sexta-feira, 25 de agosto de 2017

RECEBI DE UMA CONTERRÂNEA DE MINHA CIDADE NATAL , A HISTÓRICA SÃO JOÃO DEL REI - MG !!!

RECEBI DE UMA CONTERRÂNEA DE MINHA CIDADE NATAL , A HISTÓRICA SÃO JOÃO DEL REI - MG !!!
Minhas amigas , meus amigos , transcrevo o que recebi de uma amiga querida de São João Del Rei - MG , deixo de publicar seu nome para evitar possíveis mi,mi,mi.
Ah! Ray Sartini Pinheiro , tenho saudades de você , militar da P.V. do Batalhão Tiradentes , era alto , sério , diferente para os padrões da época. lembro de você com os Padres salesianos , lembro de você também no Bloco Chagas Dória , acho que você era um dos Diretores fundadores né.
Adoro ler o que escreves , as musicas que posta , um mineiro sem medo , adoro quando assina , eu sou Ray Pinheiro.
Mas vou falar de minha realidade hoje , se resolver publicar não coloque meu nome , sabes que sou conhecida aqui né.
A vida da gente, é cheia de alegrias e tristezas. Quando jovem, era rodeada de muitos amigos e amigas, muitos namorados lindos , muitos bailes , dancei com você no Athletic , etc.
O tempo foi passando , as amizades dissipando , os namoros acabando, os bailes sem aquele agito e as alegrias , aos poucos se transformando em tristezas. Hoje com a idade, não penso mais em futuro , apenas vivo o hoje relembrando o passado distante. Procuro pelos meus caminhos , ainda apreciar o canto dos pássaros , ver a beleza das flores e me levar pelo barulho suave , da água que surge da nascente. Hoje a solidão de estar só , me doe na alma e machuca meu coração. Só me resta ficar em meu cantinho sozinha , junto com as lágrimas que brotam em meus olhos , que tudo não passe de um sonho , e que num dado momento , eu acorde e sinta as mãos suaves de um amor que tanto necessito.
Maria da Silva.
Respondo e publico: Querida Maria (nome fictício) você levou-me as lágrimas , que memoria heim?
Eu sou o Ray Pinheiro , rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário