terça-feira, 24 de abril de 2012

AH! NÃO SE ENVENENEM !!! ( RAY PINHEIRO )


AH! NÃO SE ENVENENEM !!!
 
O negativismo é a âncora que pode amarrar permanentemente a vida de alguém.
(William Robinson)

Se alguém colocasse veneno na sua água, sabendo disso você beberia? Certamente que não. Certos elementos químicos que você consegue ver, provar, tocar e sentir o cheiro lhe podem ser fatais. Felizmente você é bastante inteligente para saber que não pode introduzir essas substâncias no seu corpo. Mas o que dizer da sua mente? Repetidamente as pessoas a estão envenenando com o negativismo. E ainda que não o possam ver (o negativismo) ele também é fatal.
Mas o que é esse veneno? Negativismo é o veneno que mata os mais preciosos sonhos de uma pessoa. Ele tem início com pensamentos negativos, que devem ser contidos a todo custo, posto que contaminam, além de promover sérias devastações na vida de milhões de pessoas.
Para fazer frente a esse veneno fatal é necessário que você monitorize os pensamentos que permite que entrem na sua mente... – mas cada pensamento! Se você se descobre pensando negativamente, pense novamente. Parte do processo de mudar seu pensamento do negativo para o positivo consiste em ser grato a Deus pelas preciosas dádivas que lhe tem proporcionado. Lembre-se de que a simples presença da gratidão irá atrair a você muito mais coisas que aquelas que você realmente deseja.

Para Meditação:
...Tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo,
tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama,
se alguma virtude há e se algum louvor existe,
seja isso o que ocupe o vosso pensamento.
Filipenses 4:8.
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou RAY PINHEIRO.

    RAY PINHEIRO
BRASILIA-DF-BRASIL
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário