sábado, 19 de agosto de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , ESSA TAL DE DILMA DILMENTE , POSTE SEM LUZ DESSE SEM VERGONHA DO LULA MOLUSCO , É CHEIA DE ROLOS E CORRUPÇÃO !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , ESSA TAL DE DILMA DILMENTE , POSTE SEM LUZ DESSE SEM VERGONHA DO LULA MOLUSCO , É CHEIA DE ROLOS E CORRUPÇÃO !!!
Uma sindicância muito bem feita aponta que aposentadoria dessa tal de Dilma Dilmente em 2016 foi irregular, diz a famosa Revista Veja.
Segundo 'Veja', apuração do Ministério do Desenvolvimento Social concluiu que houve atuação de servidores para que ex-presidente 'furasse a fila' do INSS. Ela nega como sempre , é outra que não sabe de nada , uma incompetente , corrupta , assassina em várias mortes em seu tempo de guerrilha.
Reportagem da revista “Veja” aponta irregularidades no processo de aposentadoria dessa tal de Dilma Dilmente.
Uma sindicância aberta pelo Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) concluiu que a ex-presidente Dilma Dilmente Rousseff usou a influência de servidores de carreira do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para agilizar sua aposentaria pela Previdência Social sem agendamento.
A informação foi publicada neste fim de semana pela revista “Veja” e confirmada pela TV Globo.
No ano passado, reportagem da revista "Época" revelou que essa tal de Dilma Dilmente teve auxílio de servidores para obter o benefício social sem entrar na fila dos aposentados. Após a publicação do texto , o MDS decidiu abrir uma sindicância para apurar o caso.
Na investigação interna , ficou constatado , segundo a "Veja", que, além de ter furado a fila do INSS, essa tal de Dilma Dilmente conseguiu se aposentar no ano passado sem toda a documentação necessária.
Segundo a revista, no dia 01º de setembro – menos de 24 horas depois de Dilma Dilmente ser afastada da Presidência por meio do impeachment – o ex-ministro da Previdência um petista petralha da pior qualidade Carlos Gabas e uma secretária petista petralha pessoal de Dilma Dilmente foram atendidos em uma agência do INSS para formalizar a aposentadoria da petista petralha.
De acordo com "Veja", os dois entraram pela porta dos fundos da agência , e foram atendidos pelo chefe do local.
A reportagem afirma que , em dez minutos , o processo de aposentadoria de Dilma Dilmente foi aberto no sistema e concluído de forma sigilosa , uma VERGONHA , safada.
Para a sindicância do MDS , o ex-ministro atuou e utilizou de sua influência no INSS, por ter sido ministro da Previdência, para agilizar a concessão do benefício. Dilma Dilmente se aposentou com o teto máximo pago pelo INSS, de R$ 5.189,00.
Além da atuação de Gabas , a investigação interna do MDS aponta que a servidora Fernanda Doerl utilizou , para calcular o tempo de serviço da ex-presidente , informações que Dilma Dilmente não comprovou com documentos.
O ex-ministro petista petralha Carlos Gabas declarou que vai entrar com uma ação contra a "Veja" e que considera haver perseguição política por parte do ministério , outro safado.
Gabas afirmou ainda que o processo administrativo não comprovou qualquer irregularidade, que não há questionamento quanto ao direito à aposentadoria de Dilma Dilmente e que o benefício não foi cancelado. Por último, negou que tenha furado a fila do INSS.
Punições:
Após a conclusão da sindicância , o Ministro do Desenvolvimento Social , Osmar Terra , afastou do serviço público por dez dias o ex-ministro Carlos Gabas , que é servidor de carreira do INSS e está cedido para o gabinete do senador PETISTA PETRALHA Humberto Costa (PT-PE).
No período de afastamento , Gabas não poderá trabalhar e terá o salário descontado.
Já a servidora petista petralha Fernanda Doerl recebeu uma advertência do Ministério por não ter atuado com “zelo”, “dedicação” e sem “observar as normas legais”.
Apesar de ter identificado a atuação irregular dos envolvidos no caso, a sindicância , segundo a reportagem, não encontrou "intenção clara" em beneficiar Dilma Dilmente.
Além disso, o MDS cobra dessa tal de Dilma Dilmente a devolução de R$ 6.188,00, valor de um mês do benefício corrigido pela inflação. Segundo a sindicância , a ex-presidente petista petralha começou a receber um mês antes do que deveria em agosto. A ex-presidente solicitou o benefício no início de setembro , muito mala para meu gosto.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário