quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

AH! PORQUE RECOLHER AS SOBRAS !!!

AH! PORQUE RECOLHER AS SOBRAS !!!
Meus amigos , minhas amigas , e todos comeram, e saciaram-se; e dos pedaços que sobejaram levantaram sete cestos.
Com toda a naturalidade, Marcos nos descreve como nosso mestre Jesus multiplicou pães e peixes, de modo a alimentar uma multidão. Logo em seguida, ele descreve como os discípulos recolheram as sobras: “Todos comeram e ficaram satisfeitos e os discípulos ainda encheram sete cestos com os pedaços que sobraram”.
Por que recolher as sobras? Se houvesse necessidade, nosso mestre Jesus não teria o poder de continuar multiplicando pães e peixes? Marcos não se preocupou em dar explicações: simplesmente, ele relatou.
De acordo com o ensino cristão, nosso sustento é uma bênção da parte de Deus. O poder do senhor abençoa o nosso pequeno esforço e o usa para cobrir todas as necessidades. O Evangelho, entretanto, não ensina o desperdício. Ajuntar em cestos as sobras da multiplicação é o ensino cristão sobre nossa responsabilidade de administrar sabiamente os recursos que Deus nos dá. Como discípulos, o que nos cabe é obedecer: seja distribuindo a multiplicação, seja recolhendo as sobras da fartura.​
​Então falou Deus todas estas palavras, dizendo:
Há algum tempo atrás , um colega contou-me, que teve um surto de ternura por sua esposa (noiva na época), e algo lhe impulsionou a mandar uma mensagem SMS para ela. Saíram palavras tão lindas, tão sinceras. A sua surpresa foi receber o retorno dela imediatamente, dizendo assim: “Foi de Deus esta mensagem. Estou me sentindo muito carente hoje. Obrigada por me amar”.
Deus nos conhece em nossos momentos de angústia! Ele não sabia que a sua amada estava angustiada, mas o Pai Celestial sabia! E, através de algo simples como um torpedo de celular, Ele a alcançou com a sua bondade e graça!
Você sabia que o Pai Celestial conhece sua situação? Ele sabe do seu tropeço, do seu fracasso, dos seus medos. Deus não tem celular, mas quero crer que este escrito de cunho religioso que este escriba Ray Pinheiro compartilha é um SMS do céu, com a seguinte mensagem: “Eu te amo! Estou contigo nesta peleja! Suporte mais um pouco! Em breve voltarei para te levar para um lugar onde não haverá nem choro, nem pranto, nem dor! Enxugarei dos seus olhos toda lágrima e te darei vitória!”​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário