quinta-feira, 1 de novembro de 2018

O ESTILO NOVO DE GOVERNAR , DE JAIR MESSIAS BOLSONARO , O PRESIDENTE ELEITO DE TODOS OS BRASILEIROS , DA PÁTRIA GRANDE BRASIL !!!
01 // 11 // 2018.
Pois é , amigas , amigos , afirmar que “ quatro dias após a eleição de Jair Bolsonaro (PSL) , eleitores do novo presidente já demonstram "arrependimento" pelo voto dado ao ex-capitão do Exército brasileiro ” é uma inverdade que só pode ser fruto de cegueiras da CORJA , provocada por alta dose de fanatismo petista petralha.
O que os brasileiros do bem mais queriam era a quebra dos paradigmas do toma lá dá cá e da corrupção institucionalizada , até então mandatórios na composição das equipes dos desgovernos de Lula Molusco e Dilma Dilmente.
Já se sente , há menos de uma semana da acachapante vitória de Bolsonaro , que esse compromisso , assumido solenemente com o povo brasileiro , vem sendo rigorosamente cumprido.
De sua residência em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro à qual nem o Centrão nem próceres dos demais partidos têm acesso , Jair Messias Bolsonaro vem formando o segundo escalão de seu futuro governo com base em novo paradigma político , fundado em notório saber e ilibada reputação.
Para o Ministério da Economia , que absorverá os Ministérios da Fazenda , Planejamento , Industria e Comercio , foi confirmado o economista Paulo Guedes , conhecido por sua competência e visão desenvolvimentista.
Sua ação prioritária será , em um primeiro momento , o combate ao gigantesco déficit público que paralisa o país.
Para o ministério da Defesa foi confirmado o general Augusto Heleno , primeiro comandante da MINUSTAH – tropa responsável pela pacificação do Haity – cujo desempenho foi considerado pelo Conselho de Segurança da ONU como modelo para os que o sucederam nessa difícil missão.
Para o Ministério da Ciência e Tecnologia , hoje ocupado por um político , como todos os que o antecederam sem a mínima qualificação para o cargo , foi confirmado o Tenente Coronel Aviador , Marcos Pontes , graduado pela Academia da Força Aérea e pelo ITA , Mestre em Ciências por renomada instituição de ensino americana e astronauta selecionado pela NASA para a tripulação de uma nave espacial , entre milhões de pretendentes.
Para o Ministério da Justiça foi convidado o Juiz Federal Sérgio Fernando Moro , mestre e doutor em ciências jurídicas , espírito e corpo da Operação Lava Jato que vem passando o Brasil a limpo.
Com isso Jair Messias Bolsonaro demonstra seu empenho com o saneamento ético e moral das instituições republicanas.
Para o Ministério da Educação deverá ser nomeado um general com experiência na chefia da DFA - Diretoria de Formação e Aperfeiçoamento do Exército – equivalente militar do MEC.
Ao novo Ministro será confiada a tarefa de reestruturar fisicamente , modernizar e moralizar o ensino público fundamental e médio , de há muito em situação caótica.
Para servir do modelo serão criados colégios militares em todos estados da federação , sem que isso signifique militarização do ensino , mas um interessante benchmark pois os egressos dos colégios militares são campeões de aprovação nos vestibulares das universidade públicas.
Finalmente, mas não menos importante: enquanto essa safada da Dilma Dilmente , gastou mais de 2 bilhões de reais do Fundo Partidário em sua campanha , Jair Messias Bolsonaro , gastou pouco mais de 1 milhão , sem o uso de verbas públicas , financiado inteiramente por doações de pessoas físicas.
Segundo um pensador francês , cujo nome , este escriba Ray Pinheiro , não se recorda no momento , a grandeza das ações humanas se mede pela inspiração que as fez nascer.
E o que não falta no novo modo de governar instituído por Jair Messias Bolsonaro , é elevada inspiração , traduzida no lema: BRASIL ACIMA DE TUDO.
DEUS ACIMA DE TODOS.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário