quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

DEVEMOS SEMPRE CONFIAR NOS ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS , ENQUANTO TERRESTRES !!!
14 // 02 // 2019.
Minhas amigas , meus amigos , pratiquem a mentalização abaixo , acredito que lhe farão bem.
Ela é muito importante para você sempre se lembrar de CONFIAR na força e na sabedoria dos ensinamentos espirituais.
A maior parte das pessoas desvia do bom caminho porque , ao lidarem com problemas , fazem escolhas que NÃO contribuem para a evolução espiritual.
Não duvide da força e da sabedoria dos ensinamentos espirituais.
Pessoas sábias usam dos desafios da vida para serem mais completos (entenda o conceito de completude).
Eles sabem que cada desafio da vida exige o desenvolvimento de qualidades específicas para lidar com aquele problema.
Por exemplo: uma pessoa bondosa teve que aprender a colocar limites em algumas pessoas.
Ao aprender a “dizer não” ela somou uma nova qualidade à bondade.
Pratique a Mentalização abaixo para jamais se esquecer de qual é sua verdadeira obrigação nesta vida.
“Sou um espírito e devo fazer boas escolhas para o espírito”.
“Eu sou um espírito , possuo um corpo provisório.
Com esta certeza , escolho o que é importante para meu espírito.
Meu compromisso é: não usarei de desculpas para me desviar da bondade e da verdade.
Me manterei no Fluxo de Deus , mesmo que minha ilusão seja que perderei algo.
Eu sei que é preciso fortalecer minha mente para me manter justo e junto ao Fluxo de Deus.
Não usarei mais de desculpas para justificar meus pensamentos e sentimentos negativos.
Me esforçarei para manter minha mente limpa.
Manterei firme nos objetivos maiores da VIDA DO ESPÍRITO , mesmo que esteja inseguro do resultado.
Confiarei no que Deus ensina , mesmo que venha a ilusão de que estarei em desvantagem.
Sou um espírito e devo fazer boas escolhas para o espírito.”
Os dois motivos mais comuns que levam as pessoas a se desviarem para escolhas negativas são:
1 – não confiar plenamente nos ensinamentos e nas leis de Deus.
2 – usar de desculpas para justificar suas atitudes.
Quando uma pessoa justa encontra outra injusta , ela (a justa) deve ser forte , sábia e completa; porque cabe a ela saber se defender.
A pessoa injusta poderá prejudicar a justa e a justa não prejudicará a injusta.
Pode parecer , no primeiro momento , que a injusta leva vantagem.
Por isto , cabe à pessoa justa se defender.
Ela deve vencer o desafio de ser cada vez melhor e mais evoluído para enfrentar tudo de negativo que chegar até ela.
É assim , vencendo desafios , que o espírito evolui e se fortalece.
Todavia , se a pessoa justa não tiver plena confiança nos ensinamentos de Deus , facilmente se tornará igual à injusta. Ninguém quer perder ou sofrer.
Ninguém quer conviver com a ideia de que são sempre os injustos que vencem.
Se a pessoa justa mantiver esta ilusão , ela se transformará em injusta para competir de igual para igual.
Ao invés de evoluir , ela aumentará os seus erros , alimentará seus defeitos e sairá de um bom caminho.
O caminho correto de quem quer evoluir é confiar nos ensinamentos de Deus.
Regra: quanto mais evoluído , mais sábio.
Quanto mais sábio , mais preparado para lidar com as dificuldades da vida.
O desafio é encarar os defeitos pessoais e procurar melhorar , sempre , neste mundo terrestre da passagem.
​Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário