sábado, 22 de dezembro de 2018

AH! O NATAL É O NASCIMENTO DO AMOR , DA PAZ E LUZ !!!

25 // 12 // 2018.
O nascimento do menino Jesus foi profetizado através de Isaías, mais de setecentos anos antes da era cristã. 
Pois já nasceu uma criança.
Deus nos mandou um menino que será o nosso rei.
Ele será chamado de Conselheiro Maravilhoso , Deus Poderoso , Mestre ,​ ​Pai Eterno , Príncipe da Paz.
Poucas coisas eram tão desvalorizadas e tão desrespeitadas , na antiguidade , quanto as crianças.
Seu único valor era serem mão de obra escrava para os pais e outros adultos.
Faz sentido , então , não entender as razões divinas , quando decidiu cumprir seus desígnios eternos , a partir de um menino. E mais: de um menino pobre , nascido em uma cidade sem prestígio algum.
Natal é o nascimento do amor de Deus , no meio de um contexto humano de injustiças e de desrespeito aos valores das pessoas. É fácil , hoje em dia , após mais do que vinte séculos , comemorar o nascimento do Salvador.
Entretanto , apesar de tantos anos , ainda nos desafiam os modos usados pelo Senhor para nos revelar​ ​seus projetos de transformar algumas criaturas humanas em filhos de Deus. Cada dia que vivemos como cristãos é mais um desafio de aceitar a providência divina , no meio das nossas fragilidades humanas.
Por isso , todos os dias podem ser Natal porque , em cada dia de nossa vida o Senhor pode fazer crescer em nós sua vontade, Suas estratégias , Seu amor.
Cada dia pode ser​ um​ Feliz Natal​ ​e é assim que eu Ray Pinheiro​ ,​ penso e escrevo , sem os tradicionais fanatismos e preconceitos religiosos , tão em moda em nossos tempos terrestre atuais.
Porque um menino nos nasceu , um filho se nos deu , e o principado está sobre os seus ombros , e se chamará o seu nome: Maravilhoso , Conselheiro , Deus Forte , Pai da Eternidade , Príncipe da Paz.
A vida eterna é a dádiva maior do nosso relacionamento com nosso Mestre Jesus Cristo.
Ele afirmou que quem nele crê tem a vida eterna na espiritualidade.
É um viver associado com o divino; É a própria vida de Cristo em nós terrestres.
Nosso Mestre Jesus , é o Pai da Eternidade.
Sendo assim , ele é anterior a eternidade , sendo o Criador dela, junto com o Pai.
É o Salvador que rege os tempos e as épocas , e através dele podemos receber a vida eterna em nossos corações.
Nosso Mestre Jesus , filho de Maria a SANTÍSSIMA , está no controle de cada um de seus dias.
É ele quem te dá forças para viver em novidade de vida.
Foi por ele que a salvação lhe foi garantida.
E brevemente , estaremos eternamente com ele , no reino de Sua glória espiritual.
Encerrando desejo a todos vocês um FELIZ NATAL , COM CRISTO e um ANO NOVO REPLETO DAS BENÇÃOS DO ETERNO DA ESPIRITUALIDADE , que assim seja sempre , nada é por acaso.
Pensemos nisso.
Soli Deo Glória...
Dominus Tecum...
Namastê....
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário