sexta-feira, 2 de junho de 2017

REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
02 // 06 // 2017.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , é tão bom você olhar para trás e ver constatar o quanto você cresceu , amadureceu.
Entender que minhas criticas aos CORRUPTOS e LADRÕES no geral , que faço constantemente , aqui e acolá , não são no pessoal , mas se a carapuça lhe serviu , use-a.
Não sou de dourar pilulas de ninguém , comigo é bateu , levou.
Antigamente você tinha pensamentos fúteis, dava importância a cada infantilidade , hoje tem plena consciência do que passou, GRAÇAS A DEUS PASSOU! De que outros assuntos chamam sua atenção , que hoje você tem suas contas a pagar , um futuro a traçar , trabalho em evolução constante , é ótimo crescer, buscar um futuro proveitoso , aprender com os erros então é essencial , ser uma pessoa melhor em qualquer sentido , aprender e ensinar , ser consciente de que ainda dá para melhorar muito enquanto estiver neste mundo terrestre da passagem , assim que curto e gosto.
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário