sexta-feira, 29 de junho de 2012

UM PENSAMENTO PARA NOSSOS DIAS !!! ( RAY PINHEIRO )

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 107//2012 )

UM PENSAMENTO PARA NOSSOS DIAS:

    “QUAL A SUA PROFISSÃO? O QUE VOCÊ FAZ?” É uma das perguntas mais feitas em
 muitas culturas. Nós definimos uns aos outros em grande parte pelo
 trabalho que temos. Jesus o divino mestre , porém, nos define pela sua graça. Então,
 o trabalho que o divino mestre tem para nós, a maneira que ele quer que nós
“trabalhemos”, é confiar totalmente em suas mensagens. Este é o ponto de
 orientação para cada um de nós!
 
ORAÇÃO:

   Senhor Deus Todo Poderoso, Rei dos Céus e terra, eu creio, mas
 ajude-me a vencer minha incredulidade. No nome de Jesus eu faço preces , rezo ,  oro.
 Que assim seja , Amém.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário