domingo, 3 de maio de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (203A)

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! (203A)


VAMOS DIVULGAR , COMPARTILHAR , MELHORAR O TEXTO ...


Mentiras, mentiras, mentiras... É do que este desgoverno petista petralha atual é feito...
Realmente. E, se as esquerdas fizessem o que “pregam”, não mentissem descaradamente e não promovessem a barbárie, o mundo seria efetivamente melhor.
Mentiras, pilares insustentáveis de uma política que privilegia as vontades soberanas do partido e interesses velados de uma esquerda internacional em detrimento de toda a população.
O partido, como dizem seus dirigentes, tem de ter hegemonia, trabalharam para isto. Portanto, patrocinam organizações duvidosas e outros estados "amigos" em detrimento de nosso país. Qual a intensão? Adular tiranos para sustentar suas causas no Brasil?
Assim foi e sempre será o comunismo baseado em princípios trotskistas que remontam a idade da pedra.
Querem criar um sistema onde o ser humano é não mais que um robô a serviço do Estado, a menos que seja dirigente do partidão. Por isto geram pobreza e, no caso específico do Brasil, empobreceram (achataram) a classe média, porque as desigualdades e lutas de classes são os principais combustíveis de seus movimentos.
Falar que ascenderam à classe média 38 milhões de habitantes é uma grande falácia. Na realidade os bens de consumo que foram colocados à disposição desta nova classe POBRE, veio da necessidade de expansão das ofertas de dinheiro e bens de consumo, que é o motor do capitalismo que, para ser viável, tem de estar sempre em expansão e da necessidade de se arrecadar mais para o sistema. Após instituir seu sistema, definirão padrões de consumo igualando todas as classes de trabalhadores e acabaram as melhorias.
Sobrarão então duas classes, as dos trabalhadores que encherão a cara como na USSR (antigo bloco de países socialistas do Leste europeu, sem independência e dominados pela Rússia) para esquecer-se da burrice que fizeram e as dos dirigentes que, como agora, continuarão a vestir PRADA, ARMANI, etc..., comer caviar e beber champãe Veuve Cliquot.
Bem vindos ao mundo dos trouxas. Parece que ainda não descobrimos que sempre haverá uma classe dominante. Para sair do domínio dos empresários como preconizam, têm de colocar outra classe no lugar e esta classe são eles, os dirigentes do partidão.
A grande diferença para o povo é que atualmente se pode falar, reclamar, fazer greve, sendo que o empresariado não tem direito a prender, de dar bordoada e matar, sem impunidade. No estado autoritarista, o operário não tem estes direitos e o Estado pode tudo inclusive matar. Vejam, na Venezuela estão matando, não há como reagir e todo o mundo ignora. Dirão que é um problema interno.
Olhem amigos, amigas , os sinais das verdadeiras intensões destes usurpadores são antigos. Para não repetir aqui toda a estratégia de dominação comunista de derrubada das instituições, valores, etc... só vou lembrar que os planos começaram na queda do muro de Berlim e delineada no Foro de São Paulo e a nossa colonização definitiva começou tão logo Lula Molusco tomou sua primeira posse. A primeira coisa que Lula Molusco fez foi aprovar a Lei 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que desarmou a população, tornando-a refém deste partido e dos bandidos. E para anarquizar o país foi só ir passando leis favoráveis e criando as tais secretarias de discriminação e disseminação do ódio que se dizem a favor da igualdade social.
A própria imagem criada para o nosso Exército é falsa. Fala-se em golpe quando a sociedade foi quem pediu para o Exército intervir. Colocaram uma lupa nas mortes efetuadas pelos militares, tornando-as emblemáticas, pois não houve tantas mortes assim. Na época morreu quem colocou a mão nas armas para fazer guerrilha e assaltar, não quem trabalhou e não teve assistência como hoje morre. Morremos muito mais nos corredores dos hospitais e na guerra do tráfico que, como noticiado, teve participação direta na criação desse desgraçado Foro de São Paulo.
Uma vida hoje não vale nada para estas pessoas. Pede-se perdão para traficante e não se manda nem uma carta para a mulher ou mãe de um policial que morreu a serviço do Estado. É só mais um para as estatísticas.
Os governos socialistas que vieram após o regime militar não fizeram nada pelo povo. Não há hoje no Brasil nenhum partido de direita. O próprio PSDB, que subiu ao governo como de direita, é de centro esquerda. E posso dizer que todos eles traíram o povo.
Na mesma época do Foro foi realizado o Consenso de Washington, que definiu reformas, sendo uma delas a privatização das empresas do Estado, no que aliás fizeram muito bem, do contrário não teríamos os telefones que temos hoje, só para citar um exemplo. A primeira coisa que fizeram depois foi assaltar nossa previdência. Para ser justo existem parlamentares justos e valorosos e o povo deveria apoiá-los até prova em contrário. Digo, para ficar bem frisado. Apoio ao parlamentar e não ao partido.
Por outro lado, no governo militar o país saiu do buraco e desenvolveu, ademais, e as únicas estruturas básicas criadas para o desenvolvimento deste país, que temos hoje, que foram feitas sob este regime. Por exemplo, estamos tendo de privatizar tudo o que o regime militar fez para que possa ser reformado. Os impostos cobrados do povo destinados a esta manutenção foram desviados.
Os presidentes e dirigentes no governo militar não roubaram, e tudo que estes governos de esquerda de araque dizem ter criado, foi graças a eles. Mentira! Toda a infraestrutura criada para o crescimento e desenvolvimento do Brasil que vimos nos últimos 30 anos foi obra dos governos militares. E olha que não podemos apontar um herdeiro destes bravos brasileiros que esteja milionário. São radicais e "quadrados", como dizíamos em nosso tempo, porém honestos, verdadeiros amantes de nossa pátria. Têm por natureza nossa bandeira no coração. Não agem e não saem dos quartéis, a não ser que o povo peça. Espelham a vontade do povo. E o povo hoje pede para a saída do PT PETRALHA e de seus ideais do poder. Nossa bandeira não é vermelha. Nossos heróis não são Guevara, Fidel Castro, Hugo Chavez, George Washington ou heróis de qualquer outro país. Nossos heróis são Dom Pedro Primeiro, Marechal Hermes, Deodoro da Fonseca, Padre Marinho, Visconde do Rio Branco, Duque de Caxias , Joaquim Jose da Silva Xavier(Tiradentes) e outros...
Traição ao povo e à pátria...
Viram a propaganda na Internet? Falam de preservação de direitos e cortam políticas sociais. Roubar de viúva e meninos desprotegidos e aumentar dinheiro de fundos partidários? O governo do PT PETRALHA e comunistas não gostam de pobres, os desprezam. Gostam de ver as pessoas pobres, porque é na necessidade dos pobres , COM SUAS BOLSAS ESMOLAS e espalhando ódio social que se fortalecem. É distribuindo esmola e cargos que detêm o poder. O socialismo moderno usa outros meios para distribuir riqueza. O que querem é o povo do Brasil trabalhando feito cão e eles ficarem esbanjando dinheiro, fazendo política de desenvolvimento em outros países enquanto os operários e industriais brasileiros que geraram a riqueza ficam prejudicados. É megalomania de umas pessoas ignorantes que acham que terão proeminência quando instituírem a tal UNASUL cornucópia da USSR. Continuaremos sendo chamados de macaquitos, imperialistas e outras coisas mais. Não gostam de brasileiros, não. Aliás, têm ódio.
Estes bandidos fantasiados de estadistas traidores da pátria sucateiam nossas indústrias, comprometem toda nossa infraestrutura e vão financiar a de outros países a juros subsidiados com nossas riquezas, sendo que o PT PETRALHA , na pessoa do Lula Molusco, teve o disparate de dizer que temos por obrigação financiar estes países. Talvez seja porque este safado na realidade ele nunca foi um operário sofrido.
Quanto aos ajustes, mesmos que pesados, são apenas o que eles têm coragem de falar. E o que está por trás? Por exemplo, querem também que o dinheiro do FGTS dos trabalhadores entre na roda para salvar o BNDES? Os funcionários dos Correios estão tendo que pagar rombos do Postais e muito mais. Falam em privatização de parte da Caixa Federal e da Petrobrás para pagar os rombos que fizeram. E ainda nem chegaram ao BNDES de tantos esquemas que precisam ser apurados com certeza.
Vamos de pau neles, brasileiros e brasileiras de bem.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo e indignado com esse desgoverno mentiroso e corrupto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário