quinta-feira, 6 de junho de 2019

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
Não se deixe abalar pelo fato de um dia ter demonstrado seus sentimentos para quem não soube valorizá-los , o que importa é que você soube assumi-los sem medo e essa pessoa um dia vai ver o quanto perdeu , às vezes, construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas , mas com o passar do tempo , percebemos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para eles.
Agora recente elogiei uma foto de uma conterrânea , que acho charmosa , inteligente , e porque não , eu a acho bonita sim , e não a mal nisso , rsrs.
Já me encheram de perguntinhas vazias , se eu estava a fim dela , coisa de quem não tem o que fazer , PROVINCIANOS.
Quer trocar uma ideia amadurecida sobre qualquer assunto , esta ai meus telefones do WhatsApp: 061: 98168-7999 // 99219-0094.
Aqui na nossa internet e outros , tem aos montes esses procedimentos e elas , eles , não enxergam e questionam , quando alguém como eu bota o dedo na ferida com verdades , sobre politica , religião , São João Del Rei - MG , Ouros , ai te bloqueiam no Facebook , WhatsApp , e-mails , e começam a falar mal de você e pasmem , muita gente mal amada , tende a apoiar e acreditar...
Namastê...
Shalom adonai...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário