sexta-feira, 18 de maio de 2012

AH! VIVER E COMPREENDER MEUS AMIGOS (AS) ( RAY PINHEIRO )


AH! VIVER E COMPREENDER MEUS AMIGOS(AS)

 Dizes, coração amigo, que a dor te alanceia, que o sofrimento é grande, que não podes mais resistir.
 Fitas, orando, os céus: Como agir?
 Entretanto, recordo ao teu coração:
 És um espírito caminhando em torno da elevação e, portanto, precisas criar em ti sentimentos de nobreza, de amor, de luz, o que te aumentará, em muito, a compreensão.
 Olha em torno de ti e verás quem te persegue. Observarás pessoa infeliz, sofredora, capaz de fazer loucuras tão-somente para te chamar a atenção. És melhor do que tal irmão.
 As dores que alguém nos provoca, quase sempre, vêm do passado. Mas...e quando fomos nós o agente da dor? Como estávamos, senão a sorrir, senão a provocar?...
 Por isso, muitas vezes, Deus chama-nos o espírito, para a compreensão dos seres e nos mostra, mesmo, que devemos ter no coração muita paz, sentimento e afeição.
 Quando soubermos criar, em torno de nós, flores, mesmo em meio a terra ressequida; quando formos capazes de, num tronco retorcido, enxergar uma obra de arte, por ser modelada pela Natureza; quando o nosso coração souber ver luz onde estivermos; aí, então, saberemos também ouvir: Realmente és cristão! Porque assim o Senhor nos ensina. E é assim que deveremos ser um dia. E com certeza o seremos!
 E todos nós lutaremos para alcançar as verdades do bem, até podermos dizer: Sou feliz, porque me sinto irmão!
 É assim que deve ser: nunca sermos propriedade de ninguém; nunca exigirmos que os outros sejam nossas propriedades; mas vivermos, sempre, como irmãos.
 A bondade de Deus nos ajude, nos abençoe, conduza, sempre!

Que assim seja e sera , nada é por acaso...

Pensem nisso...

Namastê...

Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário