quinta-feira, 27 de setembro de 2012

AH! NOSSO MESTRE JESUS , ALIMENTO ESPIRITUAL !!!



DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

AH! NOSSO MESTRE JESUS , ALIMENTO ESPIRITUAL !!!

Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim, quem de mim se alimenta, também viverá por mim.
Na Sua pregação, NOSSO MESTRE JESUS escandalizou Seus ouvintes, quando disse da necessidade de “comer o Seu corpo e beber o Seu sangue”. Apesar de toda a revolta, o Senhor insistiu: “Da mesma forma como o Pai que vive Me enviou e Eu vivo por causa do Pai, assim aquele que se alimenta de Mim viverá por Minha causa.”
Sabemos, hoje em dia, quanto aquilo que comemos influi na qualidade de vida que vivemos. Ingerir comida inadequada vai deteriorando nosso corpo e nossa mente. Ter disciplina e comer uma dieta quimicamente adequada às nossas necessidades melhora tudo em nós. Limitar-se a uma dieta correta exige muita disciplina e perseverança – por isso, comemos o que não presta.
Foi esta a ilustração que JESUS usou, na Sua pregação. Alimentar-se de JESUS exige de nós uma constante leitura dos textos nos Evangelhos. Exige, também, tempo para meditação nas verdades aprendidas. E requer, além disso, o coração aberto pela prece,oração, na busca de um diálogo com o Espírito do Senhor. Isso tudo, que parece óbvio, nem sempre é vivido por nós. A beleza da coisa, entretanto, é que alimentar-se regularmente de JESUS nunca nos desaponta. Porque o Senhor e mestre JESUS nos promete: “assim aquele que se alimenta de Mim viverá por Minha causa”.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário