segunda-feira, 9 de maio de 2011

AH! MINHA OPINIÃO COMO CIDADÃO BRASILEIRO EM DIA COM MEUS IMPOSTOS !!!

MINHA OPINIÃO COMO CIDADÃO BRASILEIRO EM DIA COM MEUS IMPOSTOS...

Sem fanatismo e preconceito religioso e respeitando com educação , as opiniões e manifestações sobre o tema.

Dentre as religiões cristãs, sem dúvida a Católica conta com o maior número de adeptos. Os gays estão fazendo uma campanha sistemática e cruel contra os cristãos, especialmente sobre a Igreja Católica, chegando ao ponto de maldizer Cristo e a moral judaico-cristã-ocidental. Os abortistas seguem o mesmo caminho - culpam Cristo e seu legado moral pela não aceitação do assassinato legalizado e consentido pelas igrejas cristãs. Tais grupos não podem impor suas opções ou seu modo de vida. Se querem inverter a condição de que a natureza os dotou? pois que invertam! Se querem ter relações sexuais de forma irresponsável e inconsequente? pois que o façam! Se acham que podem matar porque são donos de seu corpo? NÃO PODEM FAZÊ-LO! Aquela vida que ali está abrigada temporariamente, porque ali foi colocada para desenvolver-se, não pertence aquele corpo! É um indivíduo que ali está!

O que não pode continuar acontecendo é a imposição da aceitação por parte dos cristãos, para esquecerem tudo que formou seu caráter durante séculos, a fim de sanar a consciência daqueles que sabem estar agindo de uma forma por eles próprios condenável. Daí, dessa não aceitação, vem todo esse ódio contra os cristãos que, por questões religiosas, por questões morais, não aceitam união gay ou assassinato legalmente permitido.
Vejam o que está ocorrendo na Inglaterra! Vejam o absurdo que ocorreu no Brasil essa semana, onde o STF rasgou a Constituição em vários artigos e legislou (atribuição do Poder Legislativo). Estamos vivendo um momento surrealista em termos de justiça, de legislatura, de submissão a determinados interesses político-partidários, ateístas, que apoiam tanto gays quanto abortistas, porque é o politicamente correto (na visão deles), porque é o que determina o partido majoritário ateísta, porque não relutam em soterrar todos os valores morais da família, célula mater da sociedade, para ficarem bem afinados com o atual grupo dominante, recebendo em troca todas as benesses advindas desse acordo espúrio.
Eu sou RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário