domingo, 31 de maio de 2015

A MISSÃO DE NOSSO MESTRE AMADO JESUS COM PAZ E LUZ !!!

A MISSÃO DE NOSSO MESTRE AMADO JESUS COM PAZ E LUZ !!!
 
31 // 05 // 2015.
 
"Unigenitus DeiFilius, suaedivinitatisvolens nos esse participes, naturamnostramassumpsit, ut homines deosfaceretfactushomo. O Filho Unigênito de Deus, querendo-nos participantes de sua divindade, assumiu nossa natureza para que aquele que se fez homem dos homens fizesse deuses".
Continuo recebendo muitos e-mails, as vezes telefonemas, sobre estes meus escritos, comentários, que ando fazendo diariamente enquanto for prazeroso.
Sou ex seminarista católico salesiano lá da minha Tri centenária São João Del Rei // MG e hoje um estudioso da Doutrina Espirita Cristã, leia-se Allan Kardec // Chico Xavier. Não tenho interesse nenhum em debater com Padres, Pastores, Irmãos da Doutrina Espirita Cristã , Leigos e lideres Religiosos , apenas que eles continuem com seus trabalhos em prol da caridade e dos menos favorecidos, amém , que assim seja, sempre.
Solicito , CONTINUEMOS , com nossas preces aos irmãos e irmãs desencarnados na tragédia da Boate Kiss e suas respectivas famílias na Cidade de Santa Maria / RS , nas enchentes e secas pelo nosso Brasil , bem como outros em sofrimentos e dor.
Assim é a missão de nosso mestre Jesus de resgatar o homem que estava destinado as trevas por causa do rompimento com Deus e torná-lo participante das coisas divinas. Por isso que o Verbo aniquila-se de sua condição divina e se faz um conosco. “Ele tinha a condição divina, e não considerou o ser igual a Deus como algo a que se apegar ciosamente. Mas esvaziou-se a si mesmo, assumiu a condição de servo, tomando a semelhança humana. E, achado em figura de homem, humilhou-se e foi obediente até a morte, e morte de cruz!”. Quão imenso é este amor. Alguém pode compreender um amor assim? Deus se fez homem, o Onipotente se limita em um corpo; o Onipresente delimitado no tempo e espaço; o Todo Poderoso a mercê de sua criatura; o Criador agora se faz homem e se torna criatura. Mas o mais espetacular desta obra de Deus é que o espirito de luz desceu e se fez homem e como homem fazendo do homem uma divindade, hoje temos um homem-Deus andando no espiritualidade. Nossa raça humana que estava destinada as trevas agora está à direita do Pai. Graças à misericórdia do Pai que nos deu seu filho para nos resgatar da perdição eterna.
Por isso que celebrar a reencarnação do Senhor é celebrar a exaltação da raça humana ao grau da divindade. Não que seremos um deus, mas que estando plenamente imerso em Deus seremos um com Ele. Estaremos plenamente no Amor por toda eternidade, o tempo não haverá, as preocupações não existirá e nada poderá perturbar onde somente haverá o Amor infinito. Nosso amado mestre Jesus concede a humanidade um prêmio que não podemos imaginar sua grandeza.
Mas sua obra ainda não terminou, ainda falta o acabamento, que acontecerá na Parusia quando nosso mestre Jesus voltar para retirar o mal de toda a criação e restituir a condição deste mundo ao estado original. O espirito de trevas que foi vencido pela morte e reencarnação será expulso do mundo material e confinado nas trevas. Quando mestre Jesus voltar será a glória, onde todos aqueles que combateram um bom combate em um corpo de glória e tendo mestre Jesus à frente serão dados em oferta do filho ao Pai como fruto de sua missão.
O que devemos fazer depois de tudo o que nosso mestre Jesus fez? Qual deverá ser a nossa resposta? Será que ainda podemos viver imerso no mundo como se aqui fosse à razão de viver? Será que o apego às coisas materiais é resposta a Jesus? Será que viver um cristianismo disfarçado, manco, por estarmos contaminado com as coisas do mundo nos levará a glória conquistada por Jesus? Novelas anticristã, pagã; modas vulgares; busca de prazeres do mundo que contamina e afasta de Deus; Pensamentos anticristãos; Materialismo, relativismos, hedonismo, indiferentismo e tantas outras coisas que os cristãos fazem como se fossem normais. Quantas coisas de ruins que vemos na sociedade e muitas coisas são praticadas por Católicos ,Espiritas Cristãos , Evangélicos e Outros. É penoso ver os pais colocando cama de casal no quarto do filho para que possa dormir com a namorada; é penoso os pais aconselhar as filhas a levar preservativo quando vão as baladas; é penoso ver as meninas ficarem com mais de um rapaz em uma balada e muitas vezes se engravidarem sem saber quem é o pai. E muitos se dizem Cristãos. Mas como? Não entenderam o sacrifício da Cruz; não conhecem o amor de Deus? Que pena! Necessitamos muito de passar por uma experiência com o Senhor e manter essa experiência no caminho de nossas vidas por que muitos que passaram por ela foram negligentes em seus atos e desviaram da fé e se contaminaram,“ alguns desprezaram e naufragaram na fé”, são Cristãos disfarçados – lobos vestidos de cordeiros e aqui esta cheio deles. Que pena!“
Quem não crer será condenado”.
“Senhor, vós que subistes a pátria da eternidade com muita paz e luz e elevastes a nossa raça humana, derrame sobre a humanidade as generosas graças e resgates aqueles que ainda não se decidiram radicalmente por Ti”.
Soli Deo Glória...
Dominus Vobiscum...
Dominus Tecum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário