segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

AOS SÃO-JOANENSES DE VERDADE , AMIGAS , AMIGOS , DO FACEBOOK E OUTROS !!!
04 // 02 // 2019.
Pois é , minhas amigas , meus amigos , constantemente , deparo , com um besteirol de publicações , mentiras , calunias , ataques pessoais , a família do Presidente de nosso BRASIL , Jair Messias Bolsonaro e OUTROS.
O pior de tudo , é que estas pessoas , ou seja , PETISTAS PETRALHAS , defensores de um Terceiro Turno , defensores de CORRUPTOS e LADRÕES , como LULA MOLUSCO , DILMA DILMENTE , PINOQUIO PIMENTEL e OUTROS , com destaque para a Senhora Maria Cristina Moraes e Sr. Luiz Gonzaga Cardoso , lamentavelmente , residentes em minha Cidade natal , berço de TIRADENTES , a histórica São João Del - Rei - MG.
Estou cansado dessas pessoas , que não acrescentam nada politicamente falando , solicito aos amigos , amigas , que não respondam seus tristes comentários , sem fundamentos , eles não tem redação própria , são repassadores de Sites mentirosos , e identificados com a podridão petralha.
Gostam de APARECER e MUITO...
Nada no PESSOAL , não os conheço , e acho válido fazerem criticas e comentários , mas mentiras e calunias , o dia todo , tem que ter estomago , e como não sou chegado a BLOQUEIOS , só em ultimo caso e de ATAQUES PESSOAIS , que tenho horror , mas gosto de responder a altura... e sem medo mesmo...
Eu sou Ray Pinheiro.
Um São-joanense na capital de todos os brasileiros , ELEITOR LOCAL , com BENS e familiares , na minha cidade natal.

Um comentário: