terça-feira, 10 de julho de 2012

CRISTIANISMO E ALGUNS ASSUNTOS DELICADOS !!! ( RAY PINHEIRO )


DA SERIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO.

O cristianismo é rodeado por muitos assuntos delicados, e um deles se refere aqueles que talvez não tenham tido a oportunidade de ouvir o evangelho de Cristo. Como um Deus amoroso poderia condenar pessoas que nunca ouviram falar a respeito de Jesus? Paulo esclarece parte deste mistério neste verso.
 Paulo mostra em primeiro lugar que as más ações de qualquer ser humano são passíveis de condenação, sendo ele conhecedor do evangelho ou não. O apóstolo também frisa que qualquer ser humano possui condições suficientes de perceber a existência de Deus, seja pelo sentimento moral que possuímos (a consciência), seja pela criação que nos rodeia. Até mesmo uma simples tentativa de negar a existência de Deus já parte do princípio de que acreditamos que Ele exista.
 Eu creio que a morte e a reencarnação que acredito, não seja um plano furado. Deus alcançará todos os que de antemão escolheu, e o evangelho será anunciado a todos aqueles que seguirem as pistas que o Criador nos deixou para o encontrarmos. A Deus seja a glória,que assim seja.
 Pensem nisso...
 Eu sou Ray Pinheiro..

Um comentário:

  1. Felicitações, caro amigo Ray, pelo seu ótimo Blog, muito claro, prático e funcional.
    O conteúdo, então, dispensa comentários ... afinal, sou suspeito pra falar ...
    Valdomiro.

    ResponderExcluir