quinta-feira, 10 de novembro de 2011

ESCLARECIMENTO !!! AH! SABE O QUE QUERO MESMO ??? ENTÃO ...

ESCLARECIMENTO :

Olhe , Eu nao me sinto só por isto , pois estou só enquanto casal , mas nunca enquanto pessoa !!! E sendo eu um homem inteligente , bem resolvido , maduro e que sabe exatamente o que quer e precisa , me sinto em pleno direito de querer encontrar quem cuide do meu coraçao , da forma mais especial que ele possa merecer. E nao tenho pressa para que isto aconteça , apenas espero que quando acontecer, preencha os quesitos exigidos!!! rsrsr !!


Um beijo carinhoso do sempre amigo virtual ou não...


Namastê...


ESTE TEXTO MEXEU COM VARIAS PESSOAS DE MINHA LISTA , FACEBOOK , ORKUT E SITES , ENTÃO ESTOU APROVEITANDO PARA RESPONDER COLETIVAMENTE AS MANIFESTAÇÕES PRÓS E CONTRA.



Ah!
Sabe o que quero mesmo , é um alguém para tomar conta do meu coração.
Não necessita experiência anterior, coisa que dispenso , principalmente se viveu com um José Ruela da vida... Quero apenas carinho , compreensão e dedicação exclusiva, do tipo bem assumida.
Que não fique escondendo seus orkut , facebook , messenger , twitter e outras redes sociais de informações e relacionamentos.
Tem que têr um pouquinho de ciúmes , alegria contagiante , abraço apertado e muita paixão , sou escorpião.
Dou ticket-afeto e vale-felicidade.
Ah, pagamentos sempre de infinitos carinhos e muitos beijos respeitosos.

Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário