domingo, 13 de maio de 2012

FELIZ DIA DAS MÃES !!! ( ESPECIAL A MAMÃE NAIR PINHEIRO NA ESPÍRITUALIDADE )


 MAMÃE NAIR PINHEIRO , QUEM É VOCÊ? QUEM FOI VOCÊ?


PARA TODAS AS MÃES O MEU ABRAÇO CARINHOSO.

13 // 05 // 2012.

Se estava feliz,
quantas vezes te esquecia;
se estava triste,
quantas vezes te procurava.
Mãe , quem é você,
que eu as vezes criticava,
de quem eu exijia coisas tão pequenas
para satisfazerem a minha comodidade,
mas a quem pedia a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esqueçia o meu carinho,
e de quem exijia tanta atenção?
Mãe, quem é você,
para quem reclamava sempre,
e para quem hoje ainda guardo
o abraço maior e a maior ternura.
Ainda cheio de amor e saudades
lhe dedico esta simples homenagem,
agora que estas no mundo espiritual.
Mãe , agora eu sei ,
Você só foi e é... AMOR.
Querida mamãe Nair Pinheiro.
Namastê...
Feliz dia das MÃES.
Eu sou Ray Pinheiro.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário