sábado, 27 de fevereiro de 2016

E O LULA MOLUSCO E SUA CORJA ESTÃO AI DE NOVO , CONFIRAM !!!

E O LULA MOLUSCO E SUA CORJA ESTÃO AI DE NOVO , CONFIRAM !!!

Pois é amigas , amigos , se FHC esta envolvido em falcatruas com sua Ex amante , deve ser investigado e punido , alias ultimamente ele FHC só tem falado merda.
Mas a bola da vez é esse ultimo escândalo envolvendo o chefe maior dos Petralhas , vamos lá: Esse petista petralha Fernando Bittar é o laranja do Ex Presidente investigado Lula Molusco, o amante de Rosemary Noronha , também processada e investigada.
As mensag...ens no celular de Léo Pinheiro, reproduzidas pela Revista Veja, esclarecem esse fato de uma vez por todas.
Uma das mensagens é particularmente reveladora.
Ela foi enviada a Léo Pinheiro por um funcionário da OAS, provavelmente Roberto Moreira Ferreira, indicado por O Antagonista como o primeiro a procurar a Kitchens para encomendar as cozinhas de Lula Molusco.
A mensagem é de 10 de março de 2014, três dias antes da compra.
Diz:
"Dr. Léo, o Fernando Bittar confirmou junto à Dama os projetos, tanto do Guarujá como do sítio. Só a cozinha Kitchens completa pediram 149 mil, ainda sem negociação. Posso começar na semana que vem?"
Léo Pinheiro responde:
"Ok".
O Petista Petralha Fernando Bittar teve de pedir o beneplácito da "Dama" - ou Marisa Letícia - para instalar a cozinha numa propriedade registrada em seu próprio nome.
Mais do que isso: ele cuidou também da cozinha no Guarujá.
Esse Petralha Petista Fernando Bittar, de fato, é mais do que o laranja de Lula Molusco. Ele é seu empregado.
Lula Molusco não vai se queimar sozinho. Dilma Dilmente Rousseff está no forno junto com ele.
A Revista Veja informa que, nos próximos dias, o Petista Petralha Fernando Pimentel , infelizmente Governador de Minas Gerais , deve ser denunciado pela Procuradoria-Geral da União.
Não existe esse petista petralha Fernando Pimentel sem Dilma Dilmente Rousseff.
Como demonstrou o TRE de Minas Gerais, o dinheiro ilegal da campanha do governador foi parar na campanha da presidente desse desgoverno corrupto e ladrão , que não me representa.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA CORRUPTA E CHEIA DE LADRÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário