terça-feira, 6 de dezembro de 2011

O ESTILO RAY PINHEIRO DE SER , SEM MEDO DE SER FELIZ !!!



O ESTILO RAY PINHEIRO DE SER , SEM MEDO DE SER FELIZ...

Sou uma pessoa espiritualista e um estudioso da Doutrina Espírita (Leía-se Chico Xavier ).
Meus interesses giram em torno da Paranormalidade e outros.
Sou um buscador , as vezes falante , ex seminarista catolico salesiano na minha querida São João del Rei -MG ,
radicado em Brasilia-DF , repetitivo em meus pleitos até conseguir e jamais muda...rei.
Sou do signo de escorpião , ai tu já viu né.
Bom eu andei pensando e acho que tenho que perguntar quem eu fui quem eu sou e quem eu serei!
Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos),
somos "seres" mágicos, tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico,
comer um biscoito de chocolate, tomar um sorvete, passear e brincar na escola.
Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s ,
claro que tem que ter o apoio de nossos pais , para ajudar a criar a atmosfera nescessária.
Depois passamos para a adolescência , então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas ,
os amores são "complexos". Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas ,
viagens novas , novas paqueras , novas escolas , o vestibular , a tão sonhada entrada na faculdade ,
mais amigos , mais amores. Na vida adulta , é a fase mais difícil de passar (em minha opinião) ,
tudo se torna realmente concreto, no caso cinza! Chegam as contas a se pagar ,
os problemas que muitas vezes aumentamos para resolver , os filhos para criar ,
têm que dar satisfação a esposa , companheira , ao chefe, trânsito , pressa ,
tudo correria e stress , eu ainda não aprendi a ver com bons olhos a vida adulta e então é que eu faço a pergunta ,
quem sou eu? Hoje?
Não sei definir, sei te dizer quem eu fui com certeza (e fui muito muito feliz).
Também posso dizer quem quero ser,
mas fica muito indefinido quando não sabemos o momento que estamos vivendo.
Você sabe se auto-definir? Não é extremamente difícil essa auto-analise?
Quem sabe quando eu estiver com certeza do que eu virei eu te diga.
E você sabe dizer quem foi e quem é, até quem vai ser?
O importante é sempre estar feliz e de bom humor,
e com certeza sermos otimistas!
Pense nisso...
Namastê...
EU SOU RAY PINHEIRO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário