terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DA SERIE DEVANEIOS E ROMANTISMO DO RAY PINHEIRO !!! (001A)

DA SERIE DEVANEIOS E ROMANTISMO DO RAY PINHEIRO.(001A)

Ah! quando lembro de tuas carícias minha amada.

Quando me lembro das tuas carícias,

Carícias essas que me excitavam...

Que me deixavam louco de desejo.

E que em segundos nós...

Enlaçávamos-nos.

Era amor esse Clamor divino,

Que tu fazias para me prender.

Era divino como toda a noite...

Que ao chegar queria nos dizer,

Está na hora vão se recolher.

Parece até que ela tinha pressa,

E era feliz em nos ver deitado,

Quem sabe até que sentisse.

Prazer em nós ver enlaçados.

A noite sempre foi maravilhosa,

E por isso é chamada a Deusa do amor.

Que inspira aos casais...

A lei do amor que não canso de divulgar

com remessas de flores lindas e

em meus escritos e afins.

Sentimentos sublimes e profundos.

Por isso ela é a grande responsável.

Por a maioria dos nascidos...

Nesse mundo terrestre que vivemos

cheio de desamor e incertezas.

Namastê...

Eu sou Ray Pinheiro.

Ps:Postado em blogs,sites,sites sociais,

meus contatos e grupos que escrevo e participo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário