terça-feira, 3 de junho de 2014

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 0481-A )

DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!! ( 0481-A )

Minha gente , cada dia que passa mais tenho nojo desse desgoverno petralha e seus seguidores. Todo dia tem um escândalo novo seja dos petralhas ou seus aliados. Em um momento de mudança total de vida onde tudo é novo, tudo é recomeço, tudo da medo e me interessa ao mesmo tempo, é um misto de sentimentos incríveis até o medo é estimulante se ...o encaramos de frente como desafio para consciência despertar que podemos ser mais muito mais do que somos, podemos criar outras expectativas sobre nós, sobre nossas vidas, mudar o que pensamos e construir pouco a pouco um mundo de ideias e expectativas interessantes com nossas próprias experiências, com tudo que foi lindo e tudo que não foi tão lindo aliás com o que foi mal em nossa vida...
Nada é 100% mal e nada é 100% lindo e bom, é com esta sobra de porcentagem que nos da o poder de mudar sempre, rindo de nós mesmos, não nos levando tão a sério nós tornamos mais flexíveis, mais amáveis, menos duros com a vida e......assim ela ( a vida ) nos retorna da mesma forma não sendo tão dura.
Se pensarmos um pouco é assim em tudo, tudo parte da nossa cabeça do nosso astral do que enviamos seja para onde for para alguém, para alguma coisa ou até um sentimento estranho por nós mesmos. Então minha gente tudo volta da mesma forma que saiu de nós reclamamos e adoecemos e um monte de coisas acontecem e vira um círculo de desprazer, daquela frase horrível " viver é difícil " que tantos falam várias vezes ao longo da vida.
Realmente ninguém nunca disse que viver seria fácil mas nunca disseram que seria difícil....
Não rotular nada nem a vida deixa a porta aberta para que tudo possa fluir e acreditem flui eu sou a prova, minha vida tem sido no mínimo muito interessante com altos e baixos, muita coragem, muito MEDO, CULPAS, acertos e desacertos tudo em doses mega grandes e muito rápido , nada TIMIDO.
Tenho que fazer escolhas rápidas e sempre mudar para melhor e não cheio de ilusões e estou aprendendo que mudar de governo com a mesma cabeça não muda nada na nossa vida só acrescentamos oportunidades novas boas ou ruins mas se não existir reforma interna meus amigos e amigas a vida vira a mesma coisa em outra língua .... Hahaha, acho que vou escrever um livro, tenho tanta coisa para contar e compartilhar que em um livro seria muito engraçado poder contar tudo ...seria um best seller , será , rsrs !!!!
É assim que penso e escrevo hoje , enquanto for prazeroso neste mundo da passagem aqui na esfera terrestre.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário