quarta-feira, 1 de junho de 2016

CRISTÃOS DE VERDADE NÃO REMAM CONTRA A MARÉ DAS INJUSTIÇAS TERRESTRES !!!

CRISTÃOS DE VERDADE NÃO REMAM CONTRA A MARÉ DAS INJUSTIÇAS TERRESTRES !!!
E , apresentando-os aos magistrados, disseram: Estes homens, sendo judeus, perturbaram a nossa cidade.
Os primeiros cristãos eram de nacionalidade judaica. Para muitos deles, o cristianismo parecia ser apenas mais uma seita do judaísmo. É preciso ler o texto do livro dos Atos dos Apóstolos tendo em mente este dado importante da história do movimento cristão. “Levando-os (Paulo e Silas) aos magistrados, disseram: Estes homens são judeus e estão perturbando a nossa cidade, propagando costumes que a nós, romanos, não é permitido aceitar, nem praticar”.
O anúncio sobre a mensagem do Cristo reencarnado revolucionou todas as cidades onde foi pregado. Mais ainda, a profunda mudança no caráter e no comportamento dos que aceitavam aquele Cristo que sempre incomodava os religiosos, cujas tradições só causavam superstições e medo. Os profissionais das religiões humanas sempre odiaram o poder libertador da mensagem de Jesus Cristo.
Cristãos que não provocam mudanças ao seu redor, devem, urgentemente, questionar a qualidade do seu testemunho. Cristãos que fazem conchavos com os poderosos de plantão e que se beneficiam da exploração dos humildes e dos pobres, têm de admitir que sua religião não passa de um arremedo do ensino de Cristo. Cristãos que não remam contra a maré das injustiças humanas, reforçam o evangelho dos anticristos. Viver em obediência ao Cristo é a melhor receita para a revolução do Reino de Deus na espiritualidade.
Entendo mais do que os antigos; porque guardo os teus preceitos.
A prudência é uma das virtudes mais notáveis de um ser humano. O homem prudente é conhecido: muitas vezes, de poucas palavras e de muitas atitudes. Dificilmente se gaba de alguma coisa. O seu falar sempre o posiciona como um mero ser humano que decidiu com firmeza fazer boas escolhas e adotar bons princípios.
A prudência nos torna cautelosos, sensatos e precavidos.
A genuína prudência não é resultado da idade que possuímos, mas do sincero desejo de obedecermos a Palavra de Deus.
Vivemos em uma geração de imprudentes. Querem ser o que Deus não os criou para ser, querem ter aquilo que não precisam, para ostentar para uma sociedade que, no fundo, não dá a mínima para eles. Falam muito e fazem pouco. Somente quando a Palavra ocupa a primazia em nosso coração, podemos adotar uma postura prudente, entendendo que o nosso papel no mundo é cumprido não pelo dinheiro que ganhamos ou pelo destaque que alcançamos, mas em obtermos a aprovação de Deus, em resultado de uma fé radiante em nosso mestre Jesus e uma vida em conformidade com essa maravilhosa graça que nos salvou.
A imprudência nos destrói, a prudência nos coloca em lugares altos. Quem tem ouvidos para ouvir, que ouça , principalmente esses defensores desse desgoverno petista petralha que acabaram com nosso Brasil dos brasileiros de bem.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário