sexta-feira, 21 de junho de 2019

QUE VENHAM COM TUDO , ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA , E REPÚBLICA DE ISRAEL !!!
22 // 06 // 2019.
Meus amigos , minhas amigas , sou um admirador dos ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA e do ESTADO de ISRAEL , estou feliz com esse procedimento do GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO , essa aproximação com esses PAÍSES , AGRADA-ME muito.
Então , os Estados Unidos financiaram a reconstrução da Alemanha após a Segunda Guerra, e fizeram daquele país a segunda potência mundial em duas décadas.
Em seguida os Estados Unidos também fizeram do Japão uma potência , ensinando os japoneses a fabricar carros que depois se aproveitaram do mercado americano , aberto , livre para todos.
Os Estados Unidos atenderam apelos dramáticos do ditador Joseph Stalin e mandaram comida para a Rússia , para que o povo russo não morresse de fome ; em plena guerra fria , travada contra os Estados Unidos.
Os Estados Unidos fizeram da China uma potência , processo iniciado quando Deng Xiaoping recebeu Richard Nixon e abriu a economia chinesa para o capitalismo , tirando da fome e miséria iminente quase um bilhão de chineses escravizados por Mao Tse Tung , o único barrigudo da China.
Repetindo o fenômeno agora com Maduro , o único barrigudo da Venezuela , e Raul Castro o único barrigudo de Cuba.
Os Estados Unidos fizeram da Coreia do Sul uma potência , financiando seu desenvolvimento e abrindo o mercado americano para os produtos coreanos se fartarem.
Os Estamos Unidos estão fazendo da Índia uma potência , ao privilegiar mais investimentos naquele país.
Bastou os Estados Unidos desviarem investimentos da China para a I​n​dia para que a economia chinesa parasse de crescer os 15% ao ano , que impressionavam o mundo.
Não deixando dúvidas de que são os Estados Unidos que fomentam as grandes economias , com investimentos e importações.
Os Estados Unidos não fizeram do Brasil uma potência porque desde a década de trinta , século passado , que nossos desgovernos preferem se alinhar com regimes comunistas e investir na ignorância do nosso povo , em benefício de suas ambições políticas.
País nenhum vira potência sem Educação , e há oitenta anos que o Brasil vive às voltas com o arcaismo ideológico comunista , que investe na ignorância para controlar o povo e atrasar o país.
Mas mesmo assim , as multinacionais americanas instaladas no Brasil são responsáveis por uma imensa fatia das exportações brasileiras, e do nosso PIB.
Sem os investimentos americanos o Brasil , com sua extensão continental , seria uma África.
A introdução é para que atentem ao fato mais relevante do momento ; é a primeira vez na nossa história que um Presidente eleito encara os Estados Unidos como aliado sem restrição , o que não ocorreu nem durante o regime militar , que tinha nos Estados Unidos apenas um aliado político contra a expansão do comunismo.
Temos agora a primeira chance para o Brasil se transformar na potência econômica que sempre sonhamos.
Mas para que isso aconteça é necessário enterrar o que há de podre.
Na política , na Justiça , principalmente no STF, e na Educação.
A vocação de vira-lata do brasileiro , identificada por Nelson Rodrigues , não é do povo , essa vocação é da elite , dos políticos.
O povo é vítima dessa elite de gangsters, e esquerdopatas.
Temos que destruir essa canalhada de traidores de nossa Pátria Grande , para que o Brasil comece a se transformar naquele país do futuro que o mundo apregoa há muito tempo.
O futuro é agora.
Para conseguir isso é compulsório destruir a imprensa comunista , os políticos canalhas e os quatro pilares do imoral , vulgar STF , o quanto antes.
O Brasil tem pressa.
São mais de oitenta anos jogados fora , que precisam ser esquecidos.
E esses idiotas que tentam desqualificar a aproximação do BRASIL com os ESTADOS UNIDOS , ISRAEL , primeiro ato sensato de um Presidente eleito pelo povo ; esses traidores motivados por pura inveja e sensação de inferioridade , que vão todos para as profundezas dos INFERNOS , de onde nunca deveriam ter saído.
Eu sou Ray Pinheiro.
Um brasileiro que ama e torce pelo seu PAÍS , BRASILLL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário