sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

AH! MEU ESPÍRITO , MINHA ALMA , COM E SEM REMENDOS !!! ( RAY PINHEIRO )

AH! MEU ESPIRITO , MINHA ALMA , COM E SEM REMENDOS.

Sabe de uma coisa? Vesti uma camisa polo agora, me sentei na varanda de meu apto aqui em Brasilia DF e olhei para minha alma(espírito). Encontrei-a cheia de remendos,ela esta sofrida. Como está cheia de remendos minha alma(espírito)!.. Marcada por tantas cicatrizes.
Sabe de uma coisa? Não fiquei triste não com as cicatrizes em minha alma(espírito). Fui identificando uma por uma. Encontrei algumas mágoas não resolvidas, amores abandonados sem uma explicação, sem um adeus, amores perdidos e falidos por um fechar de portas. Outras cicatrizes tinham formas abstratas, representando amigos enganados, mentiras descabidas. Sabe de uma coisa? Fiquei triste ao constantar perdas de alguns amigos e amigas. Muitas vezes, vi, foram perdas estúpidas, por causa de ciumes estupidos, ações e reações estúpidas.

Encontrei cicatrizes em forma de máculas. Arrenpendimentos por atos não praticados, arrependimentos por atos praticados.

Senti minha alma(espirito) doente e chorei,chorei sim, as dores sentidas por ela(e). Devo ter feito minha alma(espirito) sofrer muito, cada vez que gravei nela(e), um remendo.

Sabe de uma coisa? Não fiquei triste pelos remendos que eu criei em minha alma(espirito). Fiquei triste pelos tantos remendos que criei em tantas almas(espiritos). Almas(espiritos) que quiseram me amar. Pessoas que entraram em minha vida com o unico intuito de me fazer feliz, e eu causei nestas pessoas, remendos em sua alma(espirito).

Sabe de uma coisa? Eu queria, se pudesse, voltar atrás, alguns segundos antes de provocar cada remendo, cada cicatriz em cada alma(espirito) que me ajudou a atravessar rios, pantanos , lagos mansos,pois em minha SÃO JOÃO DEL-REI-MG não temos mar. Não posso. Não posso retroceder e desfazer males provocados, mas posso tentar, pelo menos tentar ofecerer uma cirurgia plástica para restaurar as tantas almas(espiritos) que deixei enfeitadas com remendos.

Vou me dirigir a cada uma destas almas(espiritos) com apoio da Doutrina Espirita Cristã (Leia-se Chico Xavier ). Não sei como serei recebido, nem sei se serei recebido, mas vou tentar, pois sei, cada remendo retirado de almas(espiritos) crivadas por mim, será um remendo que eu conseguirei retirar de minha alma(espirito). Não sei se um dia minha alma(espirito) se encontrará livre de tantos remendos, mas eu estarei mais leve, diante da tentativa de restaurar o perdão de tantas dores em almas(espiritos) que somente quiseram, me tornar,fazer,muito... feliz.

Pense nisso...

Soli Deo Gloria...

Dominus Tecum...

Namastê...

EU SOU RAY PINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário