sábado, 8 de dezembro de 2018

UMA GRANDE REFLEXÃO DO RAY PINHEIRO , NESTE PLANETA TERRA DA PASSAGEM !!!
08 // 12 // 2018.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , no silêncio da madrugada , olhando para estrelas , na varandinha de meu apartamento , eu faço minhas preces , rezas , orações , e penso na imensidão desse universo , nos que estão em sofrimentos e dores , desamparados , abandonados por seus entes queridos , dá uma tristeza...
Penso em qual tarefa eu terei de fazer nessa terra de Santa Cruz , penso no quão insignificante as vezes parecemos ser.
Mas só quem pode me dar essa resposta é o tempo , um dia o tempo irá trazer todas as respostas que necessito , tudo que eu preciso saber para descansar em paz. Mas sabe , o tempo também pode me destruir , pode me levar sem responder minhas perguntas.
Mas eu não tenho medo disso , porque eu sei que outros virão e ocuparão meu lugar , e finalmente vão ter conhecimento de tudo que um dia sonhei , de tudo que sempre desejei para minha família , amigas , amigos , neste mundo terrestre da passagem.
Eu sei que tudo isso parece confuso , as vezes fico confuso mesmo , mas é apenas minha forma de ver as coisas neste momento...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário