sexta-feira, 27 de junho de 2014

AH! PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA !!!

  PASSAMOS DA MORTE PARA A VIDA !!!

Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
Os maiores movimentos da civilização humana revelam nosso medo da morte e nosso esforço de sobrepujar a morte. O apóstolo Paulo, ao discutir o assunto, afirma que o único antídoto contra a morte é o poder de nosso mestre Jesus Cristo: "Mas agradeçamos a Deus, que nos dá a vitória por meio ...do nosso Senhor Jesus Cristo!").
Numa de suas cartas aos Coríntios Paulo é a revelação definitiva sobre a morte e a reencarnação. Fomos criados por Deus para conviver com Ele como Seus Filhos). Quando aceitamos, pela fé, que Jesus é o Cristo, o Filho Unigênito, temos a garantia de não sofrermos a segunda morte, que é a separação de Deus. Por outro lado, ao nos submetermos ao Pai, pela intermediação do Filho, passamos da morte para a vida, reencarnados com Cristo.
A bênção profunda, de todo este processo é que, no momento de nossa aceitação de Cristo, começamos a experimentar a eternidade da vida que Ele nos dá). De acordo com Paulo, esta é a vitória que compartilharmos com nosso Senhor Jesus Cristo. O céu começa aqui na Terra, quando o Espírito de Cristo nos restaura e nos permite ir experimentando a vida para a qual fomos criados.
Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
Paulo reconhecia a realidade da responsabilidade individual de cada ser humano diante de Deus. Por melhor que seja um cônjuge cristão, ele por si só não pode garantir a conversão de todos os seus familiares. A escolha para salvação é soberana, portanto, se Deus tem nos chamado para sermos dele, devemos viver a altura desse chamado, reconhecendo inclusive a possibilidade de um familiar não obedecer a Palavra de Deus.
Por isso, aos solteiros, deixo um conselho: sejam sábios na escolha de seus futuros cônjuges. Orem , rezem , façam preces observem, avaliem todos os aspectos necessários para que essa decisão seja tomada para glória de Deus. Aos casados que enfrentam o desafio do casamento misto, deixo meu encorajamento: a oração ,reza , prece de um justo pode muito em seus efeitos. Não cesse de orar, rezar , fazer suas preces de clamar, a luz pode brilhar dentro do Seu lar, trazendo salvação para aqueles que ainda não obedecem a fé.
Deus os abençoe sempre!
É assim que penso e vou continuar escrevendo enquanto tiver alegria no espírito , que assim seja.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário