segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AH! O MEU AMOR AOS ANIMAIS !!! ( RAY PINHEIRO )

O MEU AMOR AOS ANIMAIS ...

Eu amo os animais, bem como Chico Xavier também, inclusive, ministrava-lhes passe mediúnico.
Muitos espíritas cristãos,católicos,evangélicos e outros não aceitam essa proposta, como se fosse algo depreciativo à sua religião. Ao contrário, enobrece, demonstrando sabedoria, grandeza de espírito e ...humildade.

Quando se fala em animal entre espíritas cristãos,católicos,evangélicos e outros, há um breve silêncio, como se fosse algo sem sentido, totalmente em desacordo com os princípios doutrinários de suas crenças. Infelizmente, ainda há no Meio Espírita cristão,evangélico,católico muito conservadorismo atrelado às letras kardequianas,vaticano e outros, pois Kardec tinha uma visão diferenciada em relação aos animais, considerando-os seres ...inferiores.
Isso está ultrapassado e nenhuma doutrina religiosa supera o amor.

Ministrem palestras sobre o amor e respeito aos animais; vejam os animais como nossos irmãos, merecedores de afeto e compaixão, ajudando-os, principalmente, os de rua, com alimentação e água. Quem vai à Casa Espírita,igreja, quer receber passe e ouvir palavras que edifiquem a vida.

Estamos no Terceiro-Milênio, época do saber em amplo espectro e da mudança de roupa, retirando a velha e encardida e já desgastada, por uma nova, mais simples e mais de acordo com a verdade espiritual.

É um convite à reflexão que faço a todos os espíritas cristãos,católicos,evangélicos e outros no Brasil.
Sigam o exemplo do mestre JESÚS e CHICO XAVIER, que jamais olhou os animais com olhos de superioridade. JESÚS e CHICO era o amor manifestado em pessoa. Se confiam em seus ensinamentos, por que não se orientam nos mesmos nessa hora, quando o assunto é animal???
Pensem nisso...
Namastê...
EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário