quarta-feira, 2 de julho de 2014

EX ESPOSA DO SENADOR AÉCIO NEVES Sra. ANDREA FALCÃO E OS BOATOS PETRALHAS !!!

ESPERO QUE ESSA CORJA PETRALHA MENTIROSA E BOATEIRA SEJAM PROCESSADOS POR TANTA CALUNIA AO NOSSO SENADOR BOM DE VOTO E CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA DO BRASIL AÉCIO NEVES DA CUNHA.
TENHO NOJO DESSA CAMBADA PETRALHA E SEUS APOIADORES , A HORA DE VOCÊS ESTA CHEGANDO , VIVA O BRASIL COM AÉCIO PRESIDENTE.
EU SOU RAY PINHEIRO.
Amigos,
Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingi...r o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e a nossa filha de forma irresponsável
Ë um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior!
O texto é tão absurdo que beira o rídiculo e subestima a inteligência do leitor. Eu me admiro que pessoas supostamente "esclarecidas" estejam divulgando uma baixaria dessas, só explicável em função de muita má-fé.
Aécio é um homem de bem, um grande amigo, ex- marido presente, por quem tenho um imenso carinho, assim como por toda a sua família, tão querida.
É um pai apaixonado, dedicado e muito parceiro na criação e educação de nossa filha.
Ela ama demais esse pai, e sabe o homem correto que ele é.
Esse tipo de covardia, nos causa enorme indignação, fortalecendo ainda mais a nossa amizade e união.

UMA BOA DECLARAÇÃO DA EX ESPOSA DO SENADOR AÉCIO NEVES , SENHORA ANDREA FALCÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário