segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 103//2012 )

DEVANEIOS E REFEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!  ( 103//2012 )

Aquele que você julga ser seu amigo(a), pode não lhe ser leal, não lhe estender a mão quando você necessitar de um favor, sentir inveja se o sucesso visitá-lo(a), sondar detalhes de sua vida e menosprezar suas opções em relação às suas preferências.
       Aquele seu familiar que não necessita de você, pode colocá-lo para baixo, pode ironizá-lo(a), dar-lhe respostas grosseiras, não respeitando seus momentos íntimos de amargura, a ponto de você não desejá-lo(a) mais como parente.
       Os resíduos que lhes enodoam as almas doentias poderão afetar sua vida prejudicando intensamente seu desempenho em busca da felicidade.
       Esforce-se por libertar-se da escravidão mental a tais influências mesquinhas. Arvore-se na certeza de que existe Alguém que o valoriza profundamente, Alguém leal, dotado da intrínseca capacidade de auxiliá-lo da maneira ideal. Você sabe quem é esse Santo Maior. Chame-o de Pai, essa é a maneira íntima de evocá-Lo.
       Empenhe-se por falar a linguagem Dele, que é a do Amor Total. Não se envergonhe de prantear a emoção que acalenta o momento da comunicação com Ele. Expandir-se é um imperativo inerente ao sentimento.
       Virando a moeda, importante lembrar que todos nós temos imperfeições. Certamente também já magoamos, já desprezamos, já fomos tiranos... senão nesta vida, numa pretérita.
       Sejamos então complacentes e eliminemos o rancor, enxergando o lado positivo dos fatos. As ofensas nos atingem, mas nos amadurecem na paciência, caso não sejam revidadas.
       Progredir apesar dos "dardos", não nos afetando pela insensatez humana é preciso para que tenhamos vida pródiga.
PENSE NISSO...
NAMASTÊ...
EU SOU RAY PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário