sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

O ESTILO RAY PINHEIRO DE SER , SEM MEDO DE CRITICAS , E DE SER FELIZ !!!
28 // 12 // 2018.
Sou uma pessoa espiritualista e um estudioso da Doutrina Espírita Cristã ( Leía-se Alan Kardek e Chico Xavier ).
Meus interesses giram em torno da Paranormalidade e outros.
Sou um buscador , as vezes bem falante , ex seminarista católico salesiano , na minha querida São João Del Rei - MG , radicado em Brasília-DF , repetitivo em meus pleitos até conseguir , e jamais mudarei.
Sou do signo de escorpião , ai tu já viu né.
Bom , eu andei pensando e acho que tenho que perguntar quem eu fui , quem eu sou , e quem eu serei!
Por que quando somos crianças (quando eu fui pelo menos),
somos "seres" mágicos , tudo o que fazemos e imaginamos é fantástico, comer um biscoito de chocolate , tomar um sorvete, passear e brincar na escola.
Vivemos temporariamente na "Terra do Nunca", somos todos Peter´s , claro que tem que ter o apoio de nossos pais , para ajudar a criar a atmosfera necessária.
Depois passamos para a adolescência , então tudo é "festa", as amizades se tornam concretas e eternas , os amores são "complexos". Sentimos diariamente o "friozinho na barriga", com coisas pequenas , viagens novas , novas paqueras , novas escolas , o vestibular , a tão sonhada entrada na faculdade , mais amigos , mais amores.
Na vida adulta , é a fase mais difícil de passar (em minha opinião) , tudo se torna realmente concreto , no caso cinza! Chegam as contas a se pagar , os problemas que muitas vezes aumentamos para resolver , os filhos para criar , têm que dar satisfação a esposa , companheira , ao chefe, trânsito , pressa , tudo correria e stress , eu ainda não aprendi a ver com bons olhos a vida adulta e então é que eu faço a pergunta , quem sou eu? Hoje?
Não sei definir , sei te dizer quem eu fui com certeza (e fui muito muito feliz).
Também posso dizer quem quero ser, mas fica muito indefinido quando não sabemos o momento que estamos vivendo.
Você sabe se auto-definir?
Não é extremamente difícil essa auto-analise?
Quem sabe quando eu estiver com certeza do que eu virei eu te diga com tranquilidade.
E você sabe dizer quem foi e quem é , até quem vai ser?
O importante é sempre estar feliz e de bom humor, e com certeza sermos otimistas!
Pense nisso...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário