sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 043C )

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO (043C)

Ah! meu Senhor e meu Deus,o preço de ser um homem com sucesso,
nas coisas que executo,espiritualizado,correto em meus pleitos,
coisa que não faço mais que a minha obrigação,
de cidadão brasileiro em dia com meus impostos,
tem me presenteado com um monte de invejosas e invejosos,
que no fundo gostariam de ser como eu,bateu,levou...
Neste fim de semana vou tomar uns banhos de sal grosso com guiné e espada de São Jorge,para afastar a inhaca dessa gente mal amada e sem futuro que só vivem cultivando o mal...
Atenção,só para quem a carapuça servir...por favor...
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário