quarta-feira, 24 de junho de 2015

UMA FÉ MAIS SINCERA !!!

    UMA FÉ MAIS SINCERA !!!
    Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda de balde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão.
    Ainda tratando dos sacrifícios impuros que estavam profanando o seu altar, Deus desmascara mais uma má ação do povo. Eles estavam afirmando que já estavam cansados de tudo, principalmente de Deus e da religião, rindo do Seu Criador e o tratando com desrespeito. Essa...s postura estava prestes a acender a ira de Deus. Veja o que Deus lhes diz sobre isso: "fechem a porta do templo para não mais acenderem fogo inutilmente em meu altar". O povo estava tão alienado das coisas espirituais que Deus chegou a identificar fora de Israel uma fé mais sincera do que a dos próprios israelitas.
    Vivemos dias tão parecidos com os que são retratados por Malaquias.
    Nesse nosso mundo cristão, tenho ouvido com frequência pessoas dizendo que "não tem valido a pena servir ao Senhor", ou "estou servindo a Jesus mas a minha vida continua a mesma" ou até mesmo "Deus parece não se importar com o meu sofrimento". Essas pessoas, ignorando o fato de que eram ovelhas destinadas ao matadouro, cospem suas injúrias na face do Eterno. Esquecem-se do dom da cruz de Cristo e seus benefícios eternos. Precisando reconhecer que são eternas devedoras, querem fazer de Deus um instrumento para realizar os seus caprichos pessoais. Que Deus tenha misericórdia de nós.
    Soli Deo Glória...
    Dominus Tecum...
    Dominus Vobiscum...
    Namastê...
    Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário