quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco à la grega. Brincando com a mitologia... ninguém merece !!!

Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Lula Molusco à la grega. Brincando com a mitologia... ninguém merece !!!

Esse tal de Lula Molusco e seus "primeiros" 9 milhões descobertos e bloqueados pela Lava Jato me faz lembrar de Midas, personagem mitológico grego que pediu a Baco ( justo quem) que lhe desse o poder de transformar em ouro tudo o que tocasse , rsrs. 
Assim foi que Lula Molusco passou de classe média baixa a elite em apenas 8 anos de desgoverno, uma verdadeira loteria gorda em sua vida que ele tratou de abocanhar !
Agora , como aconteceu com Midas, veio a cobrança da ganância desmedida..mas os petistas petralhas lamentam que Lula Molusco será asfixiado economicamente por nosso grande Juiz Federal Sérgio Fernando Moro...um tipo de Cronos que com sua foice vai aparando, nos homens e nos "deuses", os excessos criados pelos pecados.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Um de nossos WhatsApp: 0319-85487809.
Lula Molusco ainda me lembra os filósofos peripatéticos ...espalhando e realimentando seu velho discurso ao se manter sempre em movimento pelo país, realizando um verdadeiro périplo nesta campanha eleitoral antecipada que parece, não sei como, não incomodar em nada os Juízes do TSE...uma espécie de deuses no Olimpo planaltino!
E tome pesquisas compradas com dinheiro sujo de roubos e corrupção , uma vergonha.Lula à la grega.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo desses corruptos e ladrões de nossa pátria grande BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário