quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AH! ASSIM FICA DIFICIL E VAMOS TER PETRALHAS OU SUA FILIAL DE NOVO !!!

ASSIM FICA DIFICIL E VAMOS TER PETRALHAS OU SUA FILIAL DE NOVO !!!

O candidato Senador Aécio Neves a Presidência da República (PSDB) não aparenta abatimento com as últimas pesquisas, que o colocam em terceiro lugar na disputa, mas mal disfarça a sua decepção com os casos de suposta traição que chegam ao seu conhecimento.
Ontem, a cúpula do PSDB soube que o correligionário Marconi Perillo, candida...to à reeleição para o governo de Goiás, até já exibe imagens da presidenta Dilma Dilmente em sua propaganda eleitoral.
Contaram a Aécio que Cássio Cunha Lima (PSDB) relutou muito para exibir uma bandeira do presidenciável, numa carreata na Paraíba.
O comando da campanha de Aécio Neves também censura a atitude de Geraldo Alckmin, em São Paulo: posa para fotos, mas ajuda pouco.
Aécio Neves mantém a avaliação de que o desempenho de Marina Silva (PSB) nas pesquisas é apenas “uma febre passageira”.
Pensando bem…com o candidato Aécio Neves em 3º nas pesquisas, o site tucano “Vamos Agir”, lançado antes, deveria se chamar “Vamos reagir?”
ENQUANTO ISSO: Esse fluxo de dólares vindo para o Brasil é quase inteiramente especulativo, para aproveitar a obscena taxa de juros brasileira para tentar conter a inflação LULA MOLUSCO // DILMA DILMENTE, pois o desgoverno petralha gasta mais do que arrecada dos pornográficos impostos. A Europa está em recessão e os EUA, embora em plena recuperação, pagam juros baixos sobre as aplicações.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário