quarta-feira, 25 de junho de 2014

AH! AS VAIAS NA PRESIDENTA DILMA // DILMENTE !!!

Tenho lido muito sobre as vaias que a Presidenta Poste Dilma // Dilmente tem levado onde teima em aparecer para falar suas mentiras , principalmente em Estádios super faturados e por ultimo na ARENA CORINTHIANS , meu time do coração , fazer o que? rss...
ENTÃO VAMOS LÁ SENHORES E SENHORAS QUE TEIMAM EM DEFENDER ESTE DESGOVERNO CORRUPTO BRASILEIRO DO MOMENTO !!!

A "elite" meus senhores e senhoras..., essa elite desprezível e sórdida a que vocês tanto se referem estava sim presentes na festa de abertura da Copa. Estava ali bem acomodada na Tribuna de Honra representando os amigos e amigas do Rei ou em setores especiais cercados de mordomias e coalhados de políticos sem vergonha, os baba ovos desse desgoverno imundo.
Os pagantes do Itaquerão (ARENA CORINTHIANS) eram torcedores, gente que gosta de futebol e acalentava o sonho de ver a Seleção jogar numa Copa do Mundo.
Gente que não sem esforço juntou dinheiro para comprar ingresso, dinheiro fruto do trabalho e não de roubo, e portando bandeiras enfrentou filas e desorganização com o único propósito de realizar um sonho.
Essa multidão não foi constituída por alienados ou bolsistas, nem pelos que mamam nas tetas desse desgoverno, os oportunistas, os corruptos. Estava lá a classe média trabalhadora e pagadora dos seus impostos, CIDADÃOS com suas famílias e amigos. Foram ver a Seleção e aguardaram muitos meses, talvez anos pelo espetáculo grandioso da abertura da tão propalada Copa das Copas. E o que se lhes apresentou foi um espetáculo chinfrim ao custo de milhões e pela primeira vez na historia das copas não houve discursos, a Presidenta, autoridade máxima do país nem sequer lhes dirigiu um aceno.
O coro... "EI, DILMA, VAI TOMAR NO CU" não foi previamente combinado, surgiu espontaneamente no meio da multidão e o brado ecoou e foi repetido por todos os cidadãos indignados que não aguentam mais as bandalheiras desse desgoverno incompetente, corrupto e acima de tudo arrogante e prepotente. Estamos cansados de pagar as contas e ser feitos de idiotas.
E agora vêm vocês querendo dar lição de moral? Acharam feio? Feio é o que nos obrigam a vivenciar todos os dias. Vergonha é ser afrontado, espoliado, vilipendiado, roubado e nunca poder reclamar, seguir mansamente a boiada pois assim exigem os bons costumes.
Esses brasileiros que fizeram coro no Estádio me representam SIM, pessoas ordeiras e dignas que soltam a voz com emoção e respeito ao Hino Nacional mas também corajosamente mandam seu recado ao desgoverno usando a unica linguagem que esses cafajestes entendem: a linguagem do submundo onde se aboleta às nossas custas a escória do país.
FORA PT//PETRALHA! FORA PT//PETRALHA! FORA PT//PETRALHA!
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sempre indignado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário