terça-feira, 25 de junho de 2019

A MAIS PERFEITA COMUNHÂO COM O FILHO DO DEUS VIVO !!!
Pois é , amigos , amigas , numa conversa telefônica com a querida Valéria Anjamineiraval , e atento ao seu conhecimento e Fé Católica , sem fanatismo e preconceito Religioso , escrevo , mais um texto religioso , para vossas reflexões.
Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.
A ressurreição de Jesus significa o seu poder absoluto sobre a morte e sobre a vida.
Mais do que uma refeição , na qual os seguidores do Cristo praticam comunhão e amor mútuo , a Ceia do Senhor constitui a maior profecia do cristianismo.
Escrevendo aos cristãos de Corinto , Paulo revela o significado eterno do símbolo da Ceia.
“De maneira que , cada vez que vocês comem deste pão e bebem deste cálice , estão anunciando a morte do Senhor , até que ele venha” .
O significado simbólico da comemoração da Ceia do Senhor é a garantia de que os seguidores de Jesus viverão , nos céus , a mais perfeita comunhão com o Filho de Deus VIVO.
Neste contexto , temos a promessa , feita pelo próprio Cristo , de que nossa comunhão com Ele será eterna.
Escrevendo à Igreja de Laodicéia , Cristo nos garantiu: “Escutem! Eu estou à porta e bato.
Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta , Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos”
Namastê: O Deus que existe em MIM , saúda o Deus que existe em VOCÊ...
Shalom adonai: A paz do Senhor...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário