segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Minhas amigas , meus amigos , fama da investigada , poste sem luz do Molusco LULA , essa Dilma Dilmente chega a Europa: “Presunçosa, arrogante, desagradável”, diz ex-ministro Português.

Minhas amigas , meus amigos , fama da investigada , poste sem luz do Molusco LULA , essa Dilma Dilmente chega a Europa: “Presunçosa, arrogante, desagradável”, diz ex-ministro Português.

As grosserias de Dilma Dilmente não se limitaram ao Brasil: no livro Eu e os Políticos, recém-lançado em Portugal, o jornalista José António Saraiva (ex-diretor do semanário Expresso, o mais importante do país) revela que o ex-primeiro-ministro Pedro Passos Coelho a define como “mulher presunçosa, arrogante, desagradável”.
Quando decidiu visitar Lisboa em plena data nacional do país e ainda foi mal-educada com o anfitrião. E fez várias desfeitas ao então presidente Cavaco Silva.
Visite nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Ela estava no cargo há dois anos, Dilma Dilmente foi a uma reunião de cúpula na Espanha e falou em um sofrível espanhol por 10 minutos com Cavaco Silva, sem saber quem era. “Dilma Dilmente, estava presidente há dois anos, não conhecia Cavaco Silva?”, indaga Passos Coelho, para quem ela demonstrava desprezo por Portugal. Filme queimado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário