segunda-feira, 14 de novembro de 2011

AH! ORAÇÃO PARA MEU PAI DO CÉU !!! ( RAY PINHEIRO )


ORAÇÃO PARA MEU PAI DO CÉU !!!

Bom dia , boa tarde , boa noite , meu PAI DO CÉU.

Termina o dia e a Ti entrego o meu cansaço, minhas decepções ,
principalmente com as pessoas que amo e pelo dia que passou.

Obrigado por tudo e... Perdão.

Obrigado pela esperança que hoje animou os meus passos,
pela alegria que vi no rosto das crianças,
pelo exemplo que recebi dos outros.

Obrigado também pelo que me fez sofrer,
porque naquele momento de desânimo,
me lembrei de que TU ÉS MEU PAI DO CÉU.

Obrigado pela Luz, pela noite,
pela brisa, pela comida, por meu desejo de superação.

Obrigado, meu PAI DO CÉU , pelos amigos(as) poucos , seleciono , que hoje encontrei.

Perdão porque me esqueci de que não sou filho único, mas irmão de muitos.

Perdão, meu PAI DO CÉU , pela falta de colaboração, pela ausência do espírito de servir.

Perdão porque não evitei aquela lágrima, aquele desgosto.

Perdão por ter aprisionado em mim a Tua Mensagem de Amor.

Perdão porque não estive disposto a dizer o Sim, como Maria vossa santissima mãe.

Perdão por aqueles que deveriam pedir-te perdão e não se decidem a fazê-lo.

Perdoa-me, meu PAI DO CÉU, e Abençoa meus propósitos para o dia de amanhã e sempre.

Que ao despertar, eu recomece com novo entusiasmo sem ódio e rancor.

Que o dia de amanhã seja um contínuo Sim, numa vida consciente, responsável.
Namastê...
Fraternalmente,
Seu filho RAY PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário