quinta-feira, 24 de maio de 2018

EU ACHO QUE A VIDA FÁCIL , É SEMPRE UMA VIDA REPLETA DE MALDADE !!!

EU ACHO QUE A VIDA FÁCIL , É SEMPRE UMA VIDA REPLETA DE MALDADE !!!
25 // 05 // 2018.
Minhas amigas , meus amigos , mais uma vez , um texto , pesquisa , que compartilho com vocês de minhas listas na internet , sempre com o tradicional , não aprecio o fanatismo e o preconceito religioso.
Se você tem uma vida fácil , você está sendo abençoado por uma vida com provações mais leves.
Nesta vida você poderá evoluir muito.
Mas, cuidado!
Poucos realmente aproveitam a oportunidade.
O sofrimento te mobiliza para mudar , aprender , desenvolver.
O que é fácil não mobiliza.
Você terá que prestar muita atenção e ter muita determinação.
A vida fácil é uma vida repleta de tentações. É comum que este privilegiado permita que as tendências negativas tomem conta da sua vida.
Uma pessoa trabalhadora lá da minha Cidade Natal , a histórica São João Del - Rei - MG , me dizia que era uma vencedora.
Ela venceu o desafio do dinheiro e do poder. Mas se esqueceu dos outros desafios.
Sua fazenda era um exemplo de degradação ambiental e seus funcionários mal remunerados.
Ele fazia o mesmo que os outros fazendeiros. Tinha as mesmas ações e os mesmos resultados.
Ele queria dinheiro e orgulho elevado. Ele tinha dinheiro e o orgulho elevado.
A evolução espiritual necessita de DESAFIOS. Necessita de desafios nobres que permitam criar justiça , nobreza e inovações.
Não existe neutralidade. Sem desafios nobres que levem a RENÚNCIAS E SACRIFÍCIOS você sempre estará com um pé ao lado da maldade e da destruição.
O fazendeiro teve um novo desafio , uma nova ousadia: cuidar da natureza com a mesma determinação com que cuidava de ganhar dinheiro.
Ele saiu da maldade quando aceitou o desafio de ter alegria com o bem estar dos seus funcionários.
Ele lutou para equilibrar sua ganância criando novas qualidades em sua vida.
Não foi fácil enfrentar suas imaturidades , seu “lado negro”. Mas, ele evoluiu com novas qualidades e mais sabedoria.
Deixe seu coração te dizer o que é realmente importante para Deus e para a evolução do seu espírito.
Na vida espiritual o importante não é o ter. É o ser.
Qual SER você será?
O bem sucedido fazendeiro passou a ser um espírito bem sucedido em sua encarnação.
Com novas qualidades , ele passou a ser menos dependente do orgulho , da vaidade e da sede de poder.
O que tornou sua encarnação bem sucedida?
O desenvolvimento de qualidades úteis ao seu espírito. Estas qualidades trouxeram equilíbrio para a sua vida e para a sociedade.
Sua vida seria sempre limitada se não incluísse desafios nobres e benevolentes. São os desafios que geram justiça e equilíbrio...
Uma vida sem desafios nobres é SEMPRE uma vida com reforço do que é negativo.
Observe a sua vida e não repita este erro.
Se você tem uma vida fácil você provavelmente está vivendo uma vida repleta de maldades.
Não se iluda! Busque o desafio de se enfrentar para desenvolver o que é útil ao seu espírito.
Transforme em ação suas intenções positivas. Decida pela ação!
As qualidades nobres somente são desenvolvidas através da ação.
Saia do comodismo negativo!
Use a oportunidade que você está tendo hoje para dar um passo a mais em sua evolução.
Lembre-se: o fazendeiro desta história mudou sua vida e rompeu com a maldade ao decidir: vou me sacrificar para purificar meu espírito. Minha vida vai ser mais completa e com muitos desafios nobres.
Algumas pessoas caminham por caminhos aparentemente mais fáceis. Não perca esta oportunidade. Sirva! Colabore! Saia do egoísmo!
Você tem muito a contribuir. Para evoluir mais você terá que contribuir muito.
O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário