terça-feira, 24 de abril de 2012

AH! SENHOR MEU DEUS !!! ( DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO 079.




 DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO (079)
 
  Ah! Senhor meu Deus!
Faz-me sempre alegre. Uns só se alegram quando têm motivo especial, ganham um bom dinheiro, acontece-lhes a sorte inesperada, recebem uma boa notícia ou algo que os favoreça. Mas, comigo, quero ser alegre, costumeiramente, sem precisar de acontecimentos especiais. Ter um rosto que reflita confiança, fé e harmonia permanentes. Que minha alegria brote de dentro, nascida do que sou, da Tua presença em mim e não apenas pelo que me acontece. Até das pequenas coisas quero extrair grandes alegrias, porque a vida me é um grande bem.
 Obrigado, Senhor meu Deus, muito Obrigado!
Pensem nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

    RAY PINHEIRO
BRASILIA-DF-BRASIL
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário