domingo, 23 de outubro de 2011

AH! O MESSIAS ESPERADO !!! ( RAY PINHEIRO )


AH! O MESSIAS ESPERADO !!!

O Messias era esperado, e ainda é, pelos judeus, para chefiar um povo. Há dois mil anos, os judeus dominados pelos romanos esperavam o Messias que os livraria do cativeiro. Pensavam na libertação material ou até em vitória sobre outros povos, também seus irmãos.

Jesus veio para a libertação do espírito, para nos dar conhecimento da vida eterna, levando-nos a amar a Deus e a todos os irmãos.

Muitos ainda não entenderam seus ensinamentos e há os que até os distorcem de acordo com seus interesses em sites e grupos para fazer media e aparecer para quem não conhece a fundo a Doutrina dos Espíritos.

Muitos esperam outros messias, santos, espíritos superiores que poderão encarnar na Terra para lhes facilitar sua vida material.

Poucos são os que conhecem ou aceitam os muitos missionários que estão entre nós - aqueles que oferecem a libertação, não das dificuldades e problemas materiais, mas a libertação do espírito. São os que revivem com pureza e simplicidade os ensinos e estudos do Mestre nazareno.

Muitos são os cativos dos vícios, da ignorância, que ainda não receberam, ou não quiseram, os esclarecimentos verdadeiros de Jesus nosso divino mestre.

A Doutrina Espírita nos faz compreender os ensinamentos morais de Jesus de forma clara, raciocinada, levando-nos a mudanças na forma de viver e de pensar.

Quando conhecermos a Verdade, ela nos tornará livres.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário