quinta-feira, 23 de maio de 2019

MINHA AMIGA , MEU AMIGO , COM QUE FREQUÊNCIA VOCÊ USA O QUE EXISTE DE MELHOR EM VOCÊ?
Por Ray Pinheiro – Aplicativo Dia a Dia Espiritual...
A capacidade de ter gratidão (ou outros ótimos sentimentos e pensamentos) está dentro de você.
Com que frequência você a usa?
Tudo o que há de maravilhoso dentro de você , quando você usa esta beleza interior?
Este é o seu descanso , este é o seu consolo , esta é a sua tomada de energia.
O ser humano pouco evoluído é um desperdiçador.
Quem desperdiça não pode contar com uma vida fácil.
Tudo se transforma positivamente quando você usa tudo de bom que há em você.
Use seus recursos eles NÃO são poucos.
Devem ser usados CONTINUAMENTE.
Os bons resultados aparecem para aqueles que a cada momento do dia dá o melhor de si.
Um passo de cada vez.
Uma caminhada em que se olha para trás e se observa que desde o primeiro passo você está ficando mais forte e melhor preparado.
Quando for orar , rezar , fazer preces , faça assim:
ORAÇÃO PARA O DIA A DIA​ , COM MUITA PAZ E LUZ:
(Escrita por Ray Pinheiro – em 19 de Novembro de 1982 , logo que minha Mãe Nair Pinheiro , desencarnou em minha Cidade Natal , a histórica São João Del Rei - MG.)
“Deus me ajude a não desprezar nenhum momento da minha vida.
Todos eles são importantes para eu percorrer com dignidade o caminho.
Deus me ajude a aproveitar cada oportunidade e dar o melhor de mim em cada situação.
E quando os outros desistirem , me proteja de suas crenças negativas.
Deus me faça olhar com simplicidade para a vida.
Se posso amar , vou amar mais.
Se posso estudar , vou estudar mais.
Se posso colaborar , vou colaborar mais.
Deus me ajude a não me desviar do foco de tudo que é nobre.
Na hora da raiva me ajude a enxergar uma saída para o problema.
A raiva não constrói , mas a mente calma está preparada para dar os primeiros passos rumo a uma saída possível e honrosa.
Meu Deus , que eu tenha sabedoria para valorizar os pequenos passos e não parar de dá-los.
E quando os outros forem descansar , me esforçarei mais um pouco.
Porque com a sua ajuda serei um poço de boa vontade.
Eu sei que a boa vontade torna cada passo meu mais leve.
Meu Deus tire de mim a reclamação e coloque em seu lugar a oração.
Que eu dê muito mais passos orando , rezando , fazendo preces , que reclamando.
Na sua companhia tudo fica mais leve e meu coração tem um pouco mais de paz.
Que eu sempre me lembre que a minha luta me servirá agora e depois do meu desencarne.
Na pátria espiritual meus passos serão especialmente valorizados.
Deus me ajude a ter a sabedoria da perseverança , da paciência , da boa vontade e bastante tolerância à frustração . Nem sempre serei recompensado por quem está por perto , mas sempre serei observado pelos espíritos de Luz.
Passo à passo , sempre pequeno e constante , vou construindo minha fortaleza interior , minha cota de sabedoria e as vitórias que surgem aos poucos.
Agradeço sempre! Que assim seja , Obrigado, Obrigado​ , Meu Deus..​.
Namastê...
Shalom , adonai...
Eu sou Ray Pinheiro​.

Nenhum comentário:

Postar um comentário