 03 // 2016. Onde esse sem vergonha do Lula Molusco esta armando para assumir um Ministério desse desgoverno da Dilma Dilmente para conseguir foro especial numa possível prisão a qualquer momento , provas e delações premiadas não faltam. Se isso acontecer é um afronto a justiça do Brasil e com certeza vamos para as ruas novamente e iremos parar o Brasil , ninguém normal aguenta essa CORJA. E continuando dia 13 // 03 // 2016 foi um dia histórico e sensacional, milhões de pessoas nas ruas em todo o Brasil deixaram claro que é inaceitável que um Projeto Corrupto de Poder seja institucionalizado por nenhum partido.
O governo Dilma Dilmente esta diante de um fim antecipado, independente de quanto tempo ela fique como presidente. Um governante se sustenta em apoios. E ontem ficou evidente que nem ela, e nem o PT PETRALHA, tem suficientes para continuar governando. As ruas mostraram que os 7%, ou menos, de apoio popular das pesquisas não são uma invenção. Sua rejeição é a maior desde Fernando Collor.
Hoje, o projeto de esquerda se encontra sem base parlamentar, sem grande apoio popular, sem um partido que os una e os sustente e, principalmente, colhe as consequências de uma devastadora crise econômica produzida por sua política estatizadora e nacional-desenvolvimentista. Só lhes restou desqualificar a ação da maioria da população do dia 13 de Março 2016.
Assumindo a posição de progressistas, iluminados e únicos detentores da vontade popular, a esquerda nacional tenta rotular brasileiros de reacionários que “precisam estudar história”. O curioso deste argumento é a própria ignorância quanto à história nacional e seus agentes. A esquerda assume a postura de quem está revivendo a 1964 e supostamente denuncia “fascismo” e “golpismos”, que ilusão! O que realmente está acontecendo é uma tentativa de proclamar a República, retirando o Brasil das mãos de uma oligarquia corrupta e perniciosa que lentamente foi destruindo os poderes, resumiu as instituições democráticas a um único organismo submisso ao partido no poder, ou seja, um projeto corrupto de poder – como disse o Min. Celso de Mello do STF.
Neste cenário, há aqueles que posam de “isentões” e tentam instrumentalizar a opinião pública com “o Temer vai assumir; Cunha será o vice-presidente de fato; o Brasil precisa de uma reforma política”. Eles prestam um desserviço ao país, buscando escravizá-lo na inação. Para esse grupelho ninguém presta, ou os poderes corruptos são fortes demais, ou, ainda, somos todos corruptos. O único objetivo foi fazer que o povo brasileiro não saísse às ruas; que o jogo político real não fosse jogado pela maioria da população. Por quê? Porque a esquerda compreende a população, não como indivíduos, mas como massa que deve ser manobrada em torno de um ideal impossível. Um maquiavelismo que eu Ray Pinheiro já denunciei por aqui varias vezes.
Ninguém apoia Temer ou Cunha. Os movimentos de rua têm inúmeras propostas, todavia, mesmo que não tivéssemos nada além do ”Fora Dilma Dilmente” e do ”Fora PT PETRALHA”, já teríamos muito para melhorar o Brasil. O que os isentões não compreendem é que apenas a possibilidade da queda da Presidente Dilma Dilmente já desempenha uma grande mudança no Brasil: nossas empresas estatais melhoram, nossa capacidade de empregar aumenta e nosso poder de compra se amplia, que dirá se ela cair de verdade. Tudo prospera em nome de um projeto de futuro que seja o oposto daquilo que PT PETRALHA, PMDB, PCdoB e outros podem oferecer.
Nem mesmo o PSDB pode, se quiser honrar o nome de social-democrata, oferecer a saída “macriana” – em alusão ao presidente da Argentina Maurício Macri – da crise. E justamente por isso, que a falácia do “se não é PT PETRALHA, então PSDB” – muito explorada na tentativa de desarticular e deslegitimar o movimento popular é aquela balela. Nada pode ser tão mentiroso e desonesto. Isto ficou comprovado com a reação a Aécio Neves e Geraldo Alckmin. O que aquelas vaias significam, ao contrário de avaliações que dizem que as ruas “são contra tudo”, é um projeto que total e completamente diverso daquilo que o marxismo reformado de Bernstein pode oferecer. Se dúvidas pairavam sobre quaisquer observadores políticos, as vaias provaram seu ponto.
Sobre a corrupção, não tenho dúvidas que existem muitos corruptos nesse país – de direita, de esquerda e de centro, se é que esses rótulos fazem algum sentido. O foco do brasileiro, em 13 // 03 // 2016 ontem, foi enfrentar o maior escândalo de corrupção do mundo e combater o partido que protagonizou a tentativa de por fim à democracia. O PT PETRALHA que protagonizou ambas as ações, usando a máquina pública federal e o dinheiro dos pagadores de impostos para seus interesses sujos.
Evidentemente, que para desqualificar se usa de tudo. Desde abordar o mérito da corrupção moral do “povo” até abordar a suposta composição étnica dos protestos. Sobre o primeiro basta uma analise de senso das proporções para por fim as intenções dos adversários dos indivíduos nas ruas. Neste contexto de imoralidades há uma diferença tremenda entre o desvio moralidade de, sendo homem, não dar o assento para uma mulher e a imoralidade que lança todo o Brasil em uma espiral de miséria, desemprega, rouba a liberdade de expressão, corrompe a democracia, a relação entre os poderes da república, e, por último, destrói por completo a Liberdade e a Justiça, para nós e para as próximas gerações. E, sobre composição étnica, mesmo que 100% das pessoas que estavam nos protestos fossem brancas, em uma população com apenas 7% de negros, e tenham renda familiar acima de quinze mil reais, elas continuam tendo o legítimo direito à manifestação, expressão e exercício de sua liberdade.
Portanto, se existe algo que ninguém pode contestar e a esquerda não pode relativizar é que: Foram as maiores manifestações públicas de descontentamento, de busca por mudança e de um novo projeto de nação que o Brasil jamais teve. E as ideias da liberdade tiveram grande responsabilidade em despertar o Brasil e iluminar um futuro possível nas densas trevas dos quase 14 anos de desgoverno do partido dos trabalhadores e seus aliados da pior qualidade.
Eu sou Ray Pinheiro.


PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO 13 // 03 // 2016 !!!

PILULAS PETISTAS PETRALHAS DO 13 // 03 // 2016 !!!

14 // 03 // 2016.

As manifestações populares como foram as de 13 // 03 // 2016 pedindo o impeachment de Dilma Dilmente Rousseff e de apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro , são como doses de quimioterapia para enfraquecer o câncer que está matando o Brasil. O impeachment é a cirurgia necessária, ainda que talvez não seja suficiente.
Nosso país chamado Brasil que insisto dos brasileiros de bem , é constituído por instituições contraditórias e anacrônicas que levam, de tempos em tempos, a um rompimento institucional. No caso presente, a discussão vai além, saiu da política e invadiu a seara das páginas policiais.
O desgoverno foi tomado de vez pela máfia sindical sob as vistas de políticos irresponsáveis que agem, na maioria das vezes, como cúmplices ou espectadores coniventes.
Os sintomas desta tragédia podem ser percebidos com a aviltante e exacerbada interferência na vida privada das pessoas, com os entraves intransponíveis colocados ao empreendedorismo, à inovação, às trocas livres e voluntárias, com a corrupção consequente e com o desperdício dos escassos recursos, gerados por aqueles que criam valores que lhes são tomados de assalto.
Há aqueles petistas petralhas e aliados que são contra o impeachment porque querem ver o país sangrar ainda mais, imaginando que assim ele venha a curar definitivamente seus males.
Esse era o método que usavam na medicina do passado, quando os pacientes esvaiam-se em sangue, com a expectativa de se verem livres dos males que sofriam. Fato era que, invariavelmente, acabavam morrendo pelo próprio tratamento que visava curar.
Não podemos esquecer que um país em ruinas não afeta apenas quem o desgraçou. Não são os petistas petralhas, nem seus apoiadores que estão sofrendo. Na realidade, esses continuam roubando e infernizando a vida de toda a sociedade.
Não há dúvidas de que precisamos refundar o Brasil, constituir instituições mais sólidas e coerentes com os princípios que estabelecem uma sociedade civilizada e próspera, onde o indivíduo é livre para buscar sua felicidade.
É preciso continuar com a quimioterapia, enquanto o câncer persiste devorando esse organismo social chamado de Brasil.
Devemos todos continuar mobilizados e atentos , pois não dá mais para essa CORJA desse desgoverno e seus aliados ,continuar com seus roubos e onde corrupção é mato.

Apoiar o impeachment da Dilma Dilmente é imprescindível. Com os petistas Petralhas , seus aliados no poder, não restará um Brasil a ser refundado.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA desse desgoverno corrupto e ladrão.