domingo, 29 de julho de 2012

NOSSO ESPÍRITO DE LUZ SEMPRE !!! ( RAY PINHEIRO )

DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

Nosso Espírito de luz, informa que o ser humano com boa CONDUTA MORAL, tornar-se-á IMUNE a muitas enfermidades e que no futuro a Ciência vai comprovar essa verdade.
E a Ciência já comprovou. O ciêntista Dr Bruce H. Lipton na sua area de estudo, PESQUISA e experimentação científica é autoridade internacionalmente reconhecida. BIÓLOGO CELULAR de f...ormação, no seu livro Biologia da Crença ( comentado pela Dra Marlene Nobre, presidente da AME associação médica Espírita) informa;
Percebemos que a mente CONSCIENTE está muito alem da mera programação genética.
A "nova biologia" que considera uma jornada de COOPERAÇÂO entre individuos de VONTADE própria que PODEM se PROGRAMAR para criar uma existência cheia de FELICIDADE.
Não somos meras máquinas BIOQUÍMICAS que podem recuperar o equílibrio físico e MENTAL simplesmente tomando medicamentos. Remédios e cirurgias são ferramentas muito eficazes desde que utilizados com cautela.
O conceito de que podem resolver todos os problemas está ERRADO. Cada vez que um medicamento é introduzido no organismo para corrigir um problema "A" acaba inevitavelmente causando problema"B", "C" ou "D".
Tambem não são os hormónios e neurotransmissores, CONTROLADOS pelos GENES, que dirigem nossa MENTE, nosso corpo e nossa vida, mas sim nossas crenças.......SIM, humanos de pouca fé!! São nossas crenças raciocinadas, que comandam nossa existência.
O que os espíritos de luz comentam já é uma realidade, desde que o humano aprenda a se COMPORTAR de maneira AMOROSA, fazendo ao outro aquilo que gostaria que lhe fosse feito, como o mestre Jesus nos RECOMENDOU.
Muita Paz e Harmonia.
Pensemos nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário