quinta-feira, 1 de agosto de 2019

TUDO QUE É DO CRISTO É NOSSO!!!

Então o profeta Isaías clamou ao SENHOR; e fez voltar a sombra dez graus atrás, pelos graus que tinha declinado no relógio de sol de Acaz. 
Meus amigos e minhas amigas, mais um texto religioso para vossas reflexões.
Nosso passado possui vários episódios que nos incomoda e que nós gostaríamos de mudar. Nossos esforços, porém, nos revelam que “esquecer” o passado não tem o poder de apagar suas consequências. Na realidade, nossa vida presente pode ser definida como a soma de todas as nossas experiências já vividas, sejam elas agradáveis ou desagradáveis...
Ezequias, rei de Judá, foi acometido de uma doença tida como incurável. O Senhor mandou o profeta Isaías comunicar ao Rei que a enfermidade do soberano seria curada. E, para eliminar qualquer tipo de dúvida, o Senhor fez com que a sombra do relógio de sol, no palácio, voltasse atrás dez graus! Este relato bíblico, historicamente provado, nos ensina até hoje que Jeová é poderoso até para fazer aquilo que a ciência sempre considerou impossível: Deus interferiu na fluência do tempo e demonstrou seu poder, fazendo o relógio de sol retroceder dez graus..
O Senhor quer interferir em nossa história. Seu poder quer curar-nos e aperfeiçoar-nos. Quando, pela fé, nós permitimos a ação do Espírito de Cristo em nossa vida, Sua eternidade transforma o nosso tempo. A mensagem cristã nos afirma que “a vida eterna é conhecer ao Cristo, que nos foi enviado”. 
Continuando com o texto, e, se nós somos filhos, somos logo herdeiros também, herdeiros de Deus, e co-herdeiros de Cristo: se é certo que com ele padecemos, para que também com ele sejamos glorificados. 
A boa notícia do evangelho é surpreendentemente escandalosa. Por ser tão boa e simples, pode parecer loucura para alguns, mas para nós que cremos, é o poder de Deus para a salvação. Essa boa notícia afirma que Deus nos adotou em sua família. A quarta certeza de Romanos é de que Ele me tornou herdeiro de tudo o que Ele tem e coerdeiro com o Senhor Jesus Cristo. Você entende o que isso significa?
Tudo aquilo que eu, Ray Pinheiro, possuo será deixado para meus herdeiros. Quando eu partir para estar com Cristo, meus filhos serão beneficiados com aquilo que tenho, embora o que eu tenha já seja deles hoje. Quando Deus nos adota, Ele está nos dando tudo o que é dele! Herdamos a salvação eterna, herdamos o próprio Deus, que se tornou Pai dos fiéis, herdamos a glória e também tudo o que há no universo criado. Tudo o que é de Cristo é nosso! Do mesmo modo que o Pai ama o Filho, ele também ama os que foram chamados para serem seus filhos perdoados!
Deus te ama do modo como ama Jesus. Seja livre de todo sentimento de vitimização, o Pai dos céus ama você e agora, nada mais importa!
Namastê...
Shalom adonai...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário