quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AH! ESSES PETRALHAS !!! ( EU SOU RAY PINHEIRO )


PARA OS PETRALHAS SÃOJOANENSES E BRASILEIROS !!!

Penso que é tao grave como o mensalão PETRALHA , que alias , pelo que me consta continua funcionando, pelo menos , a sistematica é a mesma (só mudaram os personagens) e até onde eu sei, isso é CRIME , será que niguem (da oposiçao) ira propor um levantamento mais minucioso, para sabermos até onde esta safadeza evoluiu.
Imagina um Ministro se expor e sair por ai pedindo para que as empresas fizessem doaçoes (na verdade uma ordem) a campanha da Lambisgoia DILMA DILMENTE , é tao vexatorio que o proprio depoente se desculpou e reconheceu que pisou na bola e mais, caiu numa arapuca, porque alem de se propor a um papel ridiculo, levou um pé no traseiro dos PETRALHAS , perdeu o cargo. Isso é o que dá quado a pessoa nao tem brio proprio (despreparado para o cargo) e se sujeita a rastejar-se aos pés destes canalhas que fazem parte de uma quadrilha amada pelos petistas.
A confissão do Sr. PAGOT - é de extorsão, uma vez que foi 'solicitado dinheiro' para a campanha da dona DILMA DILMENTE , às empresas que prestavam serviço ao governo do então Sr. LULA Da SILVA. ( PETRALHA MAIOR DO MOÇO DE BARROSO E SEUS MENTIROSOS SEGUIDORES DE PLANTÃO )
RESUMINDO: comportamento aético, imoral e ilegal.
Pensem nisso povo sãojoanense e Brasileiro iludidos pela bolsa esmola.
EU SOU RAY PINHEIRO.
UM SÃOJOANENSE NA CAPITAL DE TODOS OS BRASILEIROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário